Coleções de registros históricos adicionadas em janeiro de 2020

Comentários2

2020 está começando bem! O MyHeritage já adicionou mais de 50 milhões de registros apenas no mês de janeiro: uma adição de 21 milhões aos Livros de Exames Domésticos Suécia existentes, 24,7 milhões de registros do Índice de Óbitos da França e 4,5 milhões de registros do Índice de Nascimento de Nova York. Esta atualização eleva o número total de registros históricos no MyHeritage SuperSearch ™ para 11.095.874.587.

Aqui está uma lista das coleções atualizadas e novas:

Livros de exame doméstico da Suécia, 1840–1947

Um índice de indivíduos e famílias nas Paróquias da Suécia, desde o final dos anos 1600 até os tempos modernos.Adição de 21.286.366 registrosPesquise a coleção agora

Índice de obituários da França, 1970–2019

Um índice de registros de óbitos pertencentes a cidadãos franceses.24.725.677 registrosPesquise a coleção agora

Nova York, Índice de Nascimentos, 1881–1942

Um índice de nascimentos do estado de Nova York entre os anos de 1881 e 1942.4.550484 registrosPesquise a coleção agora

Livros de exame doméstico da Suécia, 1840–1947

Essa adição de 21 milhões de registros inclui registros de 1840 a 1859 e 1930 a 1947. Anteriormente, a coleção incluía apenas registros de 1860 a 1930. Esta atualização mais recente expande o escopo da coleção no SuperSearch ™ e eleva o número total de registros nos Livros de exames domésticos da Suécia para 125,67 milhões. Esses livros são a principal fonte de pesquisa sobre a vida de indivíduos e famílias em todas as paróquias da Suécia, desde o final dos anos 1600 até os tempos modernos. Os livros foram criados e mantidos pela Igreja Luterana Sueca, encarregada de manter os registros oficiais da população sueca até 1991.

Cada livro ou série de livros representa um período de 3 a 10 anos dentro de uma paróquia. Até 1894, o pároco visitava cada lar todos os anos e testava o conhecimento de cada indivíduo sobre o catecismo. Ele também coletava informações sobre datas de nascimento, casamentos, mortes, para onde as pessoas haviam se mudado, etc. A cada ano, o padre voltava e atualizava as informações coletadas durante o ano anterior, observando mudanças na população do lar. Depois de 1894, os Livros de Exame foram substituídos por Församlingsbok, registros da Igreja da Suécia. Eles se concentraram menos no conhecimento doutrinário e mais na enumeração da população sueca de ano para ano.

O MyHeritage produziu um índice com todos os nomes para quase 8 milhões de imagens fornecidas pelo nosso parceiro sueco ArkivDigital. Esta parte dos Livros de Exames Domésticos Suecos (Husförhörslängder) cobre principalmente os anos de 1840 a 1947, com algumas exceções do início do século XIX e do final do século XVIII. Os livros de exames são uma coleção inestimável que pode fornecer informações sobre a composição das famílias na Suécia, do nascimento à morte e emigração. Como os livros são atualizados todos os anos, as famílias podem ser rastreadas ano a ano, e geralmente de local para local em todo o país.

Pesquise essa coleção agora

Índice de óbitos da França, 1970–2019

Este índice de mortes de 24,7 milhões de registros contém registros pertencentes a cidadãos franceses e foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estatística e Estudos Econômicos. O índice contém o nome completo de cada pessoa falecida, sexo, data e local de nascimento e data e local da morte. Esse índice será útil para os genealogistas que procuram mais informações sobre seus familiares franceses que faleceram desde o início dos anos 1970.

Embora a maioria dos locais de nascimento e morte esteja na França, existem mais de 2,5 milhões de registros nesta coleção de pessoas que nasceram ou morreram em outros países – geralmente países vizinhos, como Bélgica, Alemanha, Espanha, Itália e Polônia ou países que eram ex-colônias francesas como Argélia, Marrocos, Tunísia, Madagascar e Vietnã.
Pesquise essa coleção agora

Nova York, Índice de Nascimentos, 1881–1942

Essa coleção de 4,5 milhões de registros consiste em índices de nascimentos do estado de Nova York entre os anos de 1881 e 1942. Nova York iniciou o registro estadual de nascimentos em 1881, supervisionado pelo conselho local de saúde. Um registro pode incluir as seguintes informações quando estiver disponível; nome e sobrenome, data de nascimento, cidade de nascimento e sexo.

A cidade de Nova York é considerada uma jurisdição de registros vitais separada do resto do estado de Nova York e, consequentemente, a cidade possui seus próprios índices de nascimento. No entanto, um pequeno número de listagens de nascimentos de Nova York pode ser encontrado nesse índice. Isso pode acontecer porque o nascimento ocorreu em uma cidade independente antes da consolidação da cidade em 1898 (por exemplo, um nascimento antes de 1898 em um local como Canarsie [Brooklyn] ou Flushing [Queens] pode estar listado aqui) ou porque houve um registro de nascimento tardio. As imagens desta coleção foram obtidas como cortesia de Reclaim the Records.
Esta coleção contém o registro de nascimento de Andy Rooney, mais famoso por seu segmento A Minutes With Andy Rooney , que apareceu no final do popular programa semanal da CBS, 60 Minutes .

Andy Rooney in June 2008
Andy Rooney fotografado em junho de 2008

Embora mais famoso por suas aparições na TV, Andy começou sua carreira como jornalista durante a Segunda Guerra Mundial, onde foi um dos primeiros jornalistas americanos a escrever sobre os campos de concentração nazistas.

O registro indica que Andrew A. Rooney nasceu em 14 de janeiro de 1919 em Albany, Nova York.

Birth Record of Andy Rooney from the MyHeritage New York Birth Index Collection, 1881–1942
Registro de nascimento de Andy Rooney, da Coleção MyHeritage Nova York, Índice de Nascimentos, 1881–1942

Search this collection now.

Resumo

Pesquisar essas coleções no MyHeritage SuperSearch™ é gratuito. Para visualizar ou salvar registros na sua árvore genealógica, você precisará de uma Assinatura de Dados ou Completa.

Se você possui uma árvore genealógica no MyHeritage, nossa tecnologia de Correspondência de registros o notificará automaticamente se os registros dessas coleções corresponderem aos seus parentes. Você poderá revisar o registro e decidir se deseja adicionar as novas informações à sua árvore.

Aproveite as novas coleções!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • Rita de cássia


    fevereiro 23, 2020

    Boa noite! Fiz um depósito em15/01/2020,no valor:251,99,por um kit de DNA , até o momento não me enviaram ! Gostaria de saber quando me enviaram? Grata!

    • Nayara


      fevereiro 25, 2020

      Olá, Rita!

      Você receberá notificações de confirmação e de envio através da sua página no MyHeritage e do e-mail cadastrado na sua conta. Caso não receba essas confirmações, entre em contato com nosso suporte através do support@myheritage.com ou por mensagem direta na nossa página do Facebook.