O Índice do Censo dos EUA de 1950 para Vermont e Samoa Americana já está disponível

O Índice do Censo dos EUA de 1950 para Vermont e Samoa Americana já está disponível

Estamos felizes em anunciar a publicação da segunda parcela dos registos indexados do Censo dos EUA de 1950 (e as suas imagens correspondentes) de Vermont e da Samoa Americana. 439.893 registos históricos foram adicionados neste comunicado, num total de 1.083.939 registos históricos da colecção. Todos os registos estão disponíveis para procurar, visualizar e adicionar gratuitamente à sua árvore genealógica em MyHeritage!

Pesquise a coleção do Índice do Censo dos Estados Unidos de 1950

Apenas ontem, o MyHeritage publicou a parcela inicial do Índice do Censo dos EUA de 1950 dos estados de Wyoming e Delaware, e na semana passada, MyHeritage se tornou a primeira empresa comercial a publicar uma coleção completa das imagens do Censo dos EUA de 1950. Lançamentos adicionais são esperados nos próximos dias e semanas até que o índice seja concluído. Nosso Centro de conteúdo do Censo dos EUA e a Página dedicada ao Censo de 1950 continuam sendo ótimos lugares para se manter atualizado sobre todos os lançamentos do Censo de 1950 do MyHeritage.

O Censo de 1950 contém informações sobre os 150 milhões de pessoas que viveram no território continental dos Estados Unidos e seus territórios durante abril e maio de 1950. Nele, você encontrará informações sobre nomes, idades, locais, famílias, parentes, gêneros, raças, educação, locais de nascimento e outros detalhes daqueles que foram enumerados.

Uma joia do Censo de 1950

O restante dos registros do Censo dos EUA de 1950 estão atualmente disponíveis como imagens. Entre os registros da coleção de imagens, você pode encontrar Bruce Springsteen aparecendo em um censo dos EUA pela primeira vez aos 7 meses de idade. Quando o censo foi feito, ele morava com seus avós, Frederick e Alice, na Randolph Street, em Freehold, Nova Jersey. O pai de Bruce, Douglas Springsteen, trabalhava como motorista de ônibus e sua mãe Adele trabalhava como secretária jurídica.

1950 U.S. Census record of Bruce Springsteen

Registro do Censo dos EUA de 1950 de Bruce Springsteen

O exclusivo Census Helper™

Para ajudar na pesquisa do seu censo, lançamos o Census Helper™ – um novo recurso gratuito que informa quem em sua árvore genealógica provavelmente aparecerá no Censo dos EUA de 1950 e em outros censos. Se você ainda não tem uma árvore genealógica no MyHeritage, você pode enviar sua árvore como um arquivo GEDCOM através do Census Helper™. Depois que sua árvore for carregada, a ferramenta começará imediatamente a escanear sua árvore e fornecerá uma lista de membros da família que provavelmente serão relevantes para cada censo. É uma ferramenta extremamente útil para a pesquisa sistemática de sua árvore genealógica em qualquer censo.

Resumo

Estamos felizes em lançar a segunda parcela da coleção do Censo dos EUA de 1950 do MyHeritage. Este índice e suas imagens associadas servirão como um recurso significativo para historiadores de família, genealogistas, cientistas sociais e outros pesquisadores nas próximas décadas.

Pesquisar o Censo dos EUA de 1950 no MyHeritage e visualizar os registros é gratuito.

Se você tem uma árvore genealógica no MyHeritage, nossa tecnologia Record Matching te notificará automaticamente se os registros da coleção corresponderem aos seus parentes. Você poderá revisar o registro e decidir se deseja adicionar as novas informações à sua árvore. Record Matches para a coleção do Censo de 1950 são gratuitos.

Aproveite o índice do Censo dos EUA de 1950 com o exclusivo Census Helper™!