Para Courteney Cox e Matthew Perry, a reunião de Friends também é uma reunião de família

Para Courteney Cox e Matthew Perry, a reunião de Friends também é uma reunião de família

Comentários

Muitos fãs ávidos da famosa série Friends adoraram assistir os amigos Chandler e Monica se transforem em um dos casais mais adoráveis da TV de todos os tempos. Agora, com o lançamento de Friends: The Reunion, esses fãs vão gostar de vê-los juntos novamente 17 anos após o último episódio ter ido ao ar. Os atores Courteney Cox e Matthew Perry tiveram uma química tão grande na tela que não é de se admirar que seus personagens fossem amados por todos.

Bem, acontece que esses amigos são, na verdade, família! Courteney e Mateus são primos de 11º grau uma vez removidos!

Esta conexão familiar foi descoberta pela equipe de Pesquisa do MyHeritage e a história foi divulgada por vários meios de comunicação,incluindo a CNN.

Matthew nasceu em Massachusetts, filho de um jornalista canadense e uma atriz e ex-modelo americana. Seus pais se divorciaram quando ele era um bebê e ele foi criado por sua mãe em Ottawa, Ontário. Aos 15 anos, ele se mudou para Los Angeles para perseguir a atuação, e tornou-se famoso por seu amado papel como Chandler Bing em Friends.

Courteney nasceu e foi criada no Alabama. Seus pais também se divorciaram quando ela era criança. Ela se mudou para Washington D.C. para estudar arquitetura, mas depois seguiu carreira como modelo e atuação. Ela apareceu em alguns videoclipes populares, filmes e séries de TV antes de chegar à fama por seu papel emFriends. Ela originalmente fez o teste para o papel de Rachel Green, mas foi escalada como Monica Geller.

A mãe de Courteney é descendente de William Hasborn Haskell III, um capitão do mar da Inglaterra nascido no início do século XVII, e sua esposa, Ellen Stone. William e Ellen tiveram vários filhos. A mãe de Courteney descende de seu filho Roger, enquanto o pai de Matthew é descendente de seu filho William IV. Ellen, Roger e William mudaram-se para o que mais tarde se tornou os Estados Unidos em 1635.

Acontece que o especial tão esperado que foi ao ar na semana passada não é apenas uma reunião de Friends – é uma reunião de família!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado