Conte as histórias militares de seus antepassados para uma chance de ganhar!

Comentários

Este mês, em homenagem ao Dia da Memória no Reino Unido e ao Dia dos Veteranos nos EUA, gostaríamos de ajudar a celebrar o serviço heróico de homens e mulheres em suas famílias.

Nós convidamos você a compartilhar as histórias de seus ancestrais que serviram nas forças armadas por uma chance de ganhar uma Assinatura Completa do MyHeritage! De 5 a 30 de novembro, envie uma história, foto ou registro militar de um parente que lutou por seu país. Você pode compartilhar no Facebook, Twitter ou Instagram marcando nosso perfil e usando a hashtag #MyMilitaryHeritage. Você também pode enviar sua história para stories@myheritage.com. Três usuários sortudos ganharão uma Assinatura Completa do MyHeritage por um ano!

Envios de fotos

Uma imagem vale mais que mil palavras e uma foto pode contar tantas histórias quanto. Desde que lançamos o MyHeritage In Color™ e o Photo Enhancer, recebemos feedback notável sobre como as ferramentas ajudaram os usuários a descobrir mais informações sobre seus ancestrais, e, em particular, para descobrir novos detalhes sobre o serviço militar de seus ancestrais.

O usuário do MyHeritage Bart Van Eyck compartilhou sua descoberta extraordinária conosco.

“Eu tinha uma foto antiga do meu tataravô. Na foto, ele estava vestindo um uniforme do exército. Minha família sabia que ele foi um soldado durante a Primeira Guerra Mundial, mas não sabia nada sobre sua época no front … Depois de colorir a foto, descobri que meu tataravô não usava uniforme militar, mas sim o uniforme de um prisioneiro de guerra. Eu pesquisei mais e descobri que ele foi feito prisioneiro de guerra durante a Primeira Guerra Mundial … Obrigado por desenvolver esta ferramenta. ”

Tire a poeira da foto de família de um ancestral em uniforme e use as ferramentas de fotos do MyHeritage para colorir e melhorar as imagens e veja se surgem novos detalhes que você pode não ter percebido ao visualizar a foto original.

Registros Militares

Se você não tem uma foto, talvez tenha uma história incrível que foi passada para você? Talvez você tenha encontrado um registro histórico maravilhoso, ou talvez você tenha descoberto uma medalha de guerra ou uma honra concedida a seu parente?

Se você ainda não teve a oportunidade de encontrar um, agora é o momento perfeito. Nossa extensa coleção de registros militares consiste em 683 coleções e um total de 67 milhões de registros de todo o mundo. Nossas coleções incluem recrutamento, alistamento e registros de serviço, registros de pensão e prêmios militares.

Por meio de registros militares, você pode aprender sobre o papel que seus ancestrais tiveram ao fazer história. Esses documentos podem conter informações sobre onde seu antepassado serviu, a que posição ascendeu e o que fez durante o serviço. Os registros militares também são únicos, pois podem conter informações sobre a aparência e o físico de seu ancestral – altura, cor dos olhos e cor do cabelo, por exemplo.

Envios de história

Mesmo que você não tenha uma foto ou ficha militar, a história de seu ancestral é importante. Você pode enviar a história como está, sem nenhum material suplementar. Qualquer maneira que você escolher para contar as histórias de seus antepassados é inteiramente sua, e todos os envios de histórias serão considerados.

Para participar, compartilhe a história no Facebook, Twitter ou Instagram usando a hashtag #MyMilitaryHeritage e certifique-se de seguir e marcar nossa página. Você também pode enviar sua participação para o e-mail stories@myheritage.com.

Instagram LIVE

Em 9 de novembro, junte-se a nós para uma Live especial no Instagram Live com Thomas MacEntee do Genealogy Bargains, onde ele compartilhará mais dicas para pesquisar registros militares bem como algumas das incríveis participações de histórias militares que recebemos até agora. Também anunciaremos um vencedor bônus AO VIVO, então certifique-se de enviar sua participação o mais rápido possível e junte-se a nós seguindo o a conta oficial do MyHeritage no Instagram.

Nestes tempos desafiadores, vamos nos consolar com as histórias de nossos bravos ancestrais. Que seus atos de coragem e resiliência nos inspirem a esperança de um amanhã melhor.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado