Coleções de registros históricos adicionadas em outubro de 2020

Comentários2

Que mês! Em outubro, 60,4 milhões de registros históricos foram adicionados ao MyHeritage em 7 coleções da Noruega, País de Gales, Portugal e Alemanha. As coleções incluem nascimentos e batismos, casamentos, óbitos e sepultamentos e listas de passageiros. Com a atualização deste mês, o número total de registros históricos em MyHeritage é de 12,7 bilhões de registros.

Aqui estão mais detalhes sobre cada uma das coleções:

ColeçãoDescrição Número de Registros Exclusiva do MyHeritageLink para Pesquisa

Registros da Igreja da Noruega, 1815-1938
Um índice de nascimentos, batismos, casamentos, mortes e enterros de 1815 a 1938.42.248.250 registrosNãoPesquise a coleção agora

País de Gales, Nascimentos e Batismos nas Paróquias
Um índice de registros de nascimentos e batismo no País de Gales de 1538 a 1920.8.242.549 registros
NãoPesquise a coleção agora

País de Gales, casamentos paroquiais e banimentos
Um índice de casamentos e banimentos no País de Gales de 1539 a 1935.3.480.047 registros
NãoPesquise a coleção agora

País de Gales, óbitos e sepultamentos em paróquias

Um índice de óbitos no País de Gales de 1539 a 2005.3.149.924 registrosNãoPesquise a coleção agora

Portugal, Madeira, Índice de Batismos, 1738-1910

Um índice de batismos na ilha da Madeira, Portugal de 1738 a 1910.1.676.377 registrosNãoPesquise a coleção agora

Portugal, Madeira, Índice de Casamentos, 1574-1940

Um índice de registros de casamentos da ilha da Madeira, Portugal de 1574 a 1940.871.318 registrosNãoPesquise a coleção agora

Noruega, Registros da Igreja, 1815–1938

Essa coleção consiste em 42,2 milhões de registros indexados e digitalizações de alta qualidade dos documentos originais. Os registros incluem nascimentos e batismos, casamentos e mortes e enterros. Este lançamento é a primeira vez que as imagens da coleção são totalmente indexadas e pesquisáveis – tornando-se um recurso indispensável para qualquer pessoa que esteja pesquisando seus ancestrais noruegueses. Com esta adição, MyHeritage agora oferece 80 milhões de registros históricos da Noruega.

Registros de nascimento e batismo (Fødte / Døpte) 

Os registros de nascimento e batismo contêm a data de nascimento e a data de batismo, os nomes de ambos os pais, estado civil, local de residência, status legítimo ou ilegítimo da criança e os nomes dos padrinhos e testemunhas.

Registros de casamento (Viede, Copulerede, Ægteviede) 

Os registros de casamento incluem os nomes da noiva e do noivo, local de nascimento, data do casamento, idades e, muitas vezes, seus locais de residência e ocupação. Os registros também indicam se a noiva ou o noivo eram solteiros ou viúvos antes do casamento.

Registros de óbito e sepultamento (Døde / Begravede) 

Os registros de sepultamento incluem a data do sepultamento, o nome da pessoa falecida, sua idade, local de residência e causa da morte. Os registros de natimortos (dødfødte) foram registrados com os registros de óbito e sepultamento, com uma seção dedicada aparecendo nos registros de óbito; no entanto, esta prática não era perfeita, e pode-se encontrar natimortos registrados nos nascimentos e batismos.

Para saber mais sobre os Registros da Igreja da Noruega, 1815–1938, consulte MyHeritage libera grande coleção de registros históricos de igrejas da Noruega, 1815–1938.

Pesquise a coleção agora

País de Gales, registros paroquiais

Por quase três séculos, os registros das paróquias do País de Gales foram algumas das principais fontes de registros vitais documentados no País de Gales, tornando-os um recurso inestimável para qualquer pessoa que esteja pesquisando sua herança galesa.
No MyHeritage, eles aparecem em três coleções distintas – País de Gales, nascimentos e batismos da paróquia; País de Gales, casamentos e anúncios paroquiais; e País de Gales, mortes e sepultamentos em paróquias. Juntas, as coleções consistem em 14,8 milhões de registros históricos indexados e cobrem mais de 450 anos de história galesa. Digitalizações de alta qualidade dos documentos originais serão adicionadas em breve. Para saber mais sobre o País de Gales, Registros Paroquiais, consulte MyHeritage lança três coleções de registros históricos do País de Gales.

País de Gales, Nascimentos e batismos paroquiais

Esta coleção consiste em 8,2 milhões de registros de nascimento e batismo de paróquias em todo o País de Gales. Os registros contêm o nome, data de nascimento, data de batismo, paróquia, nome do pai, ocupação do pai, nome da mãe, residência dos pais e local de nascimento.

Pesquise a coleção agora

País de Gales, Casamentos e anúncios paroquiais

Esta coleção consiste em 3,4 milhões de registros de casamento ou anúncios (um anúncio da intenção de casar) de paróquias em todo o País de Gales. Os registros contêm o nome e o sobrenome dos noivos, suas idades, a data do casamento ou banimento, os nomes do pai dos noivos, os nomes das paróquias dos noivos e os nomes de seus respectivos condados.

Pesquise a coleção agora

País de Gales, óbitos e sepultamentos paroquiais

Esta coleção consiste em 3,1 milhões de registros de óbitos de paróquias em todo o País de Gales. Os registros contêm o nome e o sobrenome do falecido, idade após a morte, data de nascimento, data de sepultamento, data de falecimento, nome da mãe, nome do pai, nome de parente próximo (geralmente cônjuge), paróquia e localização.

Pesquise a coleção agora

Portugal, Ilha da Madeira, índice de batismos, 17381910

Esta coleção de 1,6 milhões de registros é um índice dos registros de batismo na ilha da Madeira, Portugal. Os registros incluem o nome da criança que foi batizada, o nome completo do pai, o nome da mãe e a data e local do batismo. Também podem ser incluídas informações adicionais sobre os registros, como códigos de identificação da página e do livro onde o registro está inserido.

Embora a coleção seja datada de 1738–1910, existem alguns registros que datam de 1538.

Pesquisar a coleção agora

Portugal, Ilha da Madeira, índice de casamentos, 15741940

Esta coleção é um índice de registros de casamento da ilha da Madeira, Portugal. Os registros incluem o nome completo da noiva, o nome completo do noivo, a data e o local onde o casamento ocorreu e, às vezes, inclui os nomes dos pais da noiva e os nomes dos pais do noivo. Também podem ser incluídas informações adicionais sobre os registros, como códigos de identificação da página e do livro onde o registro está inserido.

Embora a coleção seja datada de 1574 a 1940, existem alguns registros que datam de 1539.

Pesquisar a coleção agora

Exemplos

Dê uma olhada nas coleções de outubro com esses registros de amostra de figuras notáveis.

Registro do enterro de Edvard Grieg dos Registros da Igreja da Noruega, 1815–1938

O registro do enterro do compositor norueguês Edvard Grieg está nos Registros da Igreja da Noruega, 1815–1938. Edvard incorporou elementos da música folclórica norueguesa e ajudou a definir uma nova identidade musical norueguesa que ganharia fama internacional. Edvard nasceu na cidade de Bergen, Noruega, e também morreu lá. Em celebração ao legado musical de Edvard, a cidade de Bergen estabeleceu um museu, uma sala de concertos e uma escola de música em seu nome.

O registro do sepultamento de Edvard Grieg, visto abaixo, inclui sua data e local de sepultamento, 9 de setembro de 1907 em Bergen, Noruega. Também inclui sua data e local de nascimento, 15 de junho de 1843, Bergen, Noruega.

Burial record of Edvard Grieg, 1907. [Credit: MyHeritage Norway Church Records, 1815–1938]
Registro de sepultamento de Edvard Grieg, 1907. [Crédito: MyHeritage Norway Church Records, 1815–1938]

Registro de Batismo de Augustus Edwin John do País de Gales, Nascimentos e Batismos paroquiais

O registro de batismo do famoso pintor galês, Augustus Edwin John, pode ser encontrado na coleção País de Gales, Nascimentos e Batismos paroquiais. Augustus nasceu em 1878, em Tenby, Pembrokeshire, uma cidade costeira em South Wales. Embora tenha perdido a mãe com apenas seis anos de idade, ele e sua irmã mais velha, Gwendolyn Mary John, foram muito influenciados pelo amor de sua mãe pela arte. Depois de deixar Tenby para estudar em Londres e, mais tarde, na Provença, Augustus recebeu elogios por seus desenhos e retratos. Ele foi homenageado com uma grande exibição na Royal Academy of Arts de Londres em 1954. Seu registro de batismo inclui sua data de nascimento e data de batismo; o local do batismo; e os nomes de seu pai e mãe.

Baptism record of Augustus Edwin John, 1886. [Credit: MyHeritage Wales, Parish Births and Baptisms]
Registro de batismo de Augustus Edwin John, 1886. [Crédito: MyHeritage Wales, Parish Births and Baptisms]

Registro de casamento de Anne Rees e William Thomas Lewis da coleção País de Gales, Casamentos e anúncios paroquiais

O registro de casamento de William Lewis pode ser encontrado na coleção País de Gales, Casamentos e anúncios paroquiais. William Lewis nasceu no País de Gales em 1837 em uma família de classe média. No final dos anos 1800, ele ganhou destaque como magnata do carvão e recebeu o título de Barão Merthyr. Uma estátua em sua homenagem cumprimenta os visitantes na entrada do Aberdare Park, em South Wales. O registro inclui a data e o local do casamento, os nomes do pai e da mãe, bem como os nomes do pai e da mãe de sua esposa.

Marriage record of Anne Rees and William Thomas Lewis, 1864. [Credit: MyHeritage Wales, Parish Marriages and Banns]
Registro de casamento de Anne Rees e William Thomas Lewis, 1864. [Crédito: MyHeritage Wales, Parish Marriages and Banns]

Registro do enterro de Richard Wilson do País de Gales, mortes e sepultamentos paroquiais

Um dos membros fundadores da Royal Academy of Arts, Richard Wilson era famoso por suas pinturas de paisagens pitorescas. Treinado como retratista em Londres, ele desenvolveu um amor pela arte da paisagem durante o treinamento no exterior na Itália e trouxe essa perspectiva de volta com ele para o Reino Unido, que mais tarde serviu de influência para luminares como J.M.W. Torneiro. O registro inclui o local e a data de seu enterro.

Burial record of Richard Wilson, 1782. [Credit: MyHeritage Wales, Parish Deaths and Burials]
Registro de sepultamento de Richard Wilson, 1782. [Crédito: MyHeritage Wales, Parish Deaths and Burials]

Registro de Batismo de Fernando Augusto da Silva de Portugal, Ilha da Madeira, Índice de Batismos, 1738–1910

O registo do baptismo do padre madeirense, Fernando Augusto da Silva, pode ser encontrado na coleção Portugal, Ilha da Madeira, Índice de Batismos, 1738–1910. Além de sacerdote, Fernando Augusto da Silva foi professor e jornalista de vários jornais locais na Ilha da Madeira, Portugal. Seu registro de batismo inclui o nome do pai e da mãe, a data e o local de seu batismo, bem como informações sobre como localizar o registro original.

Baptism record of Fernando da Silva [MyHeritage: Portugal, Madeira, Index of Baptisms, 1738–1910]
Registo de baptismo de Fernando da Silva [MyHeritage: Portugal, Ilha da Madeira, Índice de Batismos, 1738–1910]

Registro de Casamento de Aires de Ornelas e Vasconcelos e Augusta Martiniana de Olival de Portugal, Ilha da Madeira, Índice de Casamentos, 1574–1940

O registro de casamento dos pais do Arcebispo Católico Romano de Goa, Aires de Ornelas e Vasconcelos, pode ser encontrado na coleção Portugal, Ilha da Madeira, Índice de Casamentos, 1574–1940. O registro inclui a data e local do casamento, os nomes da noiva e do noivo, bem como informações sobre como localizar o registro original.

Marriage record of Aires de Ornelas e Vasconcelos & Augusta Martiniana de Olival [MyHeritage Portugal, Madeira, Index of Marriages, 1574–1940]
Registro de casamento de Aires de Ornelas e Vasconcelos e Augusta Martiniana de Olival [MyHeritage Portugal, Ilha da Madeira, Índice de Casamentos, 1574–1940]

Resumo

Esperamos que essas valiosas coleções ofereçam novos caminhos para sua pesquisa de história da família. A pesquisa dessas coleções no MyHeritage é gratuita. Para ver esses registros ou salvá-los em sua árvore genealógica, você precisará de uma Assinatura de Dados ou Completa

Se você tem uma árvore genealógica no MyHeritage, nossa tecnologia Record Matching irá notificá-lo automaticamente se os registros dessas coleções corresponderem aos seus parentes. Você poderá então revisar o registro e decidir se deseja adicionar as novas informações à sua árvore.

Aproveite as novas coleções!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • Mário Marcos


    novembro 13, 2020

    Cada vez mais atual e útil. Parabéns pelo excelente trabalho.

  • Edna de Lourdes Bortoleti Costa


    novembro 13, 2020

    O TRABALHO DE VOCES E SIMPLESMENTE MAGICO, MARAVILHOSO, ESTOU ENCANTADA EM ENCONTRAR DADOS DE MEUS FAMILIARES, MUITO OBRIGADA