Veja como eram 15 celebridades durante os anos do ensino médio – em cores

Comentários

O MyHeritage ativou recentemente a coloração de fotos do MyHeritage In Color ™ em nossa coleção de anuários dos EUA, permitindo que você visualize as fotos escolares de seus ancestrais em cores.

Anuários são um recurso inestimável pois podem fornecer informações tão fascinantes sobre pessoas que só conhecemos mais tarde em suas vidas. Esses registros podem nos dizer onde e o que essas pessoas estudaram, quais eram seus interesses, com quem eles se relacionavam e como se pareciam durante esse período formativo.

Agora o MyHeritage oferece acesso total à coleção do anuário totalmente gratuito até 23 de maio de 2020.

Pesquise a coleção do anuário dos EUA gratuitamente agora!

Se você encontrar um registro do anuário que ama, sinta-se à vontade para compartilhá-lo com sua família e amigos. Você pode até participar do nosso concurso para ganhar uma assinatura gratuita do MyHeritage! Compartilhe o registro no Twitter, Facebook ou Instagram, adicione as hashtags #LookingGood e #FreeYearbooks e marque @MyHeritage para entrar. Selecionaremos um novo vencedor a cada semana enquanto durar a oferta.

Abaixo estão as fotos do anuário – coloridas com MyHeritage In Color ™ – de 15 pessoas que mais tarde se tornaram famosas por suas realizações em entretenimento, esportes, política e ciência.

Brad Pitt

O ator Brad Pitt nasceu em Oklahoma, mas cresceu em Springfield, Missouri. Ele estudou na Kickapoo High School e encontramos duas fotos dele no anuário de 1979. Ele tinha cerca de 16 anos na época. Segundo sua biografia, ele tirou boas notas e atuou em peças e musicais da escola.

Foto da escola de Brad Pitt aos 16 anos

Ele também praticava esportes: encontramos essa foto dele no time de calouros.

Brad Pitt on his football team

Brad Pitt em seu time de futebol

Sharon Stone

A atriz Sharon Stone nasceu na Pensilvânia e cursou o ensino médio em Saegertown. Ela era considerada uma criança academicamente talentosa e começou a primeira série um ano antes.

Aqui está Sharon aos 12 anos, durante o que provavelmente é seu primeiro ano na Saegertown High School:

Sharon Stone at age 12

Sharon Stone at age 12

Aparentemente, Sharon adorava atuar mesmo na adolescência, porque era membro do Clube de Drama de sua escola!

Paul Simon

O cantor e compositor Paul Simon nasceu em Nova Jersey e frequentou a Forest Hills High School. Quando ele se formou, ele já havia começado sua carreira musical: ele gravou seu primeiro single de sucesso, “Hey Schoolgirls”, com seu parceiro Art Garfunkel quando eles estavam na adolescência. Na época, o selo com o qual assinaram lhes deu o nome “Tom & Jerry”.

Ele também continuou suas atividades musicais na escola: sob sua foto do anuário, diz que participou do coro da escola.

Paul’s graduation photo

Foto de formatura do Paul

Art Garfunkel

Art – a outra metade da dupla Simon & Garfunkel – nasceu em Forest Hills, Nova York, e também se formou na Forest Hills High School. Ele e Paul se conheceram quando tinham 11 anos e se apresentaram juntos em uma produção da sexta série de “Alex and Wonderland”. Eles começaram a cantar juntos aos 13 anos.

Art também foi reconhecido como músico em seu anuário. “Música” está listado abaixo da foto de formatura.

Lynda Carter

Antes de haver Gal Gadot, havia Lynda Carter.

A atriz que interpretou a primeira Mulher Maravilha do cinema nasceu em Phoenix, Arizona, filha de um pai descendentes ingleses, escoceses e irlandeses e uma mãe de origem mexicana, espanhola e francesa. Ela frequentou a Arcadia High School em Phoenix.

Lynda originalmente seguiu uma carreira musical, e as anotações do anuário do ensino médio que encontramos para ela (de 1966, 1968 e 1969) documentam sua participação em atividades de coro, coral e teatro musical.

Lynda performs in Birdie

Lynda performs in Birdie

Lynda se tornou Miss Mundo EUA em 1972, e depois de ter aulas de atuação e aceitar papéis em vários programas de TV e filmes da lista B, conseguiu o papel principal na série Mulher Maravilha , que decorreu de 1975 a 1979.

Robert Redford

Robert Redford foi nomeado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo e “Padrinho do Filme Indie” pela Time Magazine em 2014. O ator e cineasta nasceu em Santa Monica, Califórnia, e cursou o ensino médio em Van Nuys. Ele se descreveu como um aluno “ruim”, buscando inspiração nas artes e nos esportes, e não em seus estudos. Nós o encontramos sorrindo amplamente como membro do Cartoon Club de sua escola em 1952.

Robert Redford with his school Cartoon Club

Robert Redford com sua escola Cartoon Club

Meryl Streep

Meryl Streep, uma das atrizes americanas mais queridas de todos os tempos, nasceu Mary Louise Streep em Summit, Nova Jersey. Ela mostrou talento para as artes cênicas desde tenra idade, e suas anotações do anuário da Bernards High School mostram como ela estava envolvida em atividades culturais na escola.

Meryl as a varsity cheerleader

Meryl como líder de torcida do time do colégio

“Sob … a liderança capaz de Meryl Streep, o corpo discente é despertado alegremente todas as manhãs pelas vozes dos anunciantes da manhã.”

Sem surpresa, Meryl foi selecionada como rainha do baile em seu último ano.

John McCain

John McCain foi um senador dos Estados Unidos que concorreu contra Barack Obama nas eleições presidenciais de 2008. Ele nasceu em uma família militar estacionada perto do Canal do Panamá, que estava sob controle dos EUA na época. Devido à posição do pai de John na marinha, John frequentou muitas escolas diferentes durante sua infância. Em 1951, sua família se mudou para o norte da Virgínia e ele frequentou um internato preparatório particular em Alexandria, chamado Episcopal High School.

John’s graduation photo in 1954

Foto de formatura de John em 1954

John era um lutador talentoso e competiu com seu esquadrão de luta colegial, os Maroons.

Foi o que sua entrada na graduação disse sobre ele: “Faz três anos fatídicos que o ‘Punk’ cruzou o limiar da High School pela primeira vez. Nesse período, ele se tornou famoso como um dos nossos lutadores de primeira linha, escrevendo por duas temporadas. Sua personalidade magnética conquistou para ele muitos amigos de uma vida inteira. Mas, como os ímãs também se repelem, alguns o acham difícil de se lidar. John é notável pela quantidade de cabelos grisalhos que possui; isso pode ser causado por Annapolis ou pelas perambulações noturnas na Ninth Street. A Academia Naval é a sua futura morada – esperamos que ele prospere lá. ”

Neil Armstrong

Neil Armstrong foi o primeiro ser humano a pisar na lua em julho de 1969. Ele nasceu perto de Wapakoneta, Ohio. Ele se apaixonou pelo vôo quando criança e ganhou um certificado de voo estudantil e fez seu primeiro voo solo antes mesmo de receber sua carteira de motorista.

Neil frequentou a Blume High School na época. Ele tocou na banda da escola e participou de várias outras atividades extracurriculares, incluindo escoteiros.

Neil Armstrong in the school band

Neil Armstrong na banda da escola

Magic Johnson

O lendário jogador de basquete Magic Johnson nasceu Earvin Johnson Jr. em Lansing, Michigan. Ele desenvolveu um interesse no basquete em tenra idade e, na oitava série, já estava considerando uma carreira no esporte. Originalmente, ele planejava frequentar a Sexton High School, que possuía um excelente time de basquete e estava convenientemente localizada perto de sua casa. A cidade tinha outros planos, no entanto: devido aos novos regulamentos de desagregação, o Magic seria transportado para a predominantemente branca Everett High School.

Infelizmente, foi uma batalha difícil no começo. Magic encontrou incidentes de racismo e, apesar de seu claro talento, foi amplamente ignorado pelos colegas brancos de seu time de basquete. Eventualmente, ele aprendeu a navegar no novo ambiente e conquistar o respeito dos outros jogadores.

Ele ganhou o apelido de “Magic” aos 15 anos de idade, depois de um jogo particularmente bem jogado no ensino médio, e se tornou um jogador profissional de sucesso na NBA.

Suas aparições no anuário do ensino médio mostram claramente que seu talento e habilidade o diferenciam dos outros alunos … sem mencionar sua altura!

Michelle Obama

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos veio de origens humildes em Chicago, Illinois. Aluna inteligente e altamente motivada, ela se matriculou em um programa para alunos talentosos na escola primária e frequentou a Whitney High School, a primeira escola pública especializada de Chicago. Ela se formou como salutatorian – a segunda aluna de sua classe. Ela frequentou a Universidade de Princeton e Harvard, onde estudou direito.

O anuário de 1979 de Whitney apresenta Michelle em seu segundo ano. A expressão determinada em seu rosto é claramente reconhecível nos seus últimos anos.

Jon Bon Jovi

Este astro do rock mundialmente famoso nasceu John Francis Bongiovi Jr. em Perth Amboy, Nova Jersey, de uma família militar. Ele passou o primeiro e o segundo ano na St. Joseph High School, em Metuchen, Nova Jersey, e depois se transferiu para a Sayreville High School, em Parlin.

Em uma das fotos dos anos de Jon em Sayreville, ele é mostrado com a banda do ensino médio – e com um sorriso largo.

Ele já havia formado sua primeira banda, Atlantic City Expressway, no ano anterior, e durante a adolescência ele se apresentou em clubes e abriu shows locais com sua banda John Bongiovi and the Wild Ones.

Bill Maher

Bill Maher é um comediante, apresentador de televisão e comentarista político. Ele nasceu em Nova York e cresceu em River Vale, Nova Jersey. Ele freqüentou a Pascack Hills High School, em Montvale.

Bill era membro da equipe do jornal de sua escola, o Trailblazer. O anuário de 1974 da Pascack Hills o nomeia como Gerente de Negócios da publicação. As fotos mostram ele com uma barba no estilo “cortina de queixo”:

Jane Fonda

Jane Fonda é uma atriz veterana que recebeu prêmios e elogios por suas performances em uma ampla variedade de filmes. Nascida em Nova York, cursou o ensino médio na Greenwich Academy, em Greenwich, Connecticut, e na Emma Willard School, em Troy, Nova York.

De acordo com o anuário de Emma Willard, Jane – que era modelo antes de se tornar atriz – era membro do “Comitê de Vestuário”:

Ela também foi secretária-tesoureira de sua turma no primeiro ano:

Jay Leno

O comediante e apresentador de televisão Jay Leno nasceu James Douglas Muir Leno em New Rochelle, Nova York. Ele cresceu em Andover, Massachusetts, e freqüentou a Andover High School local.

Seus colegas estavam parcialmente certos quando listaram sua “possível futura carreira” como “milionário aposentado”:

Milionário, sim. Aposentado, ainda não!

É fascinante ver essas celebridades em seus anos de formação, já desenvolvendo as habilidades e talentos que as levariam à fama mais tarde na vida. É ainda mais impressionante ver suas fotos de escola em cores!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado