O Tribal Quest foi nomeado para um Webby Award! Ajude-nos a ganhar com seu voto

Comentários

Temos o prazer de anunciar que o site Tribal Quest do MyHeritage foi nomeado para um Webby Award na categoria de Sites: Responsabilidade Social Corporativa, e selecionado como Webby Honoree na categoria de Sites: Melhor Uso da Fotografia!

Um Webby Award é um prêmio de excelência na Internet, apresentado pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais – amplamente considerado “o Oscar da Internet”. Em cada categoria, dois prêmios são apresentados: um selecionado pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais e um Prêmio da Voz do Povo, selecionado por voto popular.

Vote no Tribal Quest na categoria Responsabilidade Social Corporativa

Sobre o Tribal Quest

O Tribal Quest é uma iniciativa pro bono para documentar as histórias da família e as tradições culturais de tribos indígenas remotas em todo o mundo. Enviamos equipes de voluntários para as tundras da Sibéria, as savanas escaldantes da Namíbia, as florestas luxuriantes da Papua Nova Guiné e, mais recentemente, para o coração da floresta amazônica para ajudar comunidades remotas a preservar suas histórias, lendas, e tradições para as gerações futuras. Como a globalização e as mudanças ambientais ameaçam o modo de vida tradicional dessas comunidades, é mais importante do que nunca garantir que seus legados não sejam perdidos ou esquecidos.

O objetivo do site Tribal Quest é mostrar um pouco do que nossas equipes aprenderam sobre essas comunidades remotas e contar suas histórias através de fotografias, filmagens, citações de membros da tribo e informações sobre seu estilo de vida, tradições e crenças.

Nossos membros da delegação viajaram longas distâncias, deixando suas famílias para trás, para passar semanas com as pessoas de cada comunidade – muitas vezes enfrentando condições desafiadoras em sua jornada. Quando voltaram, nossos gerentes de projeto, desenvolvedores, web designers e redatores trabalharam duro em estreita cooperação com eles para produzir cada seção de um site impressionante que conta histórias cativantes. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ter o fruto de seu trabalho honrado pelo comitê do Webby Award.

Mas as verdadeiras estrelas do site do Tribal Quest são as pessoas que ele representa: os homens e mulheres das tribos Himba, Karim, Yokoim, Chimbu, Nenet e Achuar que abriram suas casas e seus corações aos membros de nossa delegação. Fomos inspirados, impressionados e nos sentimos humildes com o que eles compartilharam conosco, e só podemos esperar que o site faça alguma justiça às suas histórias.

Você pode ler o site do Tribal Quest aqui.

Como votar

Você pode nos apoiar e nos ajudar a ganhar o prêmio do Voto Popular votando no Tribal Quest no site do Webby Awards. Você precisará se inscrever para criar uma conta. Você pode fazer isso através da sua conta do Twitter ou Facebook ou inserir um endereço de e-mail. Se você se inscrever com um endereço de e-mail, verifique sua caixa de entrada, pasta de spam ou pasta de Promoções para obter um e-mail de confirmação que finalizará seu voto.

Deseja obter informações privilegiadas sobre a jornada do Tribal Quest?

Junte-se a nós hoje, dia 4 de maio de 2020 às 15h, horário de Brasília, para uma sessão especial do Facebook Live com Shahar Bitton, gerente de produtos do MyHeritage e membro de delegações recentes do Tribal Quest. Shahar irá descrever o projeto, compartilhar suas experiências em primeira mão e responder suas perguntas ao vivo. Para participar da sessão, basta acessar a página do MyHeritage no Facebook e procure o vídeo ao vivo às 15h. Não deixe de curtir e seguir a página para receber notificações quando fizermos outras lives.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado