Inscreva sua tradição de família no concurso de fim de ano do MyHeritage!

Inscreva sua tradição de família no concurso de fim de ano do MyHeritage!

É aquele ornamento especial que está na família há gerações? Uma canção de natal memorável? Uma receita de ceia que é passada de geração em geração? Enviar um cartão todo ano? Embora as festas de fim de ano possam ser um pouco diferentes dessa vez, gostaríamos de celebrar as tradições de sua família consagradas pelo tempo e também aplaudi-lo pelas novas que você começará este ano!

Convidamos você a compartilhar suas tradições participando do MyHeritage Holiday Challenge!

Para participar, conte-nos sobre a tradição de fim de ano da sua família no Facebook, Twitter ou Instagram usando a hashtag #MyHolidayHeritage. Lembre-se de seguir e marcar nossos perfis nas redes sociais. Se preferir, você também pode participar por e-mail, enviando uma mensagem para stories@myheritage.com. Todas as inscrições devem ser recebidas até 20 de dezembro de 2020.

Ofereceremos a três usuários sortudos a escolha de um plano MyHeritage Completo ou um kit de DNA do MyHeritage – os vencedores podem escolher!

Por que as tradições de fim de ano são importantes

As festas de fim de ano são uma oportunidade para que todos na família parem por um momento e apreciem realmente uns aos outros – e as tradições familiares ajudam a aprofundar essa ligação. Elas nos lembram de nossa história compartilhada, e que a história é algo verdadeiramente especial; algo que merece ser lembrado uma e outra vez.

A história que você compartilha com sua família é única. As tradições são uma forma de honrarmos essa história e preservá-la para a posteridade.

Mantendo suas tradições em 2020

Não importa em que parte do mundo sua família esteja este ano, queremos homenagear os esforços que as famílias estão fazendo para manter as tradições familiares uma parte de 2020. Talvez você planeje reunir todos em uma videochamada em que cada um de vocês participe de sua tradição de casa. Essa pode até ser uma ótima oportunidade para incluir outros membros da família que normalmente não poderiam estar presentes pessoalmente.

Se você está procurando maneiras de se relacionar com parentes e mergulhar na história de sua família, o MyHeritage oferece muitas oportunidades maravilhosas. Primeiro, você pode dar a alguém que você ama uma Assinatura de Presente do  MyHeritage. Eles podem construir sua árvore genealógica (talvez você possa até colaborar), pesquisar nossas coleções online de 12,6 bilhões de registros históricos e colorir e aprimorar fotos de família. Você também pode comprar um kit de DNA a um preço excepcional que o ajudará a expandir seu círculo familiar e a conhecer novos parentes. Saiba mais sobre como dar esses presentes significativos de descoberta em myheritage.com.br/gift-shop.

Possivelmente, a melhor coisa sobre as tradições familiares é o fato de que não há absolutamente nenhuma regra para criá-las. Talvez 2020 ofereça novas oportunidades para iniciar uma nova tradição familiar! Mal podemos esperar para ler sobre sua criatividade e nos inspirar em como você vai comemorar as festas de fim de ano.

Compartilhe suas fotos e histórias conosco no Facebook, Twitter ou Instagram com a hashtag #MyHolidayHeritage ou envie-as para stories@myheritage.com.

Desejando a todos um feliz e saudável Natal!

Comentários

O endereço de e-mail é mantido privado e não será mostrado

  • José Manuel Varella Sant’Anna de Miranda

    dezembro 21, 2020

    Meu pai,que não tinha qualquer ouvido musical,ensinou-nos um Cântico de Natal que todos tínhamos que cantar ao soarem as primeiras badaladas da meia-noite,por ser uma tradição de família.Todos sabemos,pela falta de harmonia da composição,que a música do cântico original deveria ser diferente mas,todos nós(filhos,netos e bisnetos),continuamos a cantá-lo exactamente como ele no-lo transmitiu há mais de oitenta anos atrás e,enquanto o entoamos,revêmo-lo junto a nós,junto ao piano,a marcar o ritmo da melodia(na realidade muito pouco melódica).