Acesso gratuito a todos os registros de censo dos EUA no MyHeritage

Comentários

O Censo de 2020 dos EUA está em andamento e as famílias nos Estados Unidos já estão respondendo pela Internet, por telefone ou por questionário em papel.

Para marcar esse evento que acontece uma vez a cada década, pesquisar e visualizar todas as nossas coleções de censo nos EUA é totalmente gratuito de 29 de março a 5 de abril de 2020.

Pesquise todos os censos dos EUA no MyHeritage

Os censos dos EUA são realizados a cada dez anos desde o primeiro censo dos EUA em 1790, após o fim da Revolução Americana. Houve 22 censos federais desde então.

O que os registros do censo podem revelar sobre sua família?

Os registros do censo contêm informações valiosas que aguardam para serem descobertas. Eles fornecem uma visão única da vida de seus antepassados ​​na época do censo, tornando-os um fundamento básico da pesquisa de história da família.

Cada registro normalmente inclui detalhes como nomes de membros da família, idades, local de nascimento, residência, ocupação, imigração, detalhes de cidadania, informações sobre casamento, serviço militar e muito mais. Alguns censos mais antigos dos EUA também registraram filiação religiosa.

Os registros do censo podem revelar informações sobre a vida diária de seus antepassados ​​que podem ser adicionadas à sua árvore genealógica. Ao comparar vários censos, você pode rastrear sua família ao longo dos anos e, muitas vezes, de um local para outro em todo o país.

Os registros do censo também podem levar a novas conexões e parentes. Você pode estar procurando por um ancestral e descobrir familiares ou amigos adicionais que moravam na mesma casa e sobre quem você não sabia nada.

Com mais de 700 milhões de registros de 54 coleções no total – 18 coleções de censos federais e 36 coleções de censos estaduais ou nacionais – você deve fazer algumas descobertas fascinantes da história da família entre nossos registros censitários nos EUA.

Esperamos que você aproveite e pesquise essas coleções gratuitamentee que aprimore sua pesquisa de história da família.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado