Coleções de registros adicionadas na segunda quinzena de dezembro

Comentários

Mais de 821,2 milhões de registros foram adicionados ao MyHeritage nas últimas duas semanas de dezembro – elevando o número total de registros históricos no MyHeritage SuperSearch ™ para mais de 11 bilhões de registros! Esta atualização inclui mais de 600 milhões de registros sobre autores publicados nos EUA e em todo o mundo, um Índice de Nascimento de Hesse e Índice de Casamento de Hesse, um Índice de Morte Militar da França e 9 coleções de jornais estaduais dos EUA.

Aqui está o detalhamento completo dos registros:

 

 

Livros históricos – Índice de autores e pessoas mencionadas, 1811–2003

Essa coleção de mais de 494 milhões de registros é um índice de pessoas mencionadas em vários livros de domínio público em inglês, bem como os nomes dos autores dessas publicações. O número de livros digitalizados é superior a 3 milhões. As seguintes informações pesquisáveis podem ser encontradas na maioria dos registros do índice: título e ano da publicação, nome do (s) autor (es), ano de nascimento e morte do (s) autor (es), nome de todos os indivíduos mencionados no publicação, o editor e o (s) assunto (s) da publicação.

O conjunto de dados para esta coleção foi obtido com a ajuda do Projeto GDELT.

Autores de artigos acadêmicos

Esta coleção de mais de 272 milhões de registros inclui os nomes de autores de milhões de artigos acadêmicos. Os nomes dos autores são coletados em mais de 50.000 periódicos e repositórios de acesso aberto de todo o mundo. Os registros normalmente incluem o nome e sobrenome de autores e co-autores, o título e a data do artigo, o nome da revista e o nome de seu editor. Para alguns artigos, é fornecido um link para visualizar o artigo online.

Os artigos são de acesso aberto. Eles se originam de fontes legítimas, incluindo repositórios administrados por universidades, governos e sociedades acadêmicas, além de conteúdo aberto hospedado pelos próprios editores.

Casamentos e divórcios do Texas

Esta coleção, composta por mais de 26 milhões de registros, contém índices de pedidos de licença de casamento de todos os municípios do estado do Texas para os anos de 1966 a 2016. A coleção também inclui registros de divórcio de 1968 a 2015. Os índices foram elaborados pela Unidade de Estatísticas Vitais do Texas, do Departamento de Serviços de Saúde do Estado.

Um registro de casamento pode incluir a idade da noiva, a idade do noivo, o nome e sobrenome da noiva, o nome e o sobrenome do noivo, o ano de nascimento calculado para a noiva e o noivo, a data do casamento e o local do casamento.

Os registros de divórcio são uma compilação dos Relatórios de Decretos de Divórcio ou Anulação de Casamento pela secretaria do distrito no município onde o decreto do tribunal foi apresentado. Um registro de divórcio pode incluir nomes de esposo e esposa, idade, número de filhos, data do casamento, data do divórcio e o município em que o divórcio ocorreu. Relatórios de divórcios e anulações foram relatados ao Bureau de Estatísticas Vitais a partir de 1968 em diante. Antes desse período, o secretário do condado pode ter registrado o evento.

França, Índice de Mortes Militares, 1914–1961

Esta coleção gratuita de mais de 5 milhões de registros é um índice de registros de mortes de indivíduos que morreram lutando nas forças armadas francesas, membros de forças armadas estrangeiras que morreram lutando na França e civis que foram mortos na França. A maioria dos registros pertence à Primeira Guerra Mundial, embora também existam registros da Segunda Guerra Mundial, da Guerra Franco-Prussiana e de vários outros conflitos que ocorreram na França ou que envolveram as forças armadas francesas. Os registros podem conter as seguintes informações pesquisáveis: nome e sobrenome do indivíduo, data e local de nascimento, data e local da morte, local do enterro e nome e sobrenome dos pais e cônjuge do indivíduo.

As informações a seguir também podem ser encontradas na maioria dos registros: posto e regimento, empresa, conflito, condecorações militares, notas adicionais sobre locais e a situação familiar do indivíduo. O conteúdo é fornecido gratuitamente pelo MyHeritage como um serviço benéfico e não comercial para a comunidade genealógica, cortesia da Mémorial Gen Web.

Alemanha, Índice de Casamentos de Hesse, 1849–1931

Esta coleção de mais de 4,77 milhões de registros inclui registros de casamento de várias comunidades da atual Hesse, Alemanha. Os casamentos geralmente eram registrados no local de residência da noiva. Quando as informações estiverem disponíveis, um registro incluirá o nome e sobrenome do noivo, idade ou data de nascimento, local de nascimento, residência, ocupação, data do casamento e informações sobre os pais do noivo. Um registro também incluirá o nome e sobrenome da noiva, nome de solteira, idade ou data de nascimento, local de nascimento, residência, ocupação e informações sobre os pais da noiva.

A partir de 1874, o estado determinou que os novos cartórios civis locais fossem responsáveis pela criação de registros civis de nascimento, casamento e óbito nas antigas províncias da Prússia, entre as quais muitas comunidades em Hesse.

Alemanha, Índice de Nascimentos em Hesse, 1874–1911

Essa coleção de mais de 3,78 milhões de registros inclui registros de nascimento de várias comunidades na atual cidade de Hesse, na Alemanha. Quando as informações estiverem disponíveis, um registro incluirá o nome da criança, a data de nascimento e o sexo. As informações sobre a mãe incluem nome, sobrenome de solteira, sobrenome de casada, endereço e cônjuge. Também são fornecidas informações sobre o informante. Um informante era frequentemente o pai da criança ou parteira.

Coleções de jornais da Flórida, Wisconsin, Kansas, Texas, Oklahoma, Montana, Minnesota, Illinois e Tennessee

Esta é a próxima edição de nossas coleções de jornais dos EUA. Adicionamos mais de 14,6 milhões de páginas de nove estados: Flórida, Wisconsin, Kansas, Texas, Montana, Minnesota, Illinois e Tennessee. Os jornais desta atualização variam entre o final do século XIX / início do século XX e 2009.

Os jornais são um recurso importante para a pesquisa de genealogia e história da família, pois contêm obituários e outros substitutos vitais do registro, como avisos de nascimento, casamento e morte. Além disso, as colunas sociais e as histórias de interesse local contêm informações valiosas sobre atividades e eventos da comunidade e geralmente fornecem detalhes sobre as pessoas envolvidas.

Antes de os registros vitais serem registrados pelos governos da cidade, condado ou estado, os jornais locais costumavam publicar artigos listando ou detalhando esses eventos. Os obituários contêm informações vitais e biográficas sobre o falecido, bem como sua família e parentes.

As páginas da sociedade começaram como uma maneira de atrair leitores com fofocas e notícias sobre os ricos e famosos, mas logo evoluíram para cobrir o andamento dos cidadãos “comuns”. Uma incrível variedade de informações pode ser descoberta nessas páginas ou colunas sociais a partir de avisos e relatórios aparentemente mundanos sobre eventos como festas, mudanças de emprego, internações e visitas sociais de amigos ou parentes. Essas páginas são uma fonte de eventos históricos que é improvável que exista em qualquer outro registro.

A cobertura e a abrangência desta coleção variam de acordo com o título.

Jornais da Flórida, 1901–2009

Esta coleção é um compêndio de mais de 8 milhões de páginas de jornais de 25 títulos publicados em várias cidades do estado da Flórida, de 1901 a 2009.

Jornais de Wisconsin, 1884–2009

Esta coleção de 2,8 milhões de páginas de jornais é um compêndio de jornais publicados em várias cidades do estado de Wisconsin, de 1884 a 2009.

Jornais do Kansas, 1869–2009

Esta coleção de mais de 1,4 milhão de páginas de jornais é um compêndio de jornais publicados em várias cidades do estado de Kansas, de 1869 a 2009.

Jornais do Texas, 1848–2009

Esta coleção de mais de 1,2 milhão de registros é um compêndio de jornais publicados em várias cidades do estado do Texas entre 1848 e 2009.

Jornais de Oklahoma, 1927-2009

Esta coleção é um compêndio de jornais publicados em várias cidades do estado de Oklahoma, de 1927 a 2009.

Jornais de Montana, 1890–2009

Esta coleção é um compêndio de jornais publicados em várias cidades do estado de Montana de 1890 a 2009.

Jornais de Minnesota, 1902–2009

Esta coleção é um compêndio de jornais publicados em várias cidades do estado de Minnesota, de 1902 a 2009.

Jornais de Illinois, 1840–2009

Esta coleção é um compêndio de jornais publicados em várias cidades do estado de Illinois entre 1840 e 2009.

Jornais do Tennessee, 1870–2009

Esta coleção é um compêndio de jornais publicados em várias cidades do estado do Tennessee entre 1870 e 2009.

Resumo

Pesquisar todas essas coleções no MyHeritage SuperSearch™ é gratuito, mas uma Assinatura de Dados ou Completa é necessária para visualizar os registros completos, salvá-los na sua árvore genealógica e acessar totalmente as correspondências de registros. Nossa tecnologia de Correspondência de registros encontrará automaticamente registros históricos relevantes, revelando novas informações sobre quaisquer ancestrais que aparecem nesses registros.

Esperamos que esta atualização recente ajude a impulsionar sua pesquisa de história da família no novo ano. Deixe-nos um comentário abaixo contando quais tesouros você descobriu!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado