Irmãos se reúnem após 60 anos

Comentários

David Anderson foi adotado com a idade de um mês. Crescendo em Grand Junction, Colorado, ele experimentou os pensamentos e medos de muitos filhos adotivos: que sua família não o queria, não queria que ele fizesse parte da família deles. Quando adulto, ele tentou descobrir mais sobre sua família e foi ao hospital onde nasceu para procurar registros, mas nada apareceu.

Ele fez um teste de DNA do MyHeritage wanting para saber sobre sua etnia. Ele não tinha idéia de que o teste poderia ajudá-lo a encontrar sua família biológica.

Imagine seu espanto quando sua irmã biológica, Misty De La Rosa, apareceu em seus resultados!

“Foi uma experiência emocionante”, explica David. “Imagine, você sem saber que tem irmãos ou algo assim, e de repente, dentro de um breve período de tempo, você descobre que não é uma ilha, sabe, tem parentes , você tem uma família enorme. ”

Não só isso, ele descobriu que sua família biológica vivia nas proximidades. Sua esposa, Tammy, na verdade foi para a escola com sua irmã!

Misty De La Rosa foi criada em Denver, Colorado por seu pai, juntamente com outros quatro irmãos. Ela não sabia que tinha um irmão mais novo que havia sido aceito para adoção. “Eu me considero uma das pessoas mais sortudas do mundo porque consegui encontrar e ver que tenho um irmão. Tenho outra parte de mim da qual posso estar perto e que posso compartilhar nossa vida juntos, porque perdemos isso. Quero dizer, tenho 62 anos, e você sabe, é muito tempo para nunca saber que você tem um irmão. ”

Você fez conexões maravilhosas através de um teste de DNA do MyHeritage? Nós queremos ouvir sua história. Conte pra gente nos comentários abaixo

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado