Atualização do Theory of Family Relativity™

Comentários

Estamos felizes em anunciar que acabamos de atualizar os dados do Theory of Family Relativity™ pela terceira vez desde o lançamento deste recurso revolucionário em fevereiro de 2019. Esta tecnologia revolucionária pode oferecer novas informações surpreendentes sobre as conexões de sua família.

O Theory of Family Relativity ™ ajuda você a aproveitar ao máximo suas Correspondência DNA, incorporando informações genealógicas de todas as nossas coleções de 12,5 bilhões de registros históricos e 4 bilhões de perfis de árvores genealógicas, para oferecer teorias sobre como você e suas Correspondências de DNA podem estar relacionados.

Os usuários que fizeram um teste de DNA MyHeritage ou que carregaram um kit de DNA de outro serviço desde a última atualização podem agora receber respostas e novos insights sobre suas relações com suas Correspondências de DNA. Esta atualização também fornecerá aos usuários que já fizeram um teste de DNA de MyHeritage ou carregaram seus dados de DNA com novas teorias para promover suas pesquisas, graças ao banco de dados sempre crescente de árvores genealógicas e registros históricos do MyHeritage.

Se você ainda não fez um teste de DNA do MyHeritage, considere encomendar seu kit hoje

Mais sobre o Theory of Family Relativity™

Saiba mais sobre a tecnologia revolucionária que economiza dezenas de horas de pesquisa elaborando várias teorias sobre como você e suas Correspondências de DNA podem estar relacionados neste webinar:

Para outros recursos sobre o Theory of Family Relativity™ e nossas ferramentas de DNA, visite o Portal de Conhecimento do MyHeritage

Theory of Family Relativity™ atualizado por números

O número total de teorias aumentou de 20.330.031 para 33.373.070 – um aumento de 64%.

O número de correspondências de DNA que incluem uma teoria aumentou 59%, de 14.201.731 para 22.618.962.

Às vezes, chegamos a uma teoria por meio de vários caminhos, indicando uma teoria forte e fornecendo evidências adicionais de apoio. Após a atualização anterior, havia um total de 161.762.761 caminhos. Esta atualização aumentou o número de caminhos em 61% para 261.960.015.

O número de usuários MyHeritage que agora têm pelo menos um Theory of Family Relativity™ para suas Correspondências de DNA aumentou 28%.

Como ver suas novas teorias

Se encontrarmos novas teorias para você nesta atualização, você verá um banner sobre o Theory of Family Relativity™ no topo de sua página de Correspondências de DNA. Clique em “Exibir teorias” para ver todas as teorias que encontramos, antigas e novas.

Este banner, indicando que você tem novas teorias, ficará disponível por algumas semanas, após o qual você poderá acessar suas teorias na página de Correspondências de DNA.

Sempre que uma Correspondência de DNA tiver uma teoria, isso será indicado no cartão da Correspondência de DNA. Você também pode filtrar suas correspondências de DNA para ver apenas aquelas com uma Teoria da Relatividade Familiar clicando no ícone Filtros. No primeiro grupo de filtros, selecione “Tem Theory of Family Relativity ™”.

Você também verá um emblema “NOVO” ao lado das novas teorias que acabaram de ser adicionadas. Essa indicação aparecerá por 30 dias.

O Theory of Family Relativity ™ é um recurso premium que requer uma assinatura do site no MyHeritage (Premium, PremiumPlus ou Completa). Os usuários sem um plano MyHeritage ainda verão todas as teorias que encontramos para eles, mas quando eles clicarem na teoria para ver os detalhes completos, algumas das informações serão ocultadas. Os usuários que carregam seus dados brutos de DNA de outro serviço de teste para MyHeritage podem pagar uma taxa única de US$29 por kit para desbloquear todos os recursos avançados de DNA oferecidos por MyHeritage, incluindo Theory of Family Relativity™. Saiba mais sobre nossas assinaturas.

Conclusão

O Theory of Family Relativity™ pode ser uma virada de jogo para pessoas que procuram novos membros da família e genealogistas que tentam derrubar barreiras. Ele pode ajudar os usuários a resolver instantaneamente mistérios que os confundem há meses ou anos.

Esperamos que você goste da nova atualização e mal podemos esperar para ouvir sobre suas novas descobertas.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado