Eu descobri que tinha um pai diferente e ganhei uma nova família com o DNA do MyHeritage

Eu descobri que tinha um pai diferente e ganhei uma nova família com o DNA do MyHeritage

Comentários

Muitas vezes, as pessoas compram um teste de DNA porque eles estão tentando se reunir com uma família há muito perdida. Mas às vezes, os resultados do DNA reúnem membros da família que não tinham ideia do que estavam perdendo.

Foi o que aconteceu com Debra Biagini, atualmente com 62 anos. Debra tinha crescido com os pais e nunca imaginou que o homem que a criou não fosse seu pai biológico, então quando ela fez o teste de DNA do MyHeritage e viu que tinha uma correspondência de pai e filha com um homem que ela nunca conheceu, ela não podia acreditar no que estava lendo. Seu pai biológico, Theodore Roosevelt Britton Jr., foi um ex-embaixador dos EUA e ele nunca soube que Debra existia, mas assim que o fez, ele e sua família a acolheram com amor em suas vidas.

Assista a história comovente aqui:

Debra Biagini mudou-se para Roma, Itália, para trabalhar 30 anos atrás. Ambos os pais que a criaram faleceram. Quando ela se aproximou dos 60 anos, ela queria fazer algo especial para ela no aniversário marcante e um amigo sugeriu fazer um teste de DNA e viajar para a região com a maior porcentagem de etnia nos resultados – uma oportunidade de explorar a herança africana de Debra . Debra adorou a ideia e encomendou um kit de DNA do MyHeritage.

Mas a informação que mudou sua vida para sempre não estava em sua estimativa de etnia. Estava bem no topo de sua lista de correspondência de DNA: Theodore Roosevelt Britton Jr., uma correspondência de 48,5% – indicando que ele era seu pai.

“Naquele momento, eu literalmente me olhei no espelho como,‘ Quem é você? ’”, Diz Debra.

Ao repetir o nome para si mesma, percebeu que o reconhecia: havia um homem chamado Ted Britton com quem sua mãe havia trabalhado nos anos 50 e de quem falava com carinho. O que sua mãe não disse foi que ela teve um caso com Ted e que Debra foi o resultado.

Debra pesquisou Ted no Google e encontrou muitas informações sobre ele em seu trabalho como Embaixador dos EUA. Ela viu muito de si mesma nele imediatamente:

Aparentemente, sua mãe também não havia contado a Ted. Quando Debra conseguiu entrar em contato com ele, ele ficou chocado.

“Quando recebi o nome de Biagini e disse que era filha dela, disse:‘ Oh, não, não, eu não, não andei brincando nem nada parecido na Itália ’”, lembra Ted. “Mas então … finalmente descobri o nome da mãe dela e disse: ‘Ahh … ela nunca disse nada!'”

“Tive um ótimo pai na primeira metade da minha vida, que foi um pai maravilhoso, atencioso e carinhoso … e de repente, estou diante de um novo pai”, diz Debra.

A família de Ted abraçou totalmente Debra como parte da família. “Passei de ter um irmão para, de repente, ter duas irmãs e mais dois irmãos, primos, sobrinhas e sobrinhos”, diz Debra.

“É algo que você lê, talvez, em livros, ou o que acontece com outras pessoas”, diz Debra. “Mas você nunca acha que isso vai acontecer com você!”

A história deles foi apresentada no jornal The NY Post ano passado.

Que descobertas incríveis você fará quando fizer um teste de DNA do MyHeritage? Comece a descobrir encomendando seu kit hoje.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado