28    nov 20123 Comentários

MyHeritage adquire Geni.com

Estamos entusiasmados em anunciar que nós adquirimos Geni.com, a rede de árvore genealógicas baseada em Los Angeles . Geni.com é um dos principais sites de árvores genealógicas e estabeleceu uma marca mundialmente forte desde sua criação em 2007. Nós estamos realmente animados por  acolher a talentosa equipe de Geni.com para a família MyHeritage.

Esta é uma grande notícia para todos! Com uma comunidade maior, os usuários de MyHeritage e Geni.com podem esperar benefícios muito maiores com esta aquisição. Os usuários de cada site vão agora receber coincidências com as árvores genealógicas do outro site, e as tecnologias Smart Matching e Record Matching irão beneficiar os usuários Geni.com, que terão acesso aos registros históricos nunca antes disponíveis em Geni.com.

Esta é o nossa oitava e maior aquisição. Ela vem em um momento em que estamos crescendo rapidamente, adicionando mais arquivos, e oferecendo tecnologias adicionais para ajudar você a fazer descobertas da história da família.

Os sites de MyHeritage e Geni.com serão mantidos em separado e os usuários de MyHeritage não vão sentir qualquer mudança na forma como eles usam MyHeritage. Se você, por acaso, tiver uma conta em MyHeritage e em Geni.com, elas serão mantidas separadas.

Nós pensamos que você possa ter algumas questões sobre esta aquisição e esperamos que esta nossa postagem venha respondê-las. Para mais informações, você pode ler o comunicado de imprensa oficial aqui.

Noah Tutak, CEO de Geni.com (E) celebrando com Gilad Japhet, Fundador e CEO de MyHeritage (D)

Por que nós compramos Geni.com?

Geni.com foi lançado em 2007, quatro anos depois que MyHeritage foi fundada, e rapidamente se tornou um dos principais concorrentes da indústria de árvore genealógicas. Embora tenhamos sido concorrentes todos esses anos, sempre mantivemos um respeito mútuo, um pelo outro. Quando introduzimos MyHeritage para as pessoas, muitas vezes ouvimos dizer "ah, você é como a Geni". Geni.com evoluiu para uma base de usuários muito grande, com 7 milhões de usuários registrados (em comparação com os 65 milhões de usuários em MyHeritage), e tem carregados mais de 135 milhões de perfis (em comparação com cerca de 1,35 bilhões em MyHeritage). Geni.com foi a empresa que inovou e desenvolveu o primeiro editor colaborativo viral online de árvores genealógicas e foi pioneiro na Árvore Genealógica Mundial  - uma visão (e poderosa também) para combinar as árvores genealógicas do mundo todo em uma única árvore de colaboração, assim como Wikipédia (na verdade, Geni.com teve como nome original Wikigenia).

Nós compramos Geni.com para expandir os usuários e dados de MyHeritage, para adicionar a talentosa força de trabalho de Geni.com  para a nossa equipe, para adicionar as tecnologias que eles construíram para nossos ativos, e para continuar a nossa missão de ajudar as famílias em todos os lugares a construírem as suas árvores genealógicas e, pesquisar e partilhar online a sua história familiar.

Com Geni.com o com foco na história da família colaborativa e ao fato de que, como nós, tem usuários de todo o mundo, nós vamos ser capazes de trazer ainda mais inovações, poderosas ferramentas e serviços para os amantes de história da família em todos os lugares do mundo.

Como os dois sites irão funcionar?

Nós vamos manter os dois sites separados e não moveremos os usuários de um site para o outro. MyHeritage continuará a ser uma floresta de árvores genealógicas independentes e privadas, e Geni.com permanecerá focada na construção de uma árvore genealógica única do mundo. Ao longo do tempo (pode demorar alguns anos), estaremos criando mais valores para os usuários dos dois sites, e vamos considerar a construção de uma ponte entre eles para permitir que os usuários que desejarem isso, terão uma árvore em MyHeritage e também em Geni.com aproveitando o melhor de ambos os mundos, e as alterações feitas em sua árvore em um site serão refletidas automaticamente no outro.

Quais são os benefícios para os usuários MyHeritage?

Comprar Geni.com é um grande impulso para a nossa rede a história familiar - a adição de uma nova comunidade com uma grande quantidade e qualidade de conteúdo gerado por usuários de árvores genealógica de todo o mundo. Isso significa que usuários MyHeritage receberão mais Smart, e terão mais informações para procurar e encontrar através do Supersearch. Os projetos únicos e debates de Geni.com serão disponibilizados para os usuários MyHeritage. Se um primo está a muito perdido de você e estiver construindo a sua árvore genealógica no Geni.com, agora você vai ter a oportunidade de encontrar um ao outro e ter a reunificação familiar.

Você também vai se beneficiar da maior equipe de profissionais altamente qualificados, programadores e entusiastas da história familiar que irão trabalhar em conjunto para desenvolver novas e excitantes tecnologias e produtos. Juntamente com Geni.com, formaremos uma das maiores equipes de colaboradores em genealogia, gastando nossos dias e noites pensando em como desenvolver melhores ferramentas para os amantes de história da família em todos os lugares do mundo. Ao contrário de duplicar muitos dos nossos esforços, agora vamos ser capazes de desenvolver novos produtos mais rapidamente e alavancar áreas específicas de conhecimento que cada equipe traz.

Como os dados dos usuários serão mantidos em sigilo?

Árvores genealógicas em MyHeritage serão mantidos em MyHeritage. Iremos rever a política de privacidade de Geni.com, tornando-a mais e mais privado para ficar mais compatível com a política de privacidade de MyHeritage. Por exemplo, assim como a vida das pessoas a partir de MyHeritage não são pesquisáveis ​​no Google, vamos fazer o mesmo para Geni.com.

Como isso afeta Geni.com?

Vamos continuar a operar Geni.com como um site separado, baseado em Los Angeles e vamos manter o nome Geni.com. Temos a intenção de continuar a desenvolver a visão Geni.com  para a Árvore Genealógica Mundial, e colocar mais recursos por atrás dele para ajudá-lo a realizar o seu potencial. Muitos benefícios estão chegando para os usuários Geni.com como as tecnologias e conhecimentos de MyHeritage.com.

MyHeritage oferece mais produtos do que Geni.com, tais como testes de DNA, e estes serão disponibilizados em breve para os usuários do Geni.com. Smart Matching e Record Matching desenvolvida pelo MyHeritage serão gradualmente disponibilizados no Geni.com. Estamos também entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com os mais de 100 curadores de Geni.com.

A Equipe de Geni.com faz o brinde com Yuval e Gilad - Clique para ampliar

Como isso afeta o mercado da história familiar?

Combinados, MyHeritage + Geni, será um importante jogador no setor de história familiar. Esta é uma grande notícia para a comunidade  da história da família. Desde o lançamento de nossa tecnologia de Records Matching em setembro, estamos agora em condições de oferecer ainda mais valor - envolvendo uma comunidade mais ampla em todo o mundo e criando coleções mundiais mais diversificadas de conteúdo histórico familiar.

Quão grande isso será para MyHeritage?

Com Geni.com sob a nossa guarda-chuva - juntamente com WorldVitalRecords.com e FamilyLink.com e nossas aquisições anteriores - agora temos 1,5 bilhão perfis familiares em árvores, 72 milhões de usuários registrados e 27 milhões de árvores genealógica. Geni.com  tem a Árvore Mundial da Família, projetos colaborativos, discussões e outras características únicas que vão fornecer importantes e novos recursos para os historiadores da família.

Como muitos funcionários se juntarão a MyHeritage e quem são os jogadores-chave?

Estamos animados por acolher a bordo toda a equipe Geni, incluindo alguns extraordinários talentos em engenharia e experiência dos usuários. Todos os 20 funcionários da Geni.com se juntaram à equipe de MyHeritage, e juntos somos agora 130 funcionários em MyHeritage. Geni.com continuará a ser gerido localmente pelo ex-CEO de Geni, Noé Tutak que está se tornando o Gerente Geral de MyHeritage nos EUA. O CTO Justin Balthrop e VP de Engenharia Mike Stangel estão se tornando VPs de tecnologia e engenharia em MyHeritage. David Sacks, fundador de Geni e um lendário visionário no mercado da história familiar, que também é o fundador e CEO da Yammer, está se juntando ao Conselho Administrativo de MyHeritage. O escritório de Los Angeles vai se tornar um novo polo de pesquisa e de desenvolvimento para MyHeritage nos EUA, ao lado de nossos escritórios de conteúdo existentes em Utah.

A talentosa Equipe de Geni - Clique para ampliar

Quanto MyHeritage pagou para adquirir Geni.com?

Como ambas as empresas são privadas, não revelamos os termos financeiros da aquisição.

Estamos ansiosos pela visão da estrada à nossa frente para poder fornecer mais valor para os usuários MyHeritage e Geni.com.

Agradecemos a todos vocês por seu apoio e congratulamo-nos com suas perguntas e comentários abaixo.

Comentários (3) Trackbacks (0)
  1. Parabéns pela nova equipe, desejo muito sucesso, bom trabalho a todos!
  2. Fazem uma aquisição de 25 milhões, mas não tem um brinde pra enviar pros usuários pagantes.
  3. Parabéns!

    Blog Família Naves
    http://familiaresnaves.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

Enviar

Deixe um comentário
Insire um nome
Por favor introduza um endereço de email

Sem trackbacks

Sobre nós  |  Privacidade  |  Diga a um amigo  |  Suporte  |  Mapa do site
Copyright © 2014 MyHeritage Ltd., Todos os direitos reservados