Miss Universo 2021: MyHeritage revela as origens das candidatas

Miss Universo 2021: MyHeritage revela as origens das candidatas

Uma das coisas mais incríveis de fazer um teste de DNA é descobrir como somos verdadeiramente “universais”. O concurso do Miss Universo 2021, que celebra mulheres de todas as origens e culturas, será realizado em Eilat, Israel. O MyHeritage ficou feliz em ajudar as participantes a descobrirem mais sobre si mesmas e suas diversas origens familiares.

Elas ficaram maravilhadas e entusiasmadas com o que descobriram, e um vídeo teaser de suas reações foi transmitido como parte do show. Abaixo, você encontrará o vídeo completo de nossa revelação de DNA para Miss Ilhas Virgens Britânicas, Miss Espanha e Miss Grã-Bretanha.

 

 

Seus resultados foram apresentados a elas pela Miss Finlândia, Essi Unkuri, que já havia obtido feito um teste de DNA do MyHeritage no passado. Os resultados de Essi mostraram que ela é 66,4% finlandesa, 32,1% escandinava e 1,5% inuit! Ela também pertence a 6 grupos genéticos baseados na Finlândia. As correspondências de DNA da Essi incluíram impressionantes 42.704 pessoas de 62 países – mais do que qualquer uma das outras participantes!

Aqui está o que ela revelou às outras participantes sobre seus resultados de DNA.

Miss Ilhas Virgens Britânicas: Xaria Penn

Os resultados de DNA de Xaria são um testemunho da história internacional diversa de sua terra natal, com raízes em 4 continentes! Ela é 47,4% nigeriana, 20,7% serra-leonesa, 10,9% queniana, 8,4% inglesa, 4,4% irlandesa, escocesa e galesa, 2,9% italiana, 2,7% ibérica, 1,4% nativa americana e 1,2% asiática central!

MyHeritage Reveals Origins of Miss British Virgin Islands Xaria Penn

Ela teve correspondências com 753 pessoas no banco de dados de DNA do MyHeritage, incluindo uma correspondência próxima – uma tia-avó! Nós a surpreendemos com uma mensagem gravada desta parente desejando sorte no concurso. Xaria ficou profundamente comovida ao ouvir a mensagem: seu avô faleceu quando ela era muito jovem e ela não tem lembranças dele.

Ela sabia que ele tinha irmãos, mas nunca os conheceu. Ela mal pode esperar para conhecer seu novo membro da família.

Miss Espanha: Sarah Loinaz

Os resultados de Sarah refletem em grande parte o que ela já sabia sobre sua herança – mas com algumas surpresas fascinantes acrescentadas. Ela é 66,7% ibérica e pertence a dois grupos genéticos do País Basco. Sua mãe é marroquina, o que se reflete em sua herança de 26,3% do norte da África, bem como em um Grupo Genético sediado em Marrocos. Mas então ficou interessante: ela também é 3,8% italiana, 2,4% nigeriana e 0,8% papuaense!

MyHeritage Reveals Origins of Miss Spain Sarah Loinaz

Sarah tem 1.370 correspondências de DNA de 40 países diferentes no MyHeritage.

Miss Grã-Bretanha: Emma Collingridge

Os resultados de Emma refletem fortes raízes nas Ilhas Britânicas com 47,2% de origens inglesas, 28,4% irlandesas, escocesas e galesas e 4 grupos genéticos do Reino Unido. No entanto, ela também tem uma herança escandinava significativa: 16,3%, bem como Italiana (7%) e Báltica (1,1%).

Miss Universo 2021 Reino Unido

Emma teve correspondência com 5.225 pessoas de 37 países no banco de dados do MyHeritage. Ela ficou encantada em saber mais sobre suas origens e está animada para fazer mais pesquisas sobre a história de sua família.

Todas as participantes aprenderam algo novo sobre si mesmos e acharam a experiência de descobrir suas origens especial e comovente. Xaria disse que o DNA revelado no MyHeritage foi o ponto alto de sua viagem!

Quer descobrir o quão “universais” são suas origens? Peça seu kit de DNA MyHeritage hoje.