Acesso gratuito a registros de casamento pelo Dia de São Valentim

Comentários

O amor está no ar este ano! Em homenagem ao Dia de São Valentim, estamos oferecendo acesso GRATUITO a 446 milhões de registros de casamento por um período limitado, de 14 a 18 de fevereiro! Saiba mais sobre as ótimas histórias de amor em sua árvore genealógica em nossas vastas coleções de registros relacionados ao amor.

Pesquise todos os registros de casamento em www.myheritage.com/marriage-records.

As coleções de casamento grátis no MyHeritage abrangem 148 coleções, com um total de 446.036.567 registros de todo o mundo: Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, México, Holanda, Espanha, Canadá, França, Austrália, Noruega, Dinamarca, Suécia, Suécia, Itália, Brasil, Chile, Peru, Irlanda, Bolívia, Finlândia, Suíça, Índia, Argentina, Equador, Guatemala, Colômbia, Portugal, Bélgica, Costa Rica, República Dominicana, Áustria e muito mais!

As certidões de casamento são um recurso fantástico para informações da família e geralmente contêm nomes de noivas e noivos, idades, locais de nascimento ou residências recentes. Em alguns casos, os documentos terão os nomes dos pais da noiva e do noivo, bem como o endereço de residência após o casamento.

Por exemplo, da coleção recente, Casamentos Civis de Nord, 1792-1937, está o registro de casamento dos pais do presidente francês, Charles de Gaulle. Os pais de De Gaulle – Henri Charles Alexandre De Gaulle e Jeanne Caroline Marie Maillot – casaram-se na cidade de Lille em 30 de julho de 1886.

Marriage record of Charles De Gaulle’s Parents, Henri Charles Alexandre De Gaulle and Jeanne Caroline Marie Maillot, 1886
Registro de casamento dos pais de Charles De Gaulle, Henri Charles Alexandre De Gaulle e Jeanne Caroline Marie Maillot, 1886

Este é apenas um dos muitos tesouros encontrados nessas coleções. Quais tesouros da família você descobrirá? Comece a pesquisar hoje:www.myheritage.com/marriage-records.

Feliz Dia de São Valentim!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado