Deep Nostalgia™ é a sensação na internet!

Deep Nostalgia™ é a sensação na internet!

Comentários

Em apenas uma semana desde de o seu lançamento, o Deep Nostalgia™, nosso novo recurso para animar fotos de família, explodiu em popularidade e se tornou a sensação da internet. Mais de 10 milhões de rostos já foram animados até agora, e mais algumas milhares de fotos são animadas a cada minuto! 

Quando lançamos o Deep Nostalgia semana passada na RootsTech Connect 2021, sabíamos que amantes da história da família ficariam empolgados ao ver os rostos de seus amados ancestrais ganhar vida. Também sabíamos que tinha o potencial de vitalizar, e tínhamos a esperança de que isso acontecesse, mas o tamanho do sucesso excedeu nossas expectativas. Estamos sem palavras com sua popularidade e amamos ver todos os exemplos que foram compartilhados de todas as partes do mundo. 

E mais do que tudo, amamos o fato de que o Deep Nostalgia™ is está gerando um interesse em massa por genealogia , especially entre as gerações mais novas. 

Nos primeiros dias após o lançamento, a demanda nos sobrecarregou e causou certos problemas de instabilidade. Temos trabalhado duro para atualizar e aumentar nossa infraestrutura de serviço para continuar a suprir a demanda e tudo está, no momento, muito melhor. Nos desculpamos a todos os que encontraram dificuldades. Por hora, usuários Android que não estão conseguindo usar o recurso através do aplicativo móvel do MyHeritage estão sendo solicitados a usá-lo online. No aplicativo para iPhone, tudo está funcionando normalmente e o app do MyHeritage inclusive se tornou o aplicativo número 1 da App Store, e ontem foi o aplicativo com mais downloads feitos nos Estados Unidos!

Aqui estão alguns destaques que vimos desde a semana passada:

Celebridades usando o Deep Nostalgia™

O apresentador de TV americano Jimmy Kimmel e sua equipe afirmaram que não foram muito produtivos no trabalho ontem, graças ao fato de que brincaram com Deep Nostalgia ™ o dia todo!

We weren’t very productive at work today…

Posted by Jimmy Kimmel Live on Wednesday, March 3, 2021

O ator inglês Sir Ian McKellen, o inesquecível Gandalf de O Senhor dos Anéis, gostou de animar desenhos de reis britânicos de séculos passados e animou uma imagem muito popular do poeta e autor irlandês Oscar Wilde!

Pee-wee Herman parece não se cansar do Deep Nostalgia ™. Entre outras, aqui está uma foto de infância que ele animou:

O jornalista americano Jake Tapper tentou a sorte animando um membro da família nascido em 1773!

Alguns de nossos favoritos

@thejamzzz

Obsessed! This app lets you bring to life your family’s old photos 😭👼 #myheritage #myheritageapp #fyp #oldies

♬ (I Love You) For Sentimental Reasons – King Cole Trio

Mais reações emocionadas

Tradução: Eu fiz uma animação no MyHeritage com uma foto do meu pai e meu coração cai no chão toda vez que ele pisca, ainda não consigui encontrar as peças!

Tradução: Toda minha vida sonhei em ver meu pai VIVO por pelo menos um momento, já que eu tinha apenas 7 meses quando ele faleceu. Hoje isso é possível graças à Inteligência Artificial de @MyHeritage. Mesmo por alguns segundos, hoje você foi meu! Obrigado infinito!

Figuras histórias notáveis

Here are some famous artists and scientists animated into “living portraits”:

“O salão dos presidentes falsos”:

Usos inesperados

Paródias

Alguns usuários inseriram seu próprio senso de humor no uso do Deep Nostalgia ™:

Este nos fez rir alto! 

Tutoriais

Mídia

Joelle Goldstein do People.com diz que “MyHeritage está ajudando as pessoas a vivenciar sua história familiar como nunca antes.”

AJ Willingham escrevendo para CNN: “É difícil explicar a mistura de emoções que desperta ao ver uma foto de Frederick Douglass ganhar vida com o clique de um botão.” Ela diz “E, no entanto, lá está ele, piscando e balançando a cabeça como se estivesse vivo ontem, como se não tivesse morrido em 1895, anos antes de a gravação de filmes se tornar comum”.

A publicação canadense National Post apresentou um artigo de Tristin Hopper onde ele animou fotos de alguns dos canadenses mais famosos da história, como John A. McDonald. Ele diz: “Mesmo o mais sem humor dos bisavós pode ser transformado em golens sorridentes e gentis.” 

Deep Nostalgia™ também foi apresentado no Independent, New York Post, Adweek, Design Taxi e muitos outros.

Conclusão

Estamos extremamente emocionados com o apoio esmagador que recebemos para Deep Nostalgia ™ nos últimos dias.

Estamos ansiosos para continuar melhorando o Deep Nostalgia ™ e aprimorá-lo ainda mais nas próximas semanas, trabalhando em conjunto com a D-ID no futuro das fotos históricas.

Temos orgulho de ajudar milhões em todo o mundo a dar vida à história de sua família.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado