Índice do Censo dos EUA de 1950 para Wyoming e Delaware

Índice do Censo dos EUA de 1950 para Wyoming e Delaware

Temos o prazer de compartilhar que o MyHeritage agora está disponível com a primeira parcela de registros indexados (e suas imagens correspondentes) do Censo dos EUA de 1950 – e está disponível para você pesquisar gratuitamente! Na última sexta-feira, 1º de abril, horas depois que o Arquivo Nacional divulgou as imagens do Censo dos EUA de 1950, o MyHeritage se tornou a primeira empresa comercial a publicar uma coleção completa das imagens do Censo dos EUA de 1950. Hoje, temos o orgulho de anunciar que, além de publicar essas digitalizações de alta qualidade, publicamos um índice de 644.046 registros do censo dos estados de Wyoming e Delaware, que é um conjunto completo para esses estados. Se você tem parentes que viveram nesses estados durante esse período crucial da história, é provável que descubra informações importantes sobre eles.

Pesquise gratuitamente a coleção do Índice do Censo dos Estados Unidos de 1950!

O Censo de 1950 contém informações sobre os 150 milhões de pessoas que viviam no território continental dos Estados Unidos e seus territórios durante abril e maio de 1950. Nele, você encontrará informações sobre nomes, idades, locais, famílias, parentesco, gênero, raça, educação, locais de nascimento e outros detalhes daqueles que foram enumerados.

A década entre 1940 e 1950 foi de incrível tristeza, patriotismo extraordinário e, finalmente, esperança e o início de uma nova era de posição elevada dos Estados Unidos no cenário mundial após a conclusão da Segunda Guerra Mundial. Esses registros do censo capturam uma imagem única e detalhada dos americanos no nível individual e familiar.

Nos próximos dias e semanas, divulgaremos os registros do censo de outros estados e territórios, até que o índice esteja completo. Confira nosso Centro de conteúdo do Censo dos EUA e a Página dedicada ao Censo de 1950 para se manter atualizado sobre todos os lançamentos do Censo de 1950 do MyHeritage.

Uma joia do Censo dos EUA de 1950

Enquanto os estados e territórios restantes estão sendo indexados, você pode desfrutar de alguns registros fascinantes da coleção de imagens do Censo dos EUA de 1950. Um exemplo é um registro do boxeador e ativista Muhammad Ali, nascido Cassius Marcellus Clay Jr., que fez sua estreia no censo no Censo de 1950 aos 8 anos de idade. No registro, você encontra seus pais, Odessa Lee, 33 anos, e Cassius Marcellus Clay Sr., 38 anos, que trabalhava como pintor de letreiros. Muhammad Ali era o mais velho de 2 filhos. Seu irmão mais novo, Rudolph Valentino, tinha 6 anos na época do censo.

Registro do Censo dos EUA de 1950 de Muhammad Ali, nascido Cassius Marcellus Clay Jr.

O exclusivo Census Helper™

Para ajudar na sua pesquisa do censo, lançamos o Census Helper™ – um novo recurso gratuito que informa quem em sua árvore genealógica provavelmente aparecerá no Censo dos EUA de 1950 e em outros censos. Se você ainda não tem uma árvore genealógica no MyHeritage, você pode carregar sua árvore como um arquivo GEDCOM através do Census Helper™. Depois que sua árvore for carregada, a ferramenta começará imediatamente a escanear sua árvore e fornecerá uma lista de membros da família que provavelmente serão relevantes para cada censo. É uma ferramenta extremamente útil para a pesquisa sistemática de sua árvore genealógica em qualquer censo.

Resumo

Estamos felizes em lançar a primeira parcela da coleção do Censo dos EUA de 1950 do MyHeritage. Este índice e suas imagens associadas são um recurso significativo para historiadores de família, genealogistas, cientistas sociais e outros pesquisadores nas próximas décadas.

Pesquisar o Censo dos EUA de 1950 no MyHeritage e visualizar os registros é gratuito.

Se você tem uma árvore genealógica no MyHeritage, nossa tecnologia Record Matching te notificará automaticamente se os registros da coleção corresponderem aos seus parentes. Você poderá revisar o registro e decidir se deseja adicionar as novas informações à sua árvore. Correspondências de registros para a coleção do Censo de 1950 são gratuitos.

Aproveite o Índice do Censo dos EUA de 1950!