Estendido: Registros do Censo dos EUA gratuitos por mais uma semana

Comentários

Estamos estendendo nosso acesso gratuito a todos os registros do Censo dos EUA no MyHeritage por mais uma semana. Pesquisar e visualizar todas as nossas coleções de censo nos EUA é totalmente gratuito até 12 de abril de 2020.

Pesquise todos os censos dos EUA no MyHeritage

Atualmente, o Censo dos EUA está em andamento em residências nos Estados Unidos, marcando um evento que acontece uma vez a cada década. A tradição de fazer um censo está consagrada na Constituição dos EUA. Saber quantas pessoas vivem em diferentes países é essencial para uma distribuição justa de fundos e representação governamental. O primeiro censo dos EUA ocorreu em 1790.

O MyHeritage oferece acesso ao conjunto completo de registros do censo dos EUA de 1790 a 1940 – censos posteriores ainda não estão disponíveis devido a uma restrição de privacidade de 72 anos. Esses registros incluem 650 milhões de nomes e constituem a fonte de documentação mais importante para a história da família nos Estados Unidos.

As perguntas do censo variavam de ano para ano, mas os registros do censo dos EUA normalmente incluem os nomes dos membros da família, idade, local de nascimento, residência, ocupação e detalhes sobre imigração, cidadania e serviço militar, entre outros detalhes.

Se você tem familiares que moraram nos EUA a qualquer momento, esta coleção é um recurso inestimável que pode lhe ensinar muito sobre como seus antepassados viveram. Não perca a chance de ler de graça! Você tem até 12 de abril para desfrutar de acesso gratuito e ilimitado.

Clique aqui para explorar essa coleção.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado