Atualização do Theory of Family Relativity™

Comentários

Se você está tentando descobrir como algumas de suas correspondências de DNA estão relacionadas a você e ainda não recebeu Theory of Family Relativity™, você pode estar com sorte.

A Theory of Family Relativity ™ utiliza todos os dados disponíveis no MyHeritage, como árvores genealógicas e registros históricos, para fornecer a você teorias plausíveis sobre como você pode estar relacionado a uma determinada correspondência de DNA. Executamos atualizações periodicamente e o fizemos novamente esta semana.

Os bancos de dados do MyHeritage aumentaram consideravelmente desde a última atualização, incluindo milhões de árvores genealógicas e mais de 2 bilhões de registros históricos adicionais (elevando-nos a um total de mais de 12 bilhões de registros). Isso significa que há uma excelente chance de aqueles que ficaram perplexos ou presos em certas Correspondências de DNA podem receber respostas e novas idéias sobre seus ancestrais e relacionamentos familiares.

Aualização em números do Theory of Family Relativity™

O número total de teorias aumentou de 14.260.864 para 20.330.031 — um aumento de 42,6%.

O número de correspondências de DNA que incluem uma teoria aumentou 42,5%, de 9.964.321 para14.201.731.

Às vezes, chegamos a uma teoria por vários caminhos, indicando uma teoria forte e fornecendo evidências adicionais. Após a atualização anterior, havia um total de 115.106.944 caminhos. Esta atualização aumentou o número de caminhos em 40,5% para 161.762.761.

O número de usuários do MyHeritage que agora possuem pelo menos uma Theory of Family Relativity™ para suas correspondências de DNA aumentou 33,6%.

Como descobrir se você tem novas teorias

 Se encontrarmos novas teorias para você nesta atualização, você verá um banner sobre a Theory of Family Relativity™ na parte superior da sua página Correspondências de DNA. Clique em “Visualizar teorias” para ver todas as teorias que descobrimos, antigas e novas.

Esse banner, indicando que você tem novas teorias, estará disponível por algumas semanas, após as quais você poderá acessar suas teorias acessando a página de Correspondências de DNA.

Sempre que uma Correspondência de DNA tiver uma teoria, isso será indicado no cartão da Correspondência de DNA. Você também pode filtrar suas correspondências de DNA para ver apenas aquelas com uma Theory of Family Relativity™ clicando no ícone Filtros. No primeiro grupo de filtros, selecione “Tem Theory of Family Relativity™”.

Você também verá um emblema “NOVO” ao lado de novas teorias que acabaram de ser adicionadas. Essa indicação aparecerá por 30 dias. 

Theory of Family Relativity™ é um recurso premium que requer uma assinatura de site no MyHeritage (Premium, PremiumPlus ou Completa). Os usuários sem assinatura ainda verão todas as teorias que descobrimos para eles, mas quando clicarem na teoria para visualizar todos os detalhes, algumas informações serão ocultadas. Usuários que enviam seus dados brutos de DNA de outro serviço de teste para o MyHeritage e não desejam adquirir uma assinatura podem pagar uma taxa única de US $ 29 por kit para desbloquear todos os recursos avançados de DNA oferecidos pelo MyHeritage, incluindo Theory of Family Relativity ™. Saiba mais sobre nossas Assinaturas.

Conclusão

O Theory of Family Relativity™ pode ser um divisor de águas para as pessoas que procuram novos membros da família e genealogistas que tentam romper barreiras em sua pesquisa. Ele pode ajudar os usuários a resolver instantaneamente mistérios que podem estar desconcertando-os há meses ou anos.

A propósito, se você ainda não fez o teste de DNA do MyHeritage, aproveite para comprar o seu. Encomende agora

Esperamos que você goste da nova atualização. Estamos ansiosos para saber sobre suas novas descobertas.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado