Em memória de Chris Darrington

Comentários

Foi com muita tristeza que, nesta semana, nos despedimos do colega e amigo Chris Darrington, que faleceu repentinamente no sábado, 6 de junho de 2020.

Chris era o gerente de eventos da conferência do MyHeritage, um cargo que ocupou nos últimos dois anos. Ele foi um membro de longa data da equipe, tendo sido um dos vendedores mais bem classificados em nossa equipe de vendas em Utah por mais de seis anos antes de ingressar na equipe da conferência.

Muitas pessoas reconhecerão o rosto sorridente de Chris no estande do MyHeritage em conferências de genealogia nos EUA. Chris esteve envolvido em todas as etapas do planejamento de eventos, desde a reserva do espaço do estande e o equipamento de expedição até a instalação do estande. Ele também deu demonstrações e palestras e apoiou com muita paciência, bondade e humor. Ele tinha um relacionamento natural com os usuários do MyHeritage e outros entusiastas da genealogia, que apreciavam sua verdadeira paixão pela história da família.

Chris Darrington na RootsTech 2019, 5º da direita para a esquerda

Mais recentemente, ele trabalhou de forma silenciosa e diligente nos bastidores da RootsTech 2020 para garantir que tudo funcionasse sem problemas, geralmente trabalhando longas horas, dia e noite, e percorrendo longas distâncias para buscar estoque e equipamentos. Ele sempre tentou atender pedidos, mesmo de última hora, com grande entusiasmo e respeito.

Chris sempre foi um bom colega com uma atitude positiva. Ele se esforçava para ajudar as pessoas e encontrar soluções. Ele deixará saudade para seus colegas no escritório de Utah e toda a equipe do MyHeritage. 

Chris tinha 36 anos e deixa sua esposa Sara e quatro filhos pequenos.Uma vaquinha foi criada no GoFundMe foi criado para ajudar a família de Chris em seus momentos de necessidade. Para doar, clique neste link: https://gf.me/u/x7y2wd.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado