9 pessoas que ganharam kits de DNA de presente e tiveram suas vidas mudadas para sempre

Você já recebeu um presente que mudou sua vida?

As 9 pessoas abaixo receberam. Cada uma delas recebeu um kit de DNA do MyHeritage , e os resultados as levaram à descobertas únicas – seja reencontrar um parente perdido há muito tempo, descobrir um membro próximo da família que eles não sabiam que existia ou resolver um antigo mistério familiar.

Fernando encontrou um irmão… e isso foi só o começo

Fernando Hermansson Carabali nasceu na Colômbia e foi colocado para adoção ainda bebê. Criado na Suécia, ele sempre teve curiosidade sobre suas raízes, e um grande amigo o presenteou com um kit de DNA. Ele ficou em uma gaveta por um tempo … mas quando ele finalmente o tirou e fez o teste, ele combinou com um meio-irmão que morava na Holanda. E isso foi só a ponta do iceberg. Em março passado, compartilhamos a história de como ele encontrou seu irmão e depois outras duas irmãs morando na Espanha — mas acredite ou não, as descobertas não pararam por aí. Fernando não apenas encontrou mais meio-irmãos e sua mãe biológica, como também inspirou sua ex-esposa e seu pai adotivo a fazer um teste. Sua ex-esposa encontrou uma irmã, e seu pai adotivo – que também foi adotado – encontrou seu pai biológico.

Tudo isso por causa do teste de DNA do MyHeritage ganhado de presente Encomende seu MyHeritage DNA hoje.

Assista Fernando se reunindo com seu irmão e irmãs no vídeo abaixo:

O pai de Tina encontrou um irmão que não sabia que tinha

Tina Hampton recebeu um kit de DNA gratuito por meio do DNA Quest, nosso projeto pro bono para ajudar a reunir os adotados com suas famílias biológicas. No ano passado, ela ficou chocada ao encontrar duas correspondências muito próximas morando nas Ilhas Faroe. Acontece que eles eram filhos do irmão do pai biológico de Tina – um irmão que ele nem sabia que existia. Eles receberam kits de DNA MyHeritage como presentes de Natal. Graças a esta união, o pai de Tina conheceu seu irmão recém-descoberto – uma reunião especialmente agridoce, visto que o pai de Tina faleceu 6 meses depois.

Tina e seu pai

Tina e seu pai

“Isso foi uma bênção para mim de muitas maneiras”, diz Tina. “É uma coisa tão linda para todos nós, principalmente para mim porque, sendo adotada, não fazia ideia de quem eu era há 44 anos… Sinto falta do meu pai, mas agora tenho um tio incrível que tenta preencher o vazio.”

Leia a história completa aqui.

O pai de Jessica descobriu a identidade de seu avô

Quando a avó de Jessica Stanmeyer, Sanie, tinha 13 anos, sua mãe disse a ela que o amado homem que a criou não era seu verdadeiro pai. Sanie passou o resto de sua vida se perguntando se sua mãe estava dizendo a verdade e morreu em 2007 sem nenhuma resposta. Dez anos depois, o pai de Jessica recebeu um kit de DNA de presente, e os resultados de sua etnia contradiziam a história da mãe de Sanie. Jessica e sua tia Sharyn começaram a trabalhar analisando suas correspondências de DNA e vasculhando as árvores genealógicas até que finalmente descobriram quem era o pai de Sanie.

A avó de Jessica Stanmeyer, Sanie, quando bebê, segurada pela mãe de Sanie, Florence

A avó de Jessica Stanmeyer, Sanie, quando bebê, segurada pela mãe de Sanie, Florence

“Estou chocada que alguns novatos como nós possam resolver esse louco mistério familiar”, diz Jessica. “Eu só queria que minha avó estivesse viva para fazer parte disso.”Leia a história completa aqui.

Krystal descobriu uma irmã que a procurava há 27 anos

Krystal Baez recebeu um kit de DNA no Natal e ficou animada para saber mais sobre sua herança. Ela nunca sonhou que também encontraria uma meia-irmã que a procurava há 27 anos! Krystal estava mais do que feliz em receber Hope em sua família unida. Assista ao lindo reencontro delas no vídeo abaixo:

Leia a história completa aqui.

Rodney descobriu um primo que ele não sabia que existia

O melhor amigo de Jane Nicholson, Tony Wood, foi adotado e ela decidiu ajudá-lo a encontrar sua família biológica. Depois de muita pesquisa com resultados inconclusivos, Tony carregou seus dados de DNA no MyHeritage e recebeu uma correspondência com um primo chamado Rodney. Rodney havia recebido um kit de DNA do MyHeritage como presente de Natal e fez o teste, sem imaginar que isso o levaria a descobrir um primo de primeiro grau que ele nunca soube que existia.

Tony (à esquerda) com sua melhor amiga Jane, que ajudou a desvendar o caso

Tony (à esquerda) com sua melhor amiga Jane, que ajudou a desvendar o caso

Leia a história completa aqui.

Al encontrou uma meia-irmã depois de 60 anos

Al Ballard descobriu que foi adotado quando tinha 13 anos, mas sua mãe adotiva disse que não conseguiu encontrar nenhuma informação sobre sua mãe biológica. Ele percebeu que não havia mais nada a fazer e não tentou encontrar mais informações sobre sua família biológica pelos próximos 58 anos. Então, ele recebeu um kit de DNA do MyHeritage no Natal – e encontrou sua meia-irmã, Mary Ann.

Al e sua irmã Mary Ann

Al e sua irmã Mary Ann

“O vínculo foi imediato”, diz Al. “Passei 71 anos acreditando que era impossível conhecer meus pais biológicos ou irmãos. Com um simples presente de kit de teste de DNA, comecei esta jornada inacreditável. MyHeritage melhorou muito este momento da minha vida.”

Leia a história completa e assista a um segmento de notícias sobre os irmãos aqui.

John encontrou seu pai biológico após 48 anos

John Cummings foi adotado ao nascer e tentou por anos encontrar informações sobre sua família biológica sem sucesso. Ele quase desistiu de descobrir quem eram seus pais biológicos … e então sua esposa comprou para ele um kit de DNA do MyHeritage no Natal.

Poucos dias depois de receber os resultados, ele entrou em contato com seu pai biológico e sua meia-irmã.

“Sem o DNA, isso nunca teria acontecido, porque não consegui fazer essa ligação”, diz John. “No começo era um pouco avassalador, mas agora é muito divertido. Posso fazer todas as perguntas para as quais sempre quis obter respostas. Agora eu conheço minha herança. Obrigado ao MyHeritage DNA por me reunir com minha família.”

Assista ao vídeo de seu reencontro com seu pai abaixo:

Leia a história completa aqui.

Diane encontrou uma irmã do outro lado do Oceano Atlântico

Um kit de DNA do MyHeritage como presente de Natal nem sempre precisa vir de outra pessoa. Diane Ward, que foi adotada quando bebê, decidiu dar a si mesma um kit de DNA como presente de Natal… e não apenas resolveu o mistério da identidade de sua mãe biológica, mas também encontrou uma irmã de quem se tornou muito próxima.

Você pode assistir ao lindo reencontro delas no vídeo abaixo:

Leia a história completa aqui.

Anders descobriu quem era seu verdadeiro avô

O usuário do MyHeritage, Anders Bergenek, da Suécia, suspeitou que seu pai pode não ter sido biologicamente relacionado ao homem que ele conhecia como seu avô. Com uma pesquisa cuidadosa e um teste de DNA ele conseguiu não apenas confirmar essa suspeita, mas também identificar seu avô biológico e se conectar com seus parentes – graças às correspondências que recebeu por meio do MyHeritage. Seu kit de DNA do MyHeritage também foi um presente de Natal dele para ele mesmo.

Anders Bergenek

Anders Bergenek

Leia a história completa aqui.

A que outras descobertas surpreendentes o presente de um kit de DNA do MyHeritage pode levar?

Mesmo que seu ente querido não esteja procurando por membros da família há muito perdidos, as descobertas que eles fazem por meio do DNA do MyHeritage podem ser poderosas e profundamente significativas – seja recebendo uma estimativa de etnia surpreendente, confirmando as origens étnicas das quais eles já se sentem parte ou encontrando e se conectando com novos parentes.

Os kits de DNA do MyHeritage já estão à venda por um preço incrível, então você pode comprar um para cada pessoa da sua lista!Encomende o seu hoje – é o presente de uma vida inteira.