A animação Deep Nostalgia™ da avó do meu pai fez dele um menino de novo por um momento

A animação Deep Nostalgia™ da avó do meu pai fez dele um menino de novo por um momento

Obrigado à nossa usuária Christina McKillip dos EUA que compartilhou essa história conosco.

Fiquei tão animada quando vi minha amiga postar sua foto animada no Facebook em fevereiro. Ela disse que era fácil, então fui para minha conta no MyHeritage e segui as instruções fáceis para animar uma foto usando o Deep Nostalgia™.

A foto que escolhi foi da minha avó paterna Bertha Lawson com os pais, Andrew e Lillian. Lillian nasceu em 1897 em Jefferson County, NY, a 6ª bisneta de um soldado revolucionário de Rhode Island. Não me lembro dela, porque eu tinha apenas 7 anos quando ela morreu em 1966 e morávamos em lados opostos do país. Aprendi sobre a vida dela com meu pai, Anthony. Marinheiro do Brooklyn, NY, ele tem 86 anos e é o contador de histórias da família. Ele e sua avó tinham um vínculo especial. Ele passou os verões com ela quando criança.

Então enviei a foto animada para meu pai via mensagem de texto, pois ele mora em outro estado. As primeiras palavras que saíram de sua boca foram: “Maldito seja!” enquanto ele observava sua mãe e seu avô. Então ele gritou: “Vovó!” com uma voz infantil ao ver sua avó se mover. Ouvi-lo chorar assim me deu a memória de uma vida inteira; ele parecia o garotinho do passado que amava tanto sua avó.

Foi um prazer para mim ver meus bisavós, que eu não conseguia lembrar, se movendo de forma tão natural.

Aqui está uma foto de quatro gerações de nossa família, tirada por volta de 1962 na Califórnia: eu com minha boneca Chatty Cathy, meu pai Anthony, minha avó Bertha e minha bisavó, Lillian.

Obrigado ao MyHeritage por esta ferramenta maravilhosa. Isso fez meus ancestrais ganharem vida e trouxe um sorriso ao meu rosto.