Voltamos da Rootstech 2020

Comentários

Acabamos de voltar da RootsTech 2020, e que experiência! Em todos os dias houve muitas oportunidades de aprender, compartilhar experiências e muita diversão também. Gostaríamos de fazer alguns dos destaques da incrível conferência deste ano em Salt Lake City, incluindo alguns de nossos anúncios recentes.

Anúncios emocionantes

Na sexta-feira, Aaron Godfrey, nosso vice-presidente de marketing, abordou uma sala cheia de participantes da conferência e compartilhou as mais recentes e emocionantes notícias do MyHeritage. Ele apresentou nosso novo recurso MyHeritage In Color™ e convidou os participantes a obter seus ímãs de fotos coloridas gratuitamente, destacando a importante adição de nossa nova coleção dos Diretórios das Cidades dos EUA , e anunciou a nova Visualização em Leque.

Visualização em Leque do MyHeritage

Ele mostrou vídeos emocionantes de reuniões familiares especiais que ocorreram este ano graças ao MyHeritage, destacando que 20 mil kits foram doados como parte do projeto pro bono DNA Quest que ajuda pessoas adotadas a encontrar suas famílias biológicas. Aaron também sugeriu alguns desenvolvimentos futuros, como Grupos Genéticos, que levarão a Estimativa de Etnia a um nível totalmente novo, detalhando o local ou a comunidade específica de onde seus ancestrais eram. Assista ao clipe completo aqui.

Mais tarde naquele dia, os participantes aproveitaram o almoço lotado, patrocinado pelo MyHeritage, com o fundador e CEO do MyHeritage, Gilad Japhet. Gilad falou sobre o lançamento de nossos novos produtos, particularmente In Color ™, Visualização em Leque e os Diretórios de Cidades dos EUA, e descreveu o que os torna excepcionais. Sua palestra gerou uma empolgação palpável sobre os anúncios do MyHeritage nos corredores da RootsTech e além. Você pode assistir ao vídeo completo do discurso de Gilad aqui.

No estande do MyHeritage

A partir do momento em que o salão da exposição foi aberto na quarta-feira à noite, durante os 4 dias da conferência, tivemos uma programação lotada de palestras demonstrativas, a cada 30 minutos, realizadas por genealogistas especialistas e membros da equipe do MyHeritage. Os participantes tiveram a chance de aprender, fazer perguntas e obter conselhos práticos para impulsionar suas pesquisas.

Geoff Rasmussen falando no estande do MyHeritage
Geoff Rasmussen falando no estande do MyHeritage

Tínhamos filas na porta do salão da exposição para a nossa experiência em Realidade Virtual no Mayflower, que levou os participantes da conferência de volta no tempo para atravessar o Atlântico no lendário navio.

Houve muitos vencedores no nosso jogo Match & Win – os participantes twittaram e fizeram novos amigos enquanto procuravam suas correspondências!

Mas eles não foram os únicos vencedores. Nossos sorteios diários atraíram multidões muito grandes e ganhadores muito felizes!

Nossa equipe de suporte estava à disposição para responder perguntas e ajudou a esclarecer conceitos e a dar dicas e truques para utilizar o MyHeritage na pesquisa de história da família.

Imã MyHeritage In Color™

Para comemorar o lançamento do nosso novo recurso de coloração super popular, o MyHeritage In Color™, os participantes da conferência tiveram a oportunidade de colorir suas próprias fotos em preto e branco – e imprimimos os resultados em ímãs para que eles levassem para casa e guardassem como tesouros.

Sessçoes principais

As sessões oferecidas pelo MyHeritage foram bem assistidas e muito apreciadas. Os participantes aprenderam o básico da construção de suas árvores genealógicas e DNA e, nas sessões mais avançadas, aprofundaram os recursos para a pesquisa de história da família. Também houve uma sessão descrevendo a iniciativa pro bono do MyHeritage Tribal Quest, um projeto para documentar o histórico familiar de povos tribais em todo o mundo.

Daniel Horowitz, Ran Snir and Mike Mansfield deliver a well attended panel session
Daniel Horowitz, Ran Snir e Mike Mansfield fazem uma palestra bem assistida

A Peça que Faltava

Na quinta-feira à noite, houve uma exibição do primeiro documentário completo do MyHeritage, A Peça que Faltava. Embora uma sala menor tenha sido reservada para a exibição, logo os organizadores perceberam que teriam que mudar o evento para uma sala muito maior, com mais de 600 pessoas lotando todos os lugares – havia até pessoas sentadas do lado de fora!

Não havia um olho seco na casa enquanto os espectadores seguiram a história de duas irmãs da Coréia abandonadas quando bebês e enviadas para diferentes partes do mundo para suas famílias adotivas, que se encontraram graças a um teste de DNA do MyHeritage. Todos os presentes estavam chorando e, quando as irmãs – os sujeitos do filme – entraram na sala no final do filme, receberam uma ovação de coração.

As irmãs conversam com o público após a apresentação do filme
Os participantes ficaram verdadeiramente inspirados e conversaram com as irmãs após a apresentação do filme

Resumo

Que conferência incrível. Desfrutamos de um tempo maravilhoso e esperamos que você também!

Se você perdeu, não se preocupe – iremos publicar algumas entrevistas fantásticas com renomados genealogistas e especialistas em DNA nas próximas semanas.

E, claro, não perca a oportunidade de participar do MyHeritage LIVE em Tel Aviv em outubro! Aproveite o nosso desconto especial de pré-venda. Esperamos ver você lá.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado