Registros de Nascimento – Acesso grátis no mês de Abril

Registros de Nascimento – Acesso grátis no mês de Abril

Para celebrar o início da primavera no hemisfério norte e o começo do outono no hemisfério sul, temos o prazer de oferecer a você a chance de pesquisar os primórdios de sua família com acesso gratuito a registros de nascimento por uma semana inteira de 18 a 24 de abril de 2021.

Os registros de nascimento são um recurso incrivelmente valioso para a pesquisa de história da família. Dependendo do país e da época histórica em que foram registrados, eles podem fornecer muitas informações sobre seus antepassados – não apenas nomes, datas e locais, mas também informações sobre membros adicionais da família, detalhes sobre as circunstâncias do nascimento e a religião da família. Os registros são normalmente emitidos alguns dias após o nascimento e contêm os nomes dos pais. Eles também podem conter detalhes sobre os pais, como seus locais de nascimento e idades, bem como o número de filhos adicionais e sua filiação religiosa.

Antes de meados do século XX, a maioria dos nascimentos ocorria em casa e muitos registros desse período incluem o endereço residencial.

A coleção de registros de nascimento do MyHeritage inclui 115 coleções contendo um total de 1.144.541.613 registros individuais de todo o mundo. Algumas das coleções contêm índices que o ajudam a descobrir onde está localizado o registro de nascimento, enquanto outras contêm a imagem real do registro.

Normalmente, os registros de nascimento são gratuitos para pesquisa, mas para ver o registro completo ou adicioná-lo à sua árvore, você precisa de um plano de Dados ou Completo no MyHeritage. Esta semana, no entanto, você terá acesso total a todos esses registros de forma inteiramente gratuita.

Clique aqui para pesquisar os registros de nascimento do MyHeritage agora — quem sabe o que você pode descobrir sobre seus ancestrais?

E se descobrir, não esqueça de voltar e deixar seu comentário sobre os mistérios desvendados no meio do caminho.

Comentários

O endereço de e-mail é mantido privado e não será mostrado

  • Jenny Palmer

    abril 7, 2021

    My great great grandmother had the surname of Rodrigues and as I live in Portugal I would love to know where the name came from.

  • Marcilio fontes

    abril 7, 2021

    Excelente…só não consegui acessar aos registros de meus avós maternos.

  • Lucilene Heill

    maio 20, 2021

    O nome do meu AVÕ era Jacob Heil