23    nov 20124 Comentários

Genealogia vale a pena

Apostar em sites de genealogia sempre foi uma das "ordens vindas de cima" por nossa equipe.

Sempre apoiamos esta iniciativa e fizemos bons amigos entre blogueiros ou jornalistas que hoje até arriscamos dizer que somos parceiros.

O trabalho é árduo e pouca gente pode imaginar como é difícil fazer com que os textos sejam lidos e o assunto de cada blog ou página seja difundido. Mas, quem apostou em abrir um site de genealogia se deu bem na internet.

Poderia ser um outro site qualquer como tantos que existem por ai com outros tantos blogueiros ou jornalistas dedicados ao assunto. Alguns destes assuntos chamam bem mais atenção do que genealogia não é? Errado.

Basta medir a procura ou número de visitas recebeu o seu site em MyHeritage desde que você começou a montar a sua árvore. Quer saber? Clique aqui e veja como controlar as suas visitas.

Muitos de nossos leitores nos visitam diariamente, compartilham ideias e tecem comentários que consideramos todos como aprendizado.

Hoje, um de nossos leitores e parceiro nos escreveu um comentário que ficamos surpresos e contentes em saber do sucesso que faz um Site de Genealogia no Brasil e em Portugal. Eu vou transcrever na integra o comentário de Abilon Naves, Jornalista e Redator do Blog FAMÍLIA NAVES (Brasil) com a incrível marca de 61249 visitas em todo o tempo de sua existência. Um dos blogs mais antigos da Internet sobre genealogia.

O que queremos com a publicação da mensagem de Abilon é saber,  se você leitor, tem conhecimento de outros sites ou blogs, tão famosos quanto o do Abilon para nos indicar o endereço. Nós vamos visitar, analisar e se possível escolher entre os tantos existentes os melhores de 2012.

Que tal? quer participar? Copie e cole o endereço do seu blog ou site preferido em nossos comentários abaixo e nos diga quais devem ser destacados por MyHeritage.

Segue a mensagem de Abilon:

Brasão Naves

"Estimados.

Reitero e renovo os parabéns pelo belo trabalho que tem feito através do sítio MyHeritage blog.

Como tu sabes, acompanho as publicações desse importante sítio informativo a alguns anos, inclusive com trocas de mensagens com informações de interesses convergentes.

Todavia, o assunto que lhe envio versa sobre o “blog Família Naves” que hoje atingiu a marca de 60.986 visualizações (provavelmente quando ler este breve comentário estaremos ultrapassando a marca de 61 mil visualizações).

O blog Família Naves, criado em Novembro de 2008, ultrapassou a marca de 51.000 (cinquenta e um mil) visualizações no dia 24 de setembro de 2012. Considerado um feito extraordinário, na categoria, o blog Família Naves alcançou em menos de 4 anos de existência a marca de 51.000 acessos.

O “blog Família Naves” trata exclusivamente de assuntos de interesses específicos de família, genealogia e história. É dirigido a uma determinada e reduzida parcela de leitores internautas que navegam na comunidade virtual. Tem por objeto de pesquisa o “Projeto Blog Família Naves”, objetivado o ordenamento de informações envolvendo os membros que compõem a árvore genealógica Família Naves, tronco JOÃO NAVES DAMASCENO cc ANNA VITTORIA DE SÃO THOMÉ(vide “Os Naves na Comarca do Rio das Mortes”, in http://familiaresnaves.blogspot.com/2008/11/braso-de-armas-da-famlia-naves.html).

Como suporte para publicação de matérias cujo assunto venha a abordar algum ramo familiar Naves, tal qual o II Encontro Nacional da Família Naves (vide matéria ao final), divulgado através do blog, que conta com software genealógico (MyHeritage), onde os registros previamente inseridos são ordenados em linguagem e formato genealógico que, após conferidos e analisados, podem vir a ser publicados.

Sendo assim, solicitamos ao confrade oportunizar a divulgação de nosso blog, em matéria de sua página, em especial o evento da reunião da família Naves, denominado “II Encontro Nacional da Família Naves” a ser realizado em 24 de novembro de 2012, na cidade histórica de Araguari, Estado de Minas Gerais.

O II Encontro Nacional da Família Naves tem a parceria com a Prefeitura Municipal de Araguari/MG, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

TEMA:
Caso dos irmãos Naves como símbolo da luta contra a
violência policial e pelo respeito aos direitos humanos

ORGANIZAÇÃO
Revista “Família Naves

Maiores informações poderão ser acessadas através do link:

http://familiaresnaves.blogspot.com.br/2012/09/ii-encontro-nacional-da-familia-naves.html

Grande e fraterno abraço.

Abilon Naves
Blog Família Naves
http://www.familiaresnaves.blogspot.com
https://www.facebook.com/abilon.naves

------------------------------------------------

Como podem ver, coragem não falta, determinação esta sobrando e empenho é marca registrada de um genealogista.

Vamos aguardar você nos indicar mais blog  ou sites que possam contribuir com a difusão da Genealogia no Brasil e em Portugal.

Comentários (4) Trackbacks (0)
  1. Ótima idéia primoooooo... Vc é lindooooo!!!!!!
  2. continue assim com essa dedicaçao maravilhosa com nossa família....... PARABENS !!!!!!!!
  3. Genealogia com certeza vale a pena, descobrir quem foram seus antepassados e a história deles é sempre emocionante. Não fico um dia sem visitar minhas árvores no My Heritage, é um site revolucionário que nos permite conhecer parentes de diferentes partes do mundo, só tenho a agradecer a este maravilhoso site e parabenizar seus criadores e pessoas que trabalham nele.
  4. ....como me adicionar?

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados