Anuários dos EUA agora gratuitos e em cores!

Comentários

Alguns meses atrás, lançamos o MyHeritage In Color ™, que permite aos usuários colorir automaticamente suas fotos antigas de família. A comunidade de genealogia se apaixonou por esse recurso e, nos primeiros 3 meses, 10 milhões de fotos já foram coloridas pelos usuários do MyHeritage! Após o lançamento do MyHeritage In Color ™, uma das idéias levantadas por nossa equipe foi aplicar essa tecnologia também nos registros, nos casos em que as fotos em preto e branco são abundantes e as cores podem melhorar os registros. Concentramos nossa atenção na enorme coleção do Anuário dos EUA no MyHeritage, que abrange 290 milhões de nomes em 36 milhões de páginas do anuário, cobrindo os anos de 1890 a 1979.

Hoje, temos o prazer de anunciar que colorimos toda a coleção do Anuário dos EUA e para comemorar esse momento, estamos abrindo acesso GRATUITO aos nossos Anuários dos EUA por um mês inteiro!

Pesquise agora os anuários dos EUA no MyHeritage gratuitamente

Normalmente, acessar os registros do anuário no MyHeritage requer uma assinatura de Dados ou Completa. Agora, através deste maravilhoso brinde, qualquer pessoa pode acessar aos anuários gratuitamente, sem precisar fazer uma assinatura, até 23 de maio de 2020. E os anuários agora estão coloridos!

Por que estamos fazendo isso? Porque queremos ajudar nossa comunidade nesses momentos desafiadores do coronavírus e proporcionar às pessoas uma atividade divertida quando isoladas em casa, que é genealógica, agradável e gratuita.

Aproveite esta oportunidade para relembrar seus próprios anos do ensino médio ou procurar seus entes queridos na coleção. Procure sua paixão do ensino médio ou deleite-se com o penteado inacreditável de sua tia Mavis.

Pesquisando os anuários – agora em cores

Siga o link abaixo para pesquisar a coleção:

Pesquise agora os anuários dos EUA no MyHeritage gratuitamente

Colorimos as páginas do anuário usando a tecnologia MyHeritage In Color ™.

Agora, quando você pesquisar os anuários, mostraremos um símbolo em cada miniatura (que representa uma página do anuário) nos resultados da pesquisa, para lembrá-lo de que existe uma versão colorida.

Resultados da pesquisa nos anuários dos EUA (clique para ampliar)

Este é o símbolo do qual estamos falando:

Resultados da pesquisa nos anuários dos EUA (clique para ampliar)

Por questões de consistência, é o mesmo símbolo que usamos nas miniaturas dos seus álbuns para indicar que as fotos foram coloridas usando o MyHeritage In Color ™.

Explicaremos como acessar os registros do anuário usando um bom exemplo.

O anuário de Birmingham High School de 1964 da atriz Sally Field pode ser encontrado em nossa coleção. Caso você esteja curioso, você pode acessar esse registro diretamente.

Aqui está a página em que ela aparece – colorida:

A versão colorida é atraente e realista, mas também gostamos da página em preto e branco original:


Fortunately, you don’t have to choose because you get both!
(P.S. don’t you just love those hairstyles?!)

Here is what the record page looks like:

Click the orange “Save record” button to save a record to an individual in your family tree.

There is a new message with a pink background that explains that the colors on the yearbook page were simulated using MyHeritage In Color™. You can dismiss this message after reading it. A toggle control in the top-right corner lets you view either the colorized version or the black and white original of each yearbook page.

You can also ‘jump’ to other pages in the same yearbook and see them in color too.

Alternando entre as versões colorida e preto e branco de cada página.

Na parte inferior do registro, falaremos sobre outras páginas no mesmo anuário em que a mesma pessoa aparece:

Mais páginas (ocorrências) da mesma pessoa no anuário

Usando a referência simples na parte inferior para mais ocorrências, podemos visitar a página 146, onde nos maravilhamos com esta linda foto de Sally Field pulando no ar!

A foto a seguir mostra que Sally Field era uma líder de torcida e a coloração realmente faz a foto ganhar vida!


Aqui está a original:

Quando você navega para outras páginas do anuário, elas aparecem em preto e branco por padrão. Você pode colorir cada página do anuário clicando no botão Colorir no canto superior direito.

Download de páginas do anuário

 Para baixar a versão original ou em cores, vá primeiro para o modo de tela cheia:

Clicando no botão de zoom para ir para tela cheia

Quando estiver no visualizador em tela cheia, você poderá baixar qualquer foto (original ou colorida) usando o ícone de download que marcamos em verde abaixo:

Download das imagens originais ou coloridas

Mantendo a autenticidade

Para manter a autenticidade dos registros do anuário original, as versões coloridas não substituem ou modificam as páginas originais, mas aparecem como uma adição e você pode alternar entre as versões colorida e original. Quando você salva um registro em sua árvore genealógica no MyHeritage, ele cria uma citação no registro em preto e branco original para garantir que você e outros usuários sempre possam ver o original. As páginas coloridas são marcadas com um símbolo de paleta no canto inferior esquerdo para indicar que as cores foram simuladas usando inteligência artificial e não são as cores originais. Essas cores são calculadas por algoritmos avançados e podem estar incorretas!

As fotos coloridas têm um símbolo de paleta no canto inferior esquerdo para lembrá-lo de que suas cores são simuladas

Compartilhar é se importar

Encontrou uma foto fascinante sua ou de um ente querido? Adicionamos uma nova opção para facilitar o compartilhamento nas mídias sociais. Compartilhar as páginas do anuário que você descobre é uma ótima maneira de se reconectar com ex-colegas de classe e manter contato com parentes próximos e distantes.

Recomendamos que você compartilhe fotos coloridas do anuário com sua família e amigos.

Para facilitar o compartilhamento, adicionamos um botão Compartilhar em todos os registros do anuário:

Novo: compartilhando um registro do anuário

Clique no ícone Compartilhar para compartilhar via Facebook, Twitter ou link direto. Se você estiver usando o aplicativo móvel ou visualizando o site de sua família a partir de um navegador em seu telefone celular, também terá a opção de compartilhar via WhatsApp.

Permitimos que você compartilhe uma página inteira do anuário ou recorte parte da imagem de seu interesse e compartilhe apenas essa parte.

Cortando a imagem para compartilhar

Quando você compartilha uma página ou foto do anuário, será fornecido um link para outras pessoas, que permitirá a visualização gratuita dessa página, perpetuamente, mesmo depois que a coleção do anuário retornar posteriormente ao modo pago. O compartilhamento usa a versão colorida, mas permite que qualquer pessoa que visualize a página compartilhada alterne e veja também a versão em preto e branco original.

Compartilhe para ganhar!

No próximo mês, qualquer pessoa que compartilhar uma página do anuário do MyHeritage no Twitter, Facebook ou Instagram com as hashtags #LookingGood e #FreeYearbooks e marque o @MyHeritage entrará na competição. A cada semana, selecionaremos um sortudo que receberá uma assinatura gratuita Completa do MyHeritage! Eles terão acesso gratuito a todo o conteúdo e recursos do MyHeritage, incluindo 12 bilhões de registros históricos, Smart Matches ™, Record Matches, Instant Discoveries ™ e muito mais.

Resumo

O MyHeritage continua inovando!

Primeiro, introduzimos a colorização de fotos em preto e branco usando o MyHeritage In Color™.

Agora, aplicamos a tecnologia de colorização à coleção de Anuários dos EUA do MyHeritage , que abrange 290 milhões de nomes em 36 milhões de páginas do anuário, cobrindo os anos de 1890 a 1979. Do ponto de vista da pesquisa, as informações dos anuários podem ser extremamente valiosas. Pode ser mágico ver fotos de seu ancestral durante os anos de formação. A visualização em cores torna a experiência ainda mais significativa – ajuda a dar vida ao passado.

Para celebrar esse conteúdo colorido exclusivo do MyHeritage, liberamos os anuários por um mês inteiro, até 23 de maio de 2020. A pesquisa nos anuários é uma ótima maneira de passar o tempo e aprimorar sua árvore genealógica.

Ajude-nos a divulgar os anuários gratuitos e compartilhe seus trechos favoritos da coleção nas mídias sociais.

Para encerrar, gostaríamos de agradecer a Jason Antic e Dana Kelley, da DeOldify, que inventaram a tecnologia de coloração que alimenta o MyHeritage In Color ™. Sem eles, isso não teria sido possível!
Pesquise agora os anuários dos EUA no MyHeritage gratuitamente

Aproveite,

Seus amigos do MyHeritage

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado