Como espalhar a alegria do Natal nesses tempos sem precedentes

Como espalhar a alegria do Natal nesses tempos sem precedentes

Comentários

Como aconteceu com muitas coisas em 2020, parece que as festas de fim de ano vão assumir uma forma diferente dos anos anteriores. Famílias em todas as partes estão se perguntando como tudo será. Por exemplo, viagens, compras e reuniões de família podem precisar ser restringidas graças à curva de novos casos Covid-19 em todo o mundo.

Felizmente, o MyHeritage tem algumas dicas sobre como você pode espalhar a alegria do feriado nesta época sem precedentes. A pandemia atual pode estar mantendo você e sua família separados, mas isso não significa que vocês não possam ficar conectados durante este momento especial! Console-se com o fato de que você ainda pode ter um natal lindos e memorável, mesmo que seus planos tenham sido alterados.

Vamos falar sobre algumas maneiras criativas de manter vivo o espírito natalino este ano.

Organize encontros virtuais

Embora 2020 tenha sido um ano que nenhum de nós esperava, há algo bom a ser dito sobre a época em que vivemos: a tecnologia pode nos aproximar mais do que nunca. Embora você possa não ser capaz de ver sua família pessoalmente, abraçando-os e compartilhando a ceia de natal, isso não significa que vocês não podem estar conectados. Nesta época de festas, planeje um encontro virtual para você e cada membro da família!

Ao organizar este evento, certifique-se de que todos se sintam confortáveis ​​usando a tecnologia necessária para participar. Embora a geração mais jovem com experiência em tecnologia possa não precisar de nenhuma indicação quando se trata de uma chamada do Zoom, os avós de sua família provavelmente irão apreciar a lição. Você pode usar esses encontros virtuais para jogar jogos de tabuleiro ou organizar noites de curiosidades e até mesmo compartilhar suas refeições e abrir presentes juntos virtualmente. Não será a mesma coisa que se reunir ao redor da mesa de jantar com todos os membros da sua família, mas certamente é melhor do que ficar sem nada!

Reuniões familiares virtuais podem não ser perfeitas, mas fornecem uma maneira de estar juntos e compartilhar memórias, amor e risos, mesmo à distância.

Compartilhe receitas

Há algo sobre refeições caseiras e a primeira prova anual de uma velha receita favorita da família que pode te levar para outra época ou outro lugar. Este ano, envie um e-mail ou mensagem de texto para sua família e troque todas as suas receitas de natal para trazer um pouco de familiaridade com a sua refeição sazonal. Você pode sentir que está com seus entes queridos distantes e próximos a cada mordida, e isso tornará esse fim de ano alegre e brilhante. Você pode até planejar ou cozinhar as receitas juntos virtualmente!

Envie cartões de Natal escritos à mão

Outra forma criativa de se manter conectado com os membros da família neste período de festas é dedicar algum tempo ao envio de cartões escritos à mão para cada membro da família. Embora a tecnologia seja excelente e tenha tornado muitas coisas em nosso dia a dia mais convenientes, há algo realmente especial em receber um cartão escrito à mão pelo correio.

Embora possa demorar mais para chegar do que se você simplesmente enviasse um e-mail, eles certamente apreciarão a capacidade de manter sentimentos sinceros na palma da mão. Dedique algum tempo para decorar seus cartões de Natal individualmente com base em cada membro da família. Inclua uma saudação calorosa e uma mensagem sincera sobre como, mesmo que vocês estejam longe um do outro, ainda os guardam em seus corações nesta época de natal. Seus familiares se sentirão mais próximos de você do que nunca!

Explore a história da sua família juntos

Uma das melhores coisas das festas de fim de ano são os momentos em que você pode se reunir com a família e trocar histórias, refletindo sobre boas lembranças familiares. Este ano, por que não explorar a história de sua família juntos? Existem poucas maneiras através das quais você pode se sentir mais próximo dos membros de sua família do que perguntando sobre suas vidas e até mesmo descobrindo informações que você talvez não soubesse antes!

Entreviste seus familiares sobre a história de sua família pelo telefone ou computador, perguntando-lhes sobre a vida quando eram jovens, bem como suas lembranças favoritas de fim de ano. Os membros da sua família podem até ter encontrado fotos antigas da família que você pode colorir ou melhorar no MyHeritage. Talvez você descubra registros históricos, detalhando a vida de seus ancestrais. Ao explorar a história da sua família juntos nesta temporada de férias, você não apenas se sentirá mais próximo um do outro, mas provavelmente aprenderá mais sobre de onde você veio!

Se essas conversas despertarem seu interesse, você pode se sentir compelido a investigar ainda mais a história de sua família. Como um usuário do a MyHeritage, você tem todas as ferramentas de que precisa para fazer algumas escavações. Juntos, você e sua família podem colaborar na construção de sua árvore genealógica e trazê-la à vida com novos fatos e detalhes. Isso pode até inspirar seus entes queridos a desenterrar aquelas antigas heranças de família que foram passadas de geração em geração para compartilhar com você. Usar o MyHeritage para explorar a história da sua família junto com seus entes queridos é uma maneira divertida de passar um tempo juntos com segurança nesta temporada de fim de ano!

Lembrando o que é importante

2020 foi um ano diferente de qualquer outro. Nosso dia a dia mudou drasticamente e, pela primeira vez, nos encontramos sem a possibilidade de comemorar as festas como de costume. No MyHeritage, acreditamos que quando você se esforça para manter sua família conectada, você pode tornar esta temporada a melhor de todas! Use essas dicas para comemorar as festas de fim de ano com sua família e lembre-se do que mais importa: a família. Família é a inspiração por trás de tudo o que fazemos aqui no MyHeritage e desejamos a você e aos seus um feliz e saudável Natal, digno de ser lembrado!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado