Irmãs se reúnem e prestam homenagem ao legado do pai no Dia dos Pais

Comentários

Donald Wayne Robbins nasceu em 16 de junho de 1937. Infelizmente ele nunca conheceu sua filha biológica Karen e faleceu anos antes da busca por ele, feita por ela, começar. Ele perdeu a chance de celebrar o Dia dos Pais com ela, mas no Dia dos Pais deste ano, Karen conheceu sua meia-irmã Shannon pela primeira vez, e juntas elas celebraram a vida e o legado de Donald.

Sua história emocionante foi apresentada no canal ABC10.

 

Shannon (esquerda) abraça sua meia-irmã Karen [Crédito: ABC10]

História

Karen Sue Morris Wright, do Kansas, foi criada por sua mãe e cresceu sem saber nada sobre seu pai biológico. Há alguns meses, ela decidiu pular de cabeça em sua busca e fez um teste de DNA com o MyHeritage, na esperança de aprender sobre sua etnia e ter mais uma idéia sobre suas raízes.

Karen nos seus vinte anos.

Algumas semanas depois ela recebeu a surpreendente notícia de que tinha uma Correspondência de DNA com um primo de primeiro grau. Ela contatou o primo e, em poucas horas, eles determinaram a identidade de seu pai. Infelizmente, ela descobriu que seu pai, Donald Wayne Robbins, faleceu em 1996.

Karen ficou impressionada com sua imensa semelhança com Donald.

Para sua alegria, soube de uma meia-irmã, Shannon Armbruster, que morava em Seattle. Karen e Shannon entraram em contato uma com a outra e se sentiram unidas instantaneamente.

Shannon e eu estranhamente tivemos uma conexão instantânea quando conversamos pela primeira vez. Ela sabia que tinha uma irmã em algum lugar, mas não sabia meu nome ou como me encontrar.

Além disso, Karen já visitou uma das irmãs de seu pai, que mora em Placerville, Califórnia.

A reunião do dia dos pais

Karen e Shannon voaram para a Califórnia no Dia dos Pais para se encontrarem pela primeira vez.

Meia-irmãs Karen (à esquerda) e Shannon se encontram pela primeira vez [Crédito: ABC10] Juntas, elas visitaram o túmulo de seu pai em Westwood Hills Memorial Park, em Placerville, Califórnia, para homenagear sua vida e seu legado.

Lugar de descanso final de Donald em Westwood Hills Memorial Park, Placerville, Califórnia.

Karen e Shannon estão emocionadas por terem se encontrado e estão ansiosas para recuperar o tempo perdido. É tão significativo para elas poderem celebrar este dia dos pais finalmente juntas.

Como sua família celebrou o Dia dos Pais esse ano?

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado