Coleções de registros históricos adicionadas em fevereiro de 2020

Comentários

Que mês! 815 milhões de registros foram adicionados ao MyHeritage no mês de fevereiro de 2020: 545 milhões de registros dos Diretórios Municipais dos EUA, 250 milhões de inventores de patentes históricas, 6,9 milhões de jornais canadenses de 1752 a 2007, 4,7 milhões de pessoas famosas ao longo da história, 3,4 milhões do Minnesota Birth Index 1900-1934 e 4,5 milhões do Índice de Óbitos de Minnesota 1904–2001. Essa atualização eleva o número total de registros históricos no MyHeritage SuperSearch ™ para 11,9 bilhões.

Aqui está uma lista das novas coleções:

Here is a list of the new collections:

Diretórios de cidades dos EUA

Uma enorme coleção de diretórios históricos das cidades dos EUA produzidos a partir de 25 mil diretórios públicos dos EUA publicados entre 1860 e 1960.545.346.859 registrosPesquise a coleção agora

Inventores de patentes históricas

Um índice de inventores de patentes históricas emitidas em todo o mundo.250.469.807 registrosPesquise a coleção agora

Jornais do Canadá, 1752-2007

Compêndio de jornais publicados em várias cidades do Canadá entre 1752 e 2007.6.961.070 registrosPesquise a coleção agora

Pessoas famosas ao longo da história

Esta coleção contém resumos biográficos de milhões de pessoas notáveis de todo o mundo.4.700.220 registrosPesquise a coleção agora

Minnesota, Índice de Nascimento, 1900-1934

Esta coleção contém um índice para registros de nascimento de Minnesota, de 1900 a 1934.3.406.802 registrosPesquise a coleção agora

Minnesota, Índice de Óbitos, 1904-2001

Esta coleção inclui um índice de registros de óbitos de Minnesota de 1904 a 2001.4.460.579 registrosPesquise a coleção agora

Diretório de Cidades dos EUA

Os diretórios das cidades contêm uma lista alfabética de residentes adultos e chefes de família, geralmente com o cônjuge, com endereços e ocupações e informações adicionais. Esta coleção é uma compilação enorme de 25.468 diretórios de cidades publicados entre 1860 e 1960 nos Estados Unidos, criados exclusivamente pelo MyHeritage usando tecnologias avançadas de aprendizagem de máquina. Ela compreende 1,3 bilhão de registros individuais, que foram consolidados em centenas de milhões de registros agregados, cada um apresentando o mesmo indivíduo que viveu no mesmo conjunto de endereços durante um período de anos. A consolidação reduz a duplicação e torna essa coleção particularmente fácil e conveniente de navegar.

Exemplo: Thomas A. Edison, considerado um dos maiores inventores americanos, está listado no diretório da cidade de Fort Myers, juntamente com sua segunda esposa, Mina, de 1921, 1925-1926 e 1927, morando no 606 McGregor Boulevard, onde sua ocupação está listada como inventor. Edison inventou a lâmpada elétrica, o fonógrafo e a câmera cinematográfica. Ele estabeleceu seu primeiro laboratório em Menlo Park, Nova Jersey, mas depois mudou-se para Fort Myers e abriu um laboratório botânico.

Thomas Edison nos Diretórios de Cidades dos EUA (clique para ampliar)

Saiba mais sobre os diretórios municipais dos EUA neste artigo no nosso blog.

Pesquise os Diretórios de Cidades dos EUA

Pessoas famosas ao longo da história

Esta coleção gratuita de 4,7 milhões de registros contém resumos biográficos de pessoas notáveis de todo o mundo. As pessoas vivas e falecidas detalhadas nesta coleção incluem, entre outros, atores, músicos, autores, inventores, artistas e políticos.

Os registros podem conter as seguintes informações pesquisáveis: nomes (incluindo apelidos e nomes em scripts não latinos), datas e locais de nascimento, datas e locais de casamento, datas e locais de falecimento, nomes de parentes, nomes de cônjuges e ex-cônjuges e nomes de filhos. Ocupações, locais de sepultamento e descrições também podem ser encontradas em alguns dos registros.

Pesquise pessoas famosas ao longo da história

Inventores de patentes históricas

Esta coleção é um vasto índice de inventores de patentes emitidas em todo o mundo. Os países de origem mais comuns são os Estados Unidos, Japão e China, que juntos constituem mais da metade da coleção. Os registros podem conter as seguintes informações pesquisáveis: nome e sobrenome do proprietário ou co-proprietário da patente, o país onde a patente foi publicada e a data da publicação. O seguinte também pode ser encontrado na maioria dos registros: título, resumo, número da publicação, data do arquivamento e o responsável.

Exemplo: Jonas Edward Salk, o prolífico pesquisador médico e virologista americano que descobriu e desenvolveu uma das primeiras vacinas bem-sucedidas contra a poliomielite, recusou-se a patentear a vacina, dizendo: “Alguém patenteia o sol?” Ele acreditava que a saúde pública deveria ser considerada um “compromisso moral”. e não tinha interesse em lucro pessoal. Seus estudos posteriores, no entanto – pesquisas para desenvolver uma vacina contra a Aids como parte da Immune Response Corporation – foram patenteados e podem ser encontrados nesta coleção.

A patente de Jonas Salk (clique para ampliar)

Bônus: você pode encontrar nesta coleção uma patente concedida ao famoso genealogista Randall (Randy) Seaver em 1984, descrevendo um sistema de reversão de impulso para controlar os gases do ventilador de um motor de aeronave produtor de impulso.

Pesquise inventores de patentes históricas

Jornais do Canadá, 1752–2007

Esta coleção é um compêndio de jornais publicados em várias cidades do Canadá entre 1752 e 2007 no idioma inglês. Inclui muitas localidades anteriores à confederação canadense em 1867. Os jornais são um recurso importante para a pesquisa de genealogia e história da família, pois contêm obituários e outros substitutos vitais de registros, como avisos de nascimento, casamento e morte. Além disso, as colunas sociais e as histórias de interesse local contêm informações valiosas sobre atividades e eventos da comunidade e geralmente fornecem detalhes sobre as pessoas envolvidas.

Pesquise jornais do Canadá

Índice de Nascimentos de Minnesota, 1900–1934

Esta coleção contém um índice para registros de nascimento de Minnesota, de 1900 a 1934. As informações podem incluir: nome, nome do meio e sobrenome da criança. Também pode incluir a data e o município de nascimento e o número do certificado. Em alguns casos, o nome de solteira da mãe também está disponível.

As certidões de nascimento foram usadas para registrar as informações de nascimento a partir de 1907. Quando uma criança nascia, um médico ou parteira compilava informações sobre a criança em uma certidão de nascimento. O certificado era registrado no cartório local do condado. Os cartões de nascimento foram usados para coletar informações de nascimento de 1900 a 1907. Ao contrário das certidões de nascimento, muitos cartões de nascimento não foram preenchidos completamente. 80% dessa coleção ocorre entre 1907-1937, 19% é de 1900-1907 e 1% é anterior a 1900.

Pesquise o Índice de Nascimentos de Minnesota, 1900–1934

Índice de Óbitos de Minnesota, 1904–2001

Esta coleção inclui um índice de registros de óbitos de Minnesota, de 1904 a 2001. As informações podem incluir o nome do falecido, sua data de falecimento, município de óbito, data de nascimento, município de nascimento e número do certificado. Também pode incluir o nome de solteira da mãe, quando disponível.

As informações para os anos de 1908–2001 são registradas nos atestados de óbito, conforme registrados por um médico ou agente funerário. As informações nesta coleção para os anos anteriores a 1908 são retiradas dos cartões de óbito. Ao contrário dos atestados de óbito, muitos cartões de óbito não foram preenchidos completamente. Os cartões, especialmente para as cidades de Minneapolis e St. Paul, frequentemente contêm pouco mais informações do que o nome do falecido, data da morte, sexo, estado civil, local de nascimento, causa da morte e pessoa que relata a morte.

Pesquise o Índice de Óbitos de Minnesota, 1904–2001

Resumo

A pesquisa nessas coleções no MyHeritage SuperSearch ™ é gratuita e você também pode visualizar os registros das coleções gratuitas. Para visualizar registros das coleções pagas ou salvar registros de todas as coleções na sua árvore genealógica, você precisará de uma assinatura de Dados ou Completa.

Se você possui uma árvore genealógica no MyHeritage, nossa tecnologia de Correspondência de registros o notificará automaticamente se os registros dessas coleções corresponderem aos seus parentes. Você poderá revisar o registro e decidir se deseja adicionar as novas informações à sua árvore.

Aproveite as novas coleções!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado