Acesso gratuito a registros de óbito no MyHeritage

Acesso gratuito a registros de óbito no MyHeritage

O Dia de Finados está quase chegando e, para comemorar, o MyHeritage oferece acesso gratuito a todos os registros de óbitos adicionados ao MyHeritage até outubro de 2021 por apenas uma semana: de 27 de outubro a 2 de novembro!

Pesquise registros de óbito no MyHeritage

Os registros nesta categoria incluem registros de óbito, sepultamento e cemitério, bem como obituários. Esses registros são fontes cruciais de informações para pesquisadores de história da família. As certidões de óbito são normalmente emitidas dentro de alguns dias após a morte e podem conter muitos detalhes sobre a vida de uma pessoa, como sua idade no momento da morte, local de nascimento, nomes e origens dos pais e a causa da morte. O nome da pessoa que forneceu esses detalhes também pode ser mencionado, e isso também pode ser uma pista importante que pode te ajudar a localizar novos parentes.

Os registros de sepultamento e cemitério podem complementar as certidões de óbito e oferecer informações adicionais, enquanto os obituários podem fornecer detalhes valiosos sobre a vida da pessoa: seus interesses, profissão, paixões e conexões na comunidade.

Do último Dia de Finados até o início de outubro deste ano, adicionamos mais de 37 milhões de registros a uma coleção já enorme de registros de óbitos, registros de sepultamentos, registros de cemitérios e obituários – elevando o total para 586.664.785 registros. Durante esse tempo, 11 coleções foram adicionadas ou atualizadas, incluindo coleções do Brasil, Nova Zelândia, Estados Unidos, Polônia, França e muito mais. Portanto, mesmo que você tenha tido a chance de examinar a coleção de registros de óbito do MyHeritage no passado, vale a pena dar uma olhada para ver se há algo novo sobre a história da sua família.

Não perca essa chance! Pesquise registros de óbito no MyHeritage agora.