Acesse gratuitamente aos Registros Irlandeses no mês de março

Comentários5

Você tem herança irlandesa? Março é o mês da herança irlandesa-americana e é a oportunidade perfeita para comemorar suas raízes irlandesas.

Em homenagem à ocasião, estamos oferecendo acesso gratuito a todos os registros irlandeses no MyHeritage entre 5 e 22 de março de 2020. São 110 coleções com 13.994.724 registros que podem ser pesquisados gratuitamente!

Pesquise registros irlandeses gratuitamente

A cultura irlandesa é amplamente comemorada. Segundo relatos, os quase 10 milhões de irlandeses que emigraram desde 1800 geraram cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo que agora reivindicam a herança irlandesa. Somente nos Estados Unidos, mais de 33 milhões de pessoas se identificam como descendentes de irlandeses – quase 7 vezes a população atual da Irlanda!

Pessoas de origem irlandesa desempenharam um papel essencial na formação dos Estados Unidos. 9 dos 56 signatários da Declaração de Independência dos EUA tinham raízes irlandesas, assim como muitas das celebridades mais famosas e influentes de hoje, de George Clooney a Taylor Swift.

Pesquise as coleções gratuitas hoje para descobrir novas idéias sobre seus ancestrais irlandeses que você pode adicionar à sua árvore genealógica.

Aproveite!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • João Carlos Ferreira Honório


    março 12, 2020

    Como fazer a pesquisa?

  • Getulio Nascimento


    março 14, 2020

    Tenho uma pequena chance mas não custa nada tentar.

  • Neildo Santos da Silva


    março 18, 2020

    Ola fiz um teste de DNA a poucos dias deu 32% Reino Unido e 28%Italia com Grécia, Croácia e um pouco de Suiça,e 25%ponto da África,posso ter acendencia Irlandesa? Não tenho nada de documentos de meu bisavô que segundo meu avô ele disse que o pai dele tinha vindo da Itália.

    • Nayara


      março 19, 2020

      Olá, Neildo.
      O seu DNA carrega fragmentos que foram passados de geração a geração. Quanto mais distante o ancestral, menos do DNA será encontrado na sua composição étnica.
      Eu, por exemplo, não recebi nenhuma porcentagem dos genes italianos da minha bisavó italiana, mas meus irmãos sim.
      É possível que você tenha ascendência de outros países e regiões mesmo que os genes desses lugares não tenham sido passados a você.

  • Neildo Santos da Silva


    maio 23, 2020

    Tenho acendencia Italiana e Reino Unido,gostaria saber se é possivel eu saber atravez de vcs