Acesso gratuito a registros de censo

Acesso gratuito a registros de censo

Temos o prazer de anunciar que de 1º a 8 de setembro ofereceremos acesso a todos os registros do censo em MyHeritage gratuitamente!

Pesquise Censo e Listas de Eleitores no MyHeritage agora gratuitamente

A categoria Censo e Listas de Eleitores no MyHeritage abrange um vasto repositório de mais de 1,3 bilhão de registros, incluindo registros de censo dos EUA, Reino Unido, Irlanda, Escandinávia e Canadá, bem como cadernos eleitorais e outros registros da Austrália, Venezuela, Chile, Argentina, Armênia, Grécia e muito mais. Esses registros oferecem insights valiosos da vida das pessoas que viveram nesses locais ao longo da história, especialmente a partir do século XIX. Os censos são particularmente valiosos porque podem te ajudar a observar o desenrolar da vida de seus antepassados ​​à medida que se mudam de um local para outro, se casam ou divorciam, têm filhos ou mudam de carreira. Algumas dessas coleções incluem varreduras de alta resolução dos registros originais.

Os registros no MyHeritage são sempre gratuitos para pesquisa, mas para visualizar os registros, geralmente você precisa de um plano pago de Dados ou Completo. Esta semana, no entanto, todos os registros do censo e listas de eleitores são totalmente gratuitos para todos acessarem e desfrutarem.

Se você estiver pesquisando antepassados ​​de outro país, pode achar esta oportunidade particularmente útil. Graças à tecnologia de tradução global de nomes (Global Name Translation™) do MyHeritage, você pode encontrar registros até mesmo em outros idiomas diferentes do seu. O algoritmo identifica versões adicionais dos nomes que você está procurando, incluindo apelidos e versões em outros idiomas, e localizará registros correspondentes. Os recenseamentos e as listas de eleitores incluem, por exemplo, cadernos eleitorais da Grécia registrados em grego – mas você ainda pode pesquisá-los em seu idioma nativo e verá os resultados traduzidos de volta para seu idioma.

Esta oferta termina dia 8 de setembro, então não espere — pesquise o censo e listas de eleitores no MyHeritage gratuitamente agora!