Acesso gratuito a todos os registros de nascimento!

Comentários4

Temos o prazer de anunciar que ofereceremos acesso gratuito a todos os registros de nascimento no MyHeritage de 10 a 16 de julho de 2020!

Pesquise registros de nascimento no MyHeritage agora

O MyHeritage possui um vasto tesouro de 104 coleções de registros de nascimento, contendo mais de 1 bilhão de registros de todo o mundo. Os registros de nascimento são um lugar perfeito para começar a pesquisar seus antepassados, oferecendo um vislumbre importante do momento em que suas vidas começaram. Onde isso aconteceu? Em que data e a que horas? Quem esteve presente no nascimento e quem registrou? Você pode descobrir as respostas para essas perguntas em um registro de nascimento.

Normalmente, os registros de nascimento são emitidos alguns dias após o nascimento e contêm os nomes dos pais. Eles geralmente também contêm detalhes adicionais sobre os pais, como local de nascimento, idade, número de filhos anteriores ou afiliação religiosa.

Antes do século XX, os nascimentos ocorriam tipicamente em casa, e muitos registros de nascimento desse período também observavam os endereços residenciais. Os registros de nascimento na coleção do MyHeritage podem incluir índices que fornecem as informações necessárias para solicitar cópias de detentores de registros vitais e, em alguns casos, contêm imagens digitalizadas em alta resolução dos registros reais.

Normalmente, a maioria desses registros é totalmente acessível apenas para assinantes pagos do MyHeritage, mas a partir de 10 de julho e terminando em 16 de julho, você poderá acessá-los gratuitamente, mesmo que não seja um assinante pago. Esta é uma excelente oportunidade para usuários que desejam acessar registros de nascimento no MyHeritage, mas que não desejam se comprometer com uma assinatura.

Pronto para descobrir os detalhes do nascimento de seus antepassados? Confira as coleções de registros de nascimento agora!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • Liciane Gomes Caetano Costa


    julho 15, 2020

    Rosa Regina Covre, irmã Francisco Pedro Covre, Simeão

  • Jucilenia Rios


    julho 24, 2020

    Boa noite. estou a procura dos descendentes do sr. Jatyr Marque Rios . ilho de Durvalina Marque e Matilde oliveira Rios. Sei que moravam em Minas gerai, provavelmente em Nanuque, sei que a esposa se chamava Antonia. a última noticia foi nos anos 70
    .

  • Marlei Glienke Santiago


    julho 25, 2020

    Como faço para saber mais sobre meu avô paterno. Alberto Augusto Glienke nascido 1918, faleceu em 1996 cemitério cearu Panambi RS. Queria saber o nome dos meus bisavós paterno.
    Meu nome solteira é Marlei Teresa Glienke.
    Grata

  • José Elmar BAssei


    agosto 24, 2020

    Olá,quero saber nome de meus avós e bisavós, sou filho de Alfredo Bassei, nascido em Caxias do Sul.RS, meu avó: José Bassei e Dozolina Angeli. Grato.