Dificuldades técnicas para chegar ao site MyHeritage devido a problemas de DNS externo – Atualmente sendo resolvidas

Dificuldades técnicas para chegar ao site MyHeritage devido a problemas de DNS externo – Atualmente sendo resolvidas

Atualização de 11 de março de 2021: Os problemas foram totalmente resolvidos pela Imperva e não deve haver problemas para acessar o site MyHeritage.

 

Alguns de nossos usuários relataram dificuldades técnicas para acessar o site MyHeritage devido a problemas de DNS. DNS é o protocolo que resolve nomes de domínio para endereços de servidor. Esses problemas estão sendo resolvidos. 

Começando por volta da meia-noite GMT na noite de terça-feira, 9 de março de 2021, Imperva, o serviço de rede de terceiros que usamos no MyHeritage começou a ter graves problemas de DNS. Muitos sites que usam o Imperva estão enfrentando problemas semelhantes.

A Imperva está trabalhando atualmente para resolver esse problema. Eles corrigiram a causa subjacente, mas os provedores de serviços de Internet (ISPs) em todo o mundo ainda têm algum armazenamento em cache de registros DNS incorretos, o que está causando a persistência dos problemas em alguns países. 

A Imperva está entrando em contato com os ISPs para solicitar a liberação do cache DNS, o que deve resolver essas falhas de DNS. Como o cache é revogado nas próximas 24 horas, o problema se dissipará. Se algum usuário não conseguir acessar o MyHeritage, por favor, entre em contato conosco no endereço de e-mail support@myheritage.com, e nos informe o nome do seu provedor de serviços de internet para que possamos contatá-los e solicitar que revoguem o cache. 

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Ressaltamos que isso não foi causado por MyHeritage e não tem nada a ver com a alta popularidade do recurso Deep Nostalgia, mas sim, foi causado por um serviço de terceiros.

Publicaremos outra atualização assim que os problemas forem completamente resolvidos.