50 milhões de animações criadas com o Deep Nostalgia™!

Alcançamos outro marco emocionante com o Deep Nostalgia™: 50 milhões de animações foram criadas em apenas 18 dias! A cada dia que passa, recebemos muitas respostas entusiasmadas e histórias comoventes sobre o que ver uma foto de família animada com o Deep Nostalgia ™ fez pelos nossos usuários. Cada uma delas aquece nossos corações e nos deixam orgulhosos e humildes por poder trazer esse recurso para você.

Assista ao vídeo abaixo para ver algumas das reações profundamente comoventes dos usuários ao verem seus parentes animados com o Deep Nostalgia ™:

Semana passada, lançamos o #DeepNostalgiaChallenge, oferecendo um plano MyHeritage completo gratuito para 5 vencedores sortudos que compartilharem suas animações favoritas criadas com o Deep Nostalgia ™. O concurso vai até 31 de março, então, se você ainda não se inscreveu, ainda tem uma chance! Clique aqui para ler mais sobre o desafio e saber como se inscrever.

Enquanto isso, gostaríamos de compartilhar mais algumas das nossas animações favoritas feitas com o Deep Nostalgia ™ que os usuários compartilharam recentemente conosco.

A seguinte animação de Autumn Abby mostra a mãe de seu pai, que faleceu em 2013:

Amamos o sorriso dela!

A seguir está uma animação de Christy Vanoss, retratando sua avó Vivian Jouett Chambers Horn:

“Minha avó nasceu em 1905”, escreve Christy. “Ela tinha menos de 5 pés de altura e se casou com Henry Horn, que tinha mais de 6 pés de altura. Ela sempre usava salto enquanto meu avô estava vivo. ”

Christy conta a história de amor de seus avós: “No início de sua carreira de professora, ela morava com o diretor e sua esposa quando fugiu com Henry Horn”, escreve ela. “Ela tentou manter segredo, mas a diretora sabia, disse que estava tudo bem e ela manteve o cargo de professora. Vivian se aposentou do ensino após 43 anos. ”

Christy escreve que tanto ela quanto sua mãe seguiram os passos de Vivian e se tornaram professoras.

É fascinante ver minha avó ganhando vida como uma jovem ”, escreve Christy. “Deep Nostalgia é incrível!”

A seguir, temos esta animação da indomável tia-avó de Sarah Ferguson Potter, Elizabeth Kay, nascida em 1863:

“Ela era dona de uma empresa, apoiava Carrie Nation, proprietária de terras e durona em geral”, escreve Sarah. “Ela sempre foi um modelo meu. Ela acolheu meu avô na adolescência, quando [seu pai] se casou novamente com uma mulher de quem ele não gostou depois que sua mãe morreu. Ela morava no andar de cima, enquanto ele e minha avó moravam lá depois de se casar em 1934. Ela deixou a casa para ele quando morreu em 1944 e se tornou a casa em que meu pai nasceu ”.

A animação abaixo, de Phil Wild, mostra seu pai em seu uniforme da Royal Air Force durante a Segunda Guerra Mundial:

“Meu pai só se casou mais tarde na vida”, explica Phil, “então foi ótimo vê-lo assim quando jovem.”

“O processo é tão simples e realmente fascinante”, acrescenta Phil.

A seguir está uma animação de Francesca Loftis, com sua avó materna, Maria Assuncion Hyndman, que morreu antes de seu nascimento:

“A animação me fez sentir como se seu espírito tivesse entrado em sua imagem e me comoveu às lágrimas e encheu meu coração de amor”, escreve Francesca. “Obrigado por este momento.”

Deanna Martin compartilhou esta notável animação de sua avó materna e bisavós:

“Deep Nostalgia forneceu uma máquina do tempo para minha família e eu nos reconectarmos com nossos ancestrais, e tem sido uma experiência infinitamente gratificante”, escreve Deanna. “Esta foto preciosa de 1919 mostra minha avó materna como um bebê com seus pais. É a única imagem que temos de sua mãe, Minnie, que morreu em um incêndio em sua casa aos 24 anos, quando minha avó tinha apenas 7 semanas. Ver nossa linda Minnie em movimento, mais de 100 anos depois, é um presente. ”

A animação abaixo é de Diane Thompson, e ela escreve: “Meu primo perdeu a mãe quando era muito jovem. Cada vez que encontro uma foto dela, passo adiante e ele fica muito grato. A mãe dele foi a primeira pessoa com quem escolhi brincar e não era nem mesmo uma foto muito boa dela, mas era incrível que até realçava a foto ‘realçada’ e ele continuou falando sobre como era maravilhoso vê-la ‘viva.'”

Muito obrigado a todos que compartilharam suas animações e histórias conosco, e a todos que optaram por animar suas fotos de família usando Deep Nostalgia ™. Continue compartilhando e não se esqueça departicipar do #DeepNostalgiaChallenge para ter a chance de ganhar um plano Completo gratuito do MyHeritage – que permitirá que você anime quantas fotos quiser gratuitamente.

Experimente o Deep Nostalgia™ agora!