Nossa última vencedora do #ColorBeatsCoronavirusBlues

Comentários

Recentemente, realizamos uma competição semanal para compartilhar fotos coloridas, oferecendo uma assinatura completa do MyHeritage gratuitamente a um vencedor por semana.

O MyHeritage In Color™, nosso recurso de colorização automática de fotos está se mostrando incrivelmente popular: mais de 10 milhões de fotos foram coloridas desde seu lançamento.

A resposta ao nosso concurso #ColorBeatsCoronavirusBlues foi esmagadora. Queremos agradecer a todos que participaram do concurso e ajudaram a torná-lo um sucesso!

Adoramos saber mais sobre seus antepassados e vislumbrar suas vidas. Por exemplo, a terceira tia-avó de Natalie, que foi uma pioneira em alpinismo. Ver sua foto em cores foi incrível!

Também adoramos a foto multigeracional de 1942 que Mandy postou:

A vencedora foi Cynthia Verspaget, da Austrália.

Cynthia ficou emocionada com a foto colorida de seu avô, dizendo que se sentiu um pouco mais perto dele depois de ver o efeito da cor. O sentimento de Cynthia é algo que ouvimos frequentemente sobre o MyHeritage In Color ™ e é um dos aspectos mais gratificantes da colorização de fotos.

Parabéns, Cynthia!

Aqui estão algumas das outras participações incríveis da semana passada:

O concurso pode ter terminado, mas não há motivo para parar de colorir fotos em família em preto e branco conforme você as encontra.

Especialmente nesses tempos difíceis, ver os rostos de parentes e ancestrais de anos passados em cores pode ser inspirador e ajudar você a se sentir conectado a eles … e é uma maneira ótima e divertida de passar o tempo em casa.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado