8    jun 201316 Comentários

De quem é o urso?

Esta completando 14 meses que o aeroporto de Bristol no Reino Unido está fazendo uma campanha inusitada para encontrar duas garotinhas.

Os funcionários do aeroporto, decidiram trazer a público a história de um objeto esquecido no aeroporto em 1918 e que até hoje não foi reclamado.

Glyn ou Bristol (Facebook Bristol Airport)

Trata-se de um ursinho de pelúcia, sem um dos olhos, todo remendado e bem gasto dos milhares de abraços que já recebeu dos funcionário do aeroporto.

O ursinho foi achado dentro de uma sacola com uma foto de março de 1918 onde ele aparece com duas garotinhas. Mesmo sendo apelidado carinhosamente de Bristol pelos funcionário do Aeroporto, sabe-se que seu nome pode ser Glyn, pois no verso da foto sépia, esta escrito "Dora, Sônia e Glyn".

O brinquedo, ficou durante 95 anos, adotado pelos funcionários, aguardando a retirada no Achados e Perdidos do aeroporto e agora os funcionários decidiram fazer uma campanha para encontrar Dora e Sônia e devolver o ursinho Glyn. Veja a campanha no facebook

A busca já está no mundo todo e os responsáveis pela campanha esperam obter sucesso divulgando a campanha.

Em 1918 a Europa estava em plena I Guerra Mundial e muitos podem ser os motivos para que este bichinho tenha sido esquecido em Bristol. Só com a ajuda de possíveis parentes de Dora e Sônia é que esta história poderia ser desvendada.

Veja a foto encontrada junto com o Glyn na sacola deixada no aeroporto em 1918.

Dora, Sonia e Glyn - 1918 ( Facebook Bristol Airport)

Se está foto lhe é familiar, entre em contato com a equipe do Aeroporto de Bristol e vire história ou nos escreva para podermos ajudar.

Comentários (16) Trackbacks (0)
  1. Muito legal! Devem existir muitos outros objetos assim guardados pelas pessoas! Já pensou se todos que guardam resolvessem divulgar? Seria um trabalho interessante!!!!! Mexeria com a vida de tantas pessoas!!!!
  2. Parabéns aos responsáveis pela iniciativa! Resgate da história familiar é sempre maravilhosa!
  3. Por onde andarão essas "meninas senhoras"? Que bom se as encontrássemos! Tomara que sim!
  4. Bela campanha solidária, gostaria de saber se resultou.
  5. lindo ter lembranças do passado vidas que ja sofreram amaram e foram felizes
  6. Qualquer pessoa que tenha nascido antes de 1918 terá cerca de 100 anos, quase impossível de encontrar, o que é pena essa campanha não ter sido divulgada há mais tempo, talvez tivessem mais sorte
  7. É sempre muito legal o resgate de algum detalhe da nossa história. Vou ficar atenta ao desenrolar desta.
  8. cleuza
    Fantastico....tomara que chegue em um final feliz bela iniciativa....
  9. ... olá ... vou torcer para que encontrem ... mas quero saber o resultado ... isto é uma história de resgate ... como fazemos com familiares ...
  10. Isso daria um excelnte roteiro cinematográfico! :)
  11. muito lindo ...mas deve ter muitos outros objetos como este ....mas muito legal
  12. FICARIA EMOCIONANTE SE AMBAS ESTIVEREM VIVAS E RESGATASSEM O URSINHO GLIN .....TERIAMOS UM OTIMO RESGATE DE UM FINAL FELIZ..
  13. Demoraram muito!Devem ter mais ou menos cem anos.Espero que algum bisneto reconheça em fotos parecidas suas antepassadas1
  14. Legal. Deve ser divulgado no Facebook se essas meninas/senhoras ou parentes aparecerem.

    Cool!You must spread news if the girls/ladies or any relative come to get it.
  15. sera que ninguem viu coisas a mais
  16. Será que não tem alguma mala cheia de pepitas de ouro, rubis e esmeraldas por lá? Meu bisavô foi resgatar minha bisavó (na época sua amante), que tinha sido sequestrada, mas bebeu muito no navio e acabou esquecendo a bagagem, cujo bilhete encontrou na viagem de volta... Sim, eles eram amantes, minha avó foi feita antes desse sequestro, ou eu não estaria contando isto aqui... Como faço para entrar em contato com o aeroporto de Bristol? Não sei falar / nem escrever / em bristês... HELP!!!

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Entre em contato conosco  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados