Homem descobre que seu pai de criação não era seu pai biológico e ganha 6 novos irmãos com o DNA MyHeritage

Comentários1

E se você fizesse um teste de DNA e descobrisse que seu pai biológico não era quem você pensava que era?

E se essa descoberta te levasse 6 amáveis novos irmãos?

Foi o que aconteceu com George Graham Green, de Hull, Inglaterra. Assista a reunião emocionante dele com seus meio-irmãos aqui:

George cresceu em um pequeno apartamento de 2 quartos com 10 irmãos e irmãs e serviu nos Engenheiros Reais do Exército Britânico por 22 anos. Hoje, aos 74 anos, ele gerencia uma fundação de caridade chamada FEADA (Fundação para o Desenvolvimento e Educação da África Oriental) com sua esposa e voluntários no Instituto Nacional de Observação Costeira. Ele não é, em suas palavras, “o homem normal de 75 anos de idade, sentado de frente pra TV”.

Graham e sua esposa Rose estavam trabalhando na pesquisa da história da família de Rose e, como parte desse projeto, ela fez um teste de DNA do MyHeritage. O processo deixou Graham curioso sobre suas próprias raízes, então ele comprou um kit de DNA para si … e os resultados mudaram tudo o que ele pensava que sabia sobre si mesmo.

Eles mostraram que ele tinha uma meia-irmã morando nos Estados Unidos.

Ele nunca conheceu ninguém dos Estados Unidos.

Confuso, Graham começou a ligar para seus irmãos para perguntar se eles sabiam alguma coisa sobre uma meio-irmã nos EUA. Finalmente, alguém confessou que ele sabia há anos: o homem que Graham sempre acreditou ser seu pai não era realmente seu pai biológico.

Quando Graham exigiu saber por que ninguém havia lhe contado isso, seu irmão disse: “Graham, nós éramos irmãos e irmãs, você era da família. Por que nós iríamos trazer isso à tona? ”

Após algum processamento emocional, Graham contatou sua meia-irmã Cathy. Acontece que a mãe de Graham conheceu o pai de Cathy – um soldado dos EUA baseado na área de Yorkshire durante a Segunda Guerra Mundial – brevemente antes do Dia D. Graham nasceu 9 meses depois. “É estranho, porque acredito que ele também estava nos Engenheiros, o que é uma coincidência”, diz Graham.

Infelizmente, o pai biológico de Graham morreu em 1980 aos 64 anos … e os novos irmãos de Graham – Cathy, Marsha, Harry, Sharon, Norma e Mike – ficaram impressionados com a semelhança de Graham com ele. “Isso é totalmente incrível”, diz Graham. “Tenho 75 anos e só estou descobrindo agora que tenho irmãs americanas. A coisa toda ficou absolutamente louca desde então. O irmão mais novo dos Estados Unidos disse: ‘Você se parece com nosso pai mais do que a gente parece’. Há muitas mensagens entre meus filhos e os filhos deles. Então eles estão adorando. ”

“Era como se eu estivesse olhando nos olhos do meu pai”, diz Cathy sobre a primeira vez que viu uma foto de Graham. “E foi isso.”

“Se ele ainda estivesse aqui, eu não sairia do lado dele”, diz Graham. “Gostaria de saber tudo sobre ele e sei que ele gostaria de saber tudo sobre mim.”

Em setembro, Graham conheceu seus irmãos americanos pela primeira vez. Eles esperavam ansiosamente por ele no aeroporto de Seattle e aplaudiram quando o viram subindo a escada rolante, tão empolgados de conhecer e abraçar o irmão depois de uma vida inteira separados.

“Sou eternamente grata ao MyHeritage”, diz Cathy.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • ALDA BRITO DE MELO


    abril 9, 2020

    Essas historias sao lindas e emocionantes confirmam plenamente que Deus existe e esta no controle de nossas vidas, sao oportunidades maravilhosas de encontros que ja estao determinados no ceu.