Celebrando bodas de safira azul com o MyHeritage In Color ™

Comentários

Usuários do MyHeritage de todo o mundo nos contaram o quanto gostam de usar o MyHeritage In Color™, nossa ferramenta automática para colorir fotos em preto e branco, especialmente durante esses períodos difíceis. Um desses usuários, Terry Reynolds, da Grã-Bretanha, aproveitou ao máximo nossa recente campanha MyHeritage In Color ™ para surpreender sua família com um presente que eles nunca vão esquecer.

Terry é um genealogista ávido. Ele traçou sua linhagem direta de Reynolds até chegar a um Thomas Reynold de 1575 de um lugar chamado Altcar (perto de Liverpool) St. Chads Church, construída no século 11 – a apenas 11 quilômetros de onde ele mora hoje!

Depois de mergulhar no maravilhoso mundo do MyHeritage In Color™, Terry percebeu que, usando essa tecnologia, ele seria capaz de criar um presente verdadeiramente único para seus pais e sogros. Ao carregar cada foto individualmente, ele coloriu os álbuns de casamento completos de seus pais e sogros. Ele então os imprimiu em cores e criou novos álbuns de casamento em cores para os dois conjuntos de pais!

“Os resultados foram espetaculares”, diz Terry. “Todos choraram de alegria ao vê-las coloridas depois de todos esses anos!”

Os sogros de Terry, Leslie Hall e Anne Sharrock em seu casamento
A sogra de Terry, Anne Hall, com suas damas de honra no dia do casamento

Os pais de Terry têm 87 e 85 anos de idade e estão em isolamento em sua casa no Reino Unido há 13 semanas, já que são considerados de alto risco e vulneráveis. Terry teve que deixar o álbum que ele fez para eles no carro deles na garagem, e eles o apanharam mais tarde. Eles não poderiam ter ficado mais satisfeitos com o presente – especialmente significativo porque seus pais haviam comemorado seu 65º aniversário de casamento em 2 de abril deste ano.

“Minha mãe e meu pai comemoram seu 65º aniversário de casamento e eu dei o álbum a eles como presente meu e da minha esposa”, diz Terry. “Eles disseram que o álbum foi o melhor presente que já receberam – incluindo a carta que receberam da rainha!”

Os pais de Terry, James William Reynolds e Kathleen Flood, em seu casamento
O pai de Terry, James William Reynolds IV e seu irmão Donald no casamento

Terry também usou a ferramenta automática para colorir muitas outras fotos monumentais de família, como esta de seu avô James William Reynolds III. James lutou durante toda a Primeira Guerra Mundial, tanto no Somme quanto em Passchendaele.

O avô de Terry, James William Reynolds, 111 em 1917 (Seaforth Highlanders)

Terry recebeu resultados fantásticos ao redor e não pode elogiar o MyHeritage In Color™ o suficiente. Ficamos emocionados ao ver o recurso trazer tanta alegria para nossos usuários e suas famílias, especialmente quando eles são forçados a se separar durante esses momentos difíceis. Desejamos aos pais de Terry muitos mais anos de felicidade juntos!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado