Family Tree Builder agora disponível para macOS Catalina e macOS High Sierra

Comentários1

Temos o prazer de anunciar que os usuários de Mac com sistemas operacionais Catalina e High Sierra agora podem baixar e usar o MyHeritage Family Tree Builder, de graça! Apreciado por milhões de usuários em todo o mundo, nosso software de árvore genealógica combina tecnologias inovadoras com recursos fáceis de usar.

Recebemos solicitações frequentes de usuários que possuem um dos dois sistemas operacionais Mac e desejam continuar usando o Family Tree Builder, seu software de genealogia favorito. Era importante para nós permitir que esses usuários continuassem suas pesquisas de história da família, construíssem suas árvores genealógicas, adicionassem fotos, acessassem registros históricos e muito mais dentro do Family Tree Builder. Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos nesta versão.

Esta versão do Family Tree Builder para Mac, como a anterior, é uma versão do Family Tree Builder para Mac que se parece com o nosso software de desktop para Windows e não requer Windows ou qualquer instalação ou configuração adicional quando baixado. Ele usa um sistema para portar software Windows para Mac chamado CrossOver por CodeWeavers.
Baixe o Family Tree Builder de graça

Os principais recursos do Family Tree Builder são executados da mesma forma na versão do Family Tree Builder Mac, incluindo Sincronizar com MyHeritage, Smart Matches ™, Record Matches, o Verificador de Coerência, gráficos, etc. No entanto, existem vários recursos menores não compatíveis com o Mac OS X que não estará disponível para usuários de Mac.

Depois de baixar o arquivo, clique duas vezes no arquivo baixado para abrir a imagem de disco. Na janela que aparece, simplesmente arraste o ícone MyHeritage Family Tree Builder para a pasta de aplicativos do macOS.

Depois de instalado, o software será executado diretamente em computadores Mac.

Saiba mais sobre os recursos do Family Tree Builder no  Portal do Conhecimento do MyHeritage.

Aproveite!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • osmar frederico korb


    novembro 12, 2020

    familia korb