Os melhores amigos Ben Affleck e Matt Damon na verdade são parentes!

Comentários

As estrelas do cinema Ben Affleck e Matt Damon são amigos há muito, muito tempo … mas acontece que o relacionamento entre eles pode ser muito mais antigo do que qualquer um deles poderia ter imaginado. 10 gerações, para ser preciso.

Os dois são melhores amigos desde que eram crianças. Suas mães os apresentaram quando Ben tinha 8 anos e Matt, 10. Eles cursaram o ensino médio juntos e alimentaram o interesse um do outro em atuar e fazer filmes. Eles até juntaram recursos como atores jovens e lutando para se ajudar.

Sua grande chance veio quando co-escreveram e estrelaram o filme Good Will Hunting. Matt interpretou o personagem-título e Ben, apropriadamente, interpretou seu melhor amigo. Para seu choque total, o filme teve um enorme sucesso e ambos ganharam o Globo de Ouro e o Oscar de Melhor Roteiro Original. Ambos passaram a ter uma carreira bem-sucedida em Hollywood.

Quem poderia saber, quando eles estavam tendo “almoços de negócios” juntos no ensino médio para falar sobre atuação, que eles alcançariam tanto sucesso?

E quem poderia saber que eles não são apenas amigos – eles também são parentes?

É isso mesmo: de acordo com nossa pesquisa, Ben Affleck e Matt Damon são primos em 10º grau uma vez removidos!

Seus ancestrais comuns são William e Elizabeth Knowlton, imigrantes da Inglaterra do século XVII que moravam no Condado de Essex, Massachusetts. Você pode ver o caminho completo do relacionamento na página deles no MyHeritage Celebridades.

Quer descobrir quais de suas outras celebridades favoritas estão relacionadas entre si? Confira as conexões de celebridades já detalhadas no MyHeritage Celebridadess, e fique atento às novas conexões que adicionaremos regularmente!

Мarcadores: ,

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado