Coleções de registros históricos adicionadas em junho de 2020

Comentários

Em junho, adicionamos 8,3 milhões de registros históricos em seis novas coleções do Reino Unido, Espanha e Nova Zelândia. Quatro milhões de registros de um índice de medalha da Primeira Guerra Mundial foram adicionados nas coleções do Reino Unido. Foram adicionadas três coleções da diocese de Vitória na Espanha: um índice de batismo, um índice de casamento e um índice de óbitos. Além disso, duas coleções da Nova Zelândia foram adicionadas: um índice de serviço da Primeira Guerra Mundial e um índice de primeiros colonos.

Esta atualização eleva o número total de registros históricos no MyHeritage para 12,5 bilhões.Aqui estão mais detalhes sobre cada uma das novas coleções:

ColeçãoDescrição Número de registros Exclusividade do MyHeritageLink para pesquisa

Reino Unido, Índice da Medalha de Serviço e dos Prêmios, 1914–1918
Um índice de medalhas e prêmios de serviço emitidos no Reino Unido após a Primeira Guerra Mundial.4.495.296 registrosNãoPesquisar coleção agora

Espanha, Diocese de Vitória, Índice de Batismos, 1535–1903
Um índice de registros de batismo da Diocese de Vitória, na Espanha, de 1535 a 1903.2.493.190 registrosNãoPesquisar coleção agora

Espanha, Diocese de Vitória, Índice de Mortes, 1573–1904

Um índice de registros de óbitos da Diocese de Vitória, na Espanha, de 1573 a 1904.483.122 registrosNãoPesquisar coleção agora

Espanha, Diocese de Vitória, Índice de casamentos, 1559-1899


Um índice de registros de casamento da diocese de Vitória na Espanha de 1559 a 1899.363.452 registrosNãoPesquisar coleção agora

Nova Zelândia, Pessoal de serviço da Primeira Guerra Mundial e índice de reservas


Um índice de soldados da Nova Zelândia que serviram na Primeira Guerra Mundial.355.584 registrosNãoPesquisar coleção agora

Nova Zelândia, Índice dos primeiros colonizadores, 1840–1864


Um índice de primeiros colonos na Nova Zelândia de 1840 a 1864.117.604 registrosNãoPesquisar coleção agora

Reino Unido, Índice da Medalha de Serviço e dos Prémios, 1914–1918

Esta coleção de 4,4 milhões de registros consiste em fichas do Serviço de Medalha do Exército para medalhas de serviço e outros prêmios emitidos após a Primeira Guerra Mundial. Além do nome e sobrenome, a coleção contém informações sobre a corporação, número do regimento, classificação e anos de serviço do indivíduo.

A coleção é composta por soldados britânicos, oficiais do exército britânico, funcionários do exército indiano, enfermeiras do exército britânico, funcionários do Royal Flying Corps, funcionários da Divisão Naval Real e um número seleto de civis.

Entre os registros desta coleção está o de William Hackett. William ajudou outros três soldados britânicos em segurança depois de ficar preso em uma mina devido a uma explosão inimiga em Givenchy-lès-la-Bassée, na França. Por sua bravura, ele recebeu o prêmio Victoria Cross, o prêmio de maior prestígio concedido ao pessoal de serviço britânico e da Commonwealth.

William Hackett Service Medal Record, [Credit: MyHeritage United Kingdom, Service Medal and Award Rolls Index, 1914–1918]
Registro de medalha de serviço de William Hackett [Crédito: MyHeritage Reino Unido, Medalha de serviço e índice de prêmios, 1914–1918]
Pesquisa Reino Unido, Índice de medalhas de serviço e prêmios, 1914–1918

Vitória, Espanha

Vitoria-Gasteiz é a capital de fato e o maior município do País Basco, uma comunidade autônoma no norte da Espanha. A comunidade autônoma está localizada dentro de uma região maior, também conhecida como País Basco (Euskera Herria), lar do povo basco: um grupo étnico indígena da região com raízes anteriores à invasão romana. Os bascos ainda mantêm uma língua, cultura e identidade distintas.

Este mês, adicionamos três coleções da diocese de Vitória, na Espanha, que datam do século XVI. Essas coleções podem ser bastante valiosas para qualquer pessoa com raízes bascas.

Espanha, Diocese de Vitória, Índice de Batismos, 1535–1903

Esta coleção de 2,4 milhões de registros consiste em um índice de registros de batismo da diocese de Vitória na Espanha. Os registros podem conter o nome e o sobrenome da criança batizada, o nome e o sobrenome do pai e da mãe da criança, a data do batismo e a paróquia, cidade, município e a província ou o território histórico onde o batismo foi realizado.

O índice inclui o registro de batismo da filha de Heraclio Fournier González, María Del Cármen Forunier Partearroyo. Heraclio Fournier González é mais famoso por seus designs de cartas de baralho mundialmente famosos. Em 1889, o design recebeu uma medalha de bronze na Exposição Universal de Paris.

Playing card designs of Heraclio Fournier Gonzalez
Desenhos de cartas de baralho de Heraclio Fournier González

No registro de batismo da filha, você pode encontrar a data do batismo, o nome completo dos pais, detalhes sobre a paróquia e detalhes sobre as imagens originais.

Baptism record of María Del Cármen Forunier Partearroyo
Registro de batismo de María Del Cármen Forunier Partearroyo [Crédito: MyHeritage Spain, Diocese de Vitória, Índice de Batismos, 1535–1903]
Pesquise – Espanha, Diocese de Vitória, Índice de Batismos, 1535–1903

Espanha, Diocese de Vitória, Índice de Óbitos, 1573–1904

Esta coleção consiste em um índice de registros de óbitos da Diocese de Vitória na Espanha. Os registros podem conter o nome e o sobrenome do falecido, a data e a paróquia, a cidade, o município e a província ou o território histórico em que o enterro ocorreu.

Pesquise – Espanha, Diocese de Vitória, Índice de Mortes, 1573–1904

Espanha, Diocese de Vitória, Índice de casamentos, 1559-1899 

Esta coleção consiste em um índice de registros de casamento da diocese de Vitória na Espanha. Os registros podem conter o nome e o sobrenome da noiva e do noivo, a data do casamento e a paróquia, cidade, município e a província ou o território histórico onde o casamento foi realizado.

Espanha, Diocese de Vitória, Índice de casamentos, 1559–1899

Nova Zelândia, Pessoal de serviço da Primeira Guerra Mundial e índice de reservas

Esta coleção é um índice de soldados da Nova Zelândia que serviram na Primeira Guerra Mundial. Os registros podem conter as seguintes informações: nome e sobrenome do soldado, local de nascimento, residência, distrito de recrutamento, data da morte, local do enterro e o nome completo e a residência do parente mais próximo do soldado. As seguintes informações adicionais podem ser incluídas nos registros: estado civil, ocupação, empregador, posto, unidade militar e várias notas ou comentários.

Índice de Pessoal e Reservas da Nova Zelândia, Primeira Guerra Mundial

Nova Zelândia, Índice dos primeiros colonizadores, 1840–1864

Esta coleção consiste em um índice de indivíduos que viveram na Nova Zelândia em meados do século XIX. Os registros são de várias fontes, principalmente listas eleitorais e de júri de 1853 a 1864. Os registros podem conter as seguintes informações: nome e sobrenome do indivíduo, residência na Nova Zelândia e o ano em que o indivíduo foi registrado morando lá.

Esta coleção contém um registro do estadista Edward Gibbon Wakefield, mais conhecido pelo plano de colonização em homenagem a ele – o esquema Wakefield – que ajudou a trazer membros da classe trabalhadora para a Província da Austrália do Sul.

Settler Record of Edward Gibbon Wakefield, [MyHeritage New Zealand, Index of Early Settlers, 1840–1864]
Registro de colonos de Edward Gibbon Wakefield, [MyHeritage Nova Zelândia, Índice dos primeiros colonizadores, 1840–1864]
Pesquise – Nova Zelândia, Index of Early Settlers, 1840–1864

Resumo

Pesquisar essas coleções no MyHeritage é gratuito. Para visualizar esses registros ou salvar registros na sua árvore genealógica, você precisará de uma Assinatura de Dados ou Completa .

Se você possui uma árvore genealógica no MyHeritage, nossa tecnologia de Correspondência de registros o notificará automaticamente se os registros dessas coleções corresponderem aos seus parentes. Você poderá revisar o registro e decidir se deseja adicionar as novas informações à sua árvore.

Aproveite as novas coleções!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado