Johannes encontra família amorosa após uma busca difícil

Comentários

Johannes foi adotado quando criança e cresceu na Alemanha. Quando ele tinha 20 anos, ele decidiu tentar entrar em contato com sua mãe biológica.

Tentei entrar em contato com ela, escrevi uma carta para ela com minha foto, mas ela enviou minha carta de volta e escreveu que não queria ter contato comigo.

Ele diz que isso ocorreu em parte porque o parceiro de vida de sua mãe biológica, na época, não sabia sobre Johannes.

Uma vez vi minha avó, pouco antes de ela morrer. Então eu não tive contato com minha família biológica por 25 anos. Eu pensei que seria só isso.

O pai biológico de Johannes não foi mencionado em sua certidão de nascimento e ele não tinha mais informações sobre ele.

Na esperança de aprender mais sobre de onde ele era e encontrar a família de seu pai, ele fez um teste de DNA do MyHeritage. Quando seus resultados chegaram, ele foi contatado por uma mulher que era uma correspondência de 6,7%: uma prima em primeiro grau removido (a filha do irmão de seu avô materno) que mora no Japão. Ela nunca tinha ouvido falar de Johannes, mas juntos eles foram capazes de conectar os pontos. Ela o apresentou a sua meia-irmã, que mora no Colorado, EUA, e outra irmã que na Alemanha, como Johannes.

Johannes conheceu recentemente sua prima em primeiro grau removida e o marido, que mora na Alemanha.

Johannes with his adoptive parents and half-sister of his biological first cousin once removed. From left, Johannes's adoptive father, sister of Johannes's first cousin once removed, her husband, and Johannes's adoptive mother.
Da esquerda: pai adotivo de Johannes, primo, marido dela, Johannes e mãe adotiva.

Ela também informou que o avô de Johannes não estava mais vivo, mas seu irmão estava – e ele também vive na Alemanha! Eles moram a 700 km de distância e se conheceram recentemente.

Johannes's great uncle with Johannes
Da esquerda: tio-avô de Johannes e Johannes

“Estou tão feliz por ter um parente real que é tão legal”, diz Johannes. “Estou muito emocionado e nunca esperei isso. Espero poder conhecer mais membros da família em um futuro próximo.”

Você fez conexões maravilhosas através de um teste de DNA do MyHeritage? Nós queremos ouvir sua história. Conte pra gente nos comentários abaixo!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado