Entre em contato com suas correspondências de DNA – gratuitamente!

Comentários8

Muitos de vocês pediram, então resolvemos atender: agora todos usuários do MyHeritage DNA poderão entrar em contato com suas Correspondências de DNA gratuitamente! A função ainda é gratuita para pessoas que fizeram o upload dos seus dados de DNA ao site do MyHeritage e, pela primeira vez, também é gratuita para os usuários que compraram um kit de DNA, mas que não tinham assinaturas. Como este era um pedido frequente de nossos usuários, nós atendemos os pedidos de vocês. Além disso, acreditamos que isto irá beneficiar toda a comunidade de usuários, já que mais pessoas poderão entrar em contato com seus DNA Matches – o que irá resultar em mais famílias se reencontrando, ou conhecendo, mais descobertas e mais colaborações.

Na lista das suas Correspondências de DNA, clique no botão “Entrar em Contato”, para poder mandar mensagens. Caso a sua Correspondência de DNA não gerenciar seu próprio kit de DNA, você terá a opção de enviar uma mensagem para a pessoa que gerencia o kit.

Ao enviar uma mensagem, a pessoa será notificada por email pelo MyHeritage, para que leia sua mensagem através da caixa de entrada do MyHeritage. Seu email não será exposto, ou enviado. O destinatário também está livre para decidir se quer ler sua mensagem e responder. Algumas pessoas, no entanto, podem decidir não ler ou não responder sua mensagem. Se você não receber uma resposta e ainda assim acredita que a pessoa gostaria de ler a sua mensagem, é só mandar uma nova mensagem posteriormente. Você também pode tentar localizar a pessoa em sites como o Facebook, ou Linkedin.

Favor observar que embora tenhamos liberado o contato das suas correspondências de DNA, o contato de usuários em outros contextos (como por exemplo Smart Matches), ainda só é possível através de uma assinatura.

Divirta-se,
The MyHeritage team

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • Fernando


    fevereiro 8, 2018

    Olá, vocês já conseguiram resolver a questão dos kits de DNA para o Brasil? Tetei comprar mas não consegui. OBrigado.

  • Cristina


    fevereiro 13, 2018

    Bom dia
    Seria uma mais valia as buscas de registos serem mais abrangentes nos países de origem.
    Por exemplo a minha família próxima é de Portugal, o Myheritage devia ter acesso aos registos portugueses primeiro e depois alargar a busca ao resto do mundo.
    Obrigado

  • vani guimaraes


    fevereiro 14, 2018

    BOA TARDE .
    PROCURO MEUS ANTEPASSADOS , PARENTES PRÓXIMOS OU NÃO SOU VANI IZABEL JOAQUINA GUIMARÃES E PROCURO MEUS PARENTES DA FAMÍLIA GUIMARÃES.
    OBRIGADO.
    FIQUEM COM DEUS.

  • Antonio Acir Portela


    fevereiro 15, 2018

    Acho muito importante saber e corresponder acerca de DNA.

  • Alex Lozano


    fevereiro 15, 2018

    tudo o que vem no sentido de aprimoramento é sempre bem vindo,entretanto ainda sinto muita dificuldade em unir o meu DNA com os meus ancestrais Portugueses ( parte de Mãe) e com Espanhões ( parte de Pai) , gostaria de uma especial atenção.

  • Angela


    fevereiro 16, 2018

    Igual ao Fernando tentei comprar os kits de DNA. Pode trocar o nome de minha assinatura. Eu fiz uma pesquisa com o

  • Angela


    fevereiro 16, 2018

    Fiz uma pesquisa com o nome de minha mãe e depois fiz uma assinatura, que eu queria no meu nome. Mas, a assinatura ficou no nome de minha mãe. Como faço para que fique no meu nome?

    • Karen


      fevereiro 16, 2018

      Oi Angela, escreva para o nosso suporte para que eles façam a troca para você: suppport@myheritage.com