Coleções de registros históricos adicionadas na primeira quinzena de dezembro

Comentários

O MyHeritage acaba de adicionar sete novas coleções, abrangendo 16,2 milhões de registros de todo o mundo: Registros Notariais da Holanda; Passageiros não assistidos para Victoria; Memoriais do Holocausto Judaico e Residentes Judeus da Alemanha 1939-1945; Índice de Emigração de Copenhague; e coleções de enterros do Canadá, Irlanda e Reino Unido.

Aqui está o detalhamento completo dos registros:
[table “36” not found /]

Holanda, Registros Notariais, 1600–1935

Essa coleção de mais de 10,6 milhões de registros é um índice para registros notariais em toda a Holanda. Os registros notariais são mantidos por notários, funcionários públicos nomeados pelo governo holandês para prestar serviços, incluindo a redação, autenticação e registro de documentos legais. Os documentos com firma reconhecida nesta coleção que são úteis para pesquisas genealógicas incluem testamentos, inventários / divisões de propriedades, contratos de casamento, tutelas e hipotecas.

A notarização começou na Holanda no século XVI. Naquela época, nenhum registro notarial era mantido nas províncias de Drenthe, Frísia, Gelderland, Groningen, Limburgo e Overijssel. No entanto, em 1811, a Holanda foi anexada pelo Império Francês, o que levou a uma padronização da lei notarial e do notário sendo nomeado nessas províncias.

As informações contidas nesses registros incluem os nomes dos candidatos, sua residência, ocupação e a data e o tipo de registro notarial.

Canadá, Enterros, 1800–2019

Esta coleção gratuita de mais de 2 milhões de registros é um índice para registros de enterros no Canadá. Os registros geralmente listam o nome do falecido, ano da morte, ano de nascimento e local do enterro. Os enterros geralmente aconteciam com alguns dias de morte. Os cemitérios podem ajudá-lo a rastrear o enterro e / ou a morte de um parente canadense. Os registros de enterro também podem ajudar a identificar ancestrais não registrados em outros documentos.

Passageiros não assistidos para Victoria 1852–1923

Essa coleção de 1,8 milhão de registros inclui pessoas que chegaram a Victoria de portos no exterior entre 1852 e 1923. As listas são às vezes chamadas de “listas de passageiros não assistidas”, pois os imigrantes financiavam o custo de sua própria viagem. Os registros geralmente incluem nome e sobrenome, estado civil, idade, sexo, nacionalidade e ocupação.

As informações registradas sobre o navio incluem o nome do capitão do navio, datas de partida e número total de passageiros.

Memorial do Holocausto Judeu e Residentes Judeus da Alemanha 1939-1945

Esta coleção gratuita inclui registros de vítimas do Holocausto judeu de memoriais na República Tcheca, Holanda, França, Áustria, Bélgica e Luxemburgo. A coleção também inclui 442.972 judeus que viveram na Alemanha entre 1933 e 1945. Um registro pode incluir: nome, sobrenome, nome de solteira, data de nascimento, local de nascimento, residência, data da morte, local da morte, local da prisão e deportação ou emigração.

A lista de residentes judeus no Reich alemão de 1933 a 1945 registra as datas individuais da vida e da biografia de cerca de 600.000 pessoas que residiam dentro das fronteiras do Reich alemão (em 31 de dezembro de 1937) e que foram perseguidas por causa de sua religião ou origem judaica.

Os censos populacionais foram realizados em 16 de junho de 1933 e 17 de maio de 1939. Esses dois censos fornecem informações sobre o número de residentes judeus na Alemanha e revelam o dramático declínio da população judaica na Alemanha durante a década de 1930, como resultado da perseguição nazista : muitos judeus emigraram ou foram expulsos, a população restante envelheceu e a taxa de natalidade caiu. Enquanto em junho de 1933 quase 500.000 membros da comunidade judaica haviam sido registrados, restavam apenas aproximadamente 234.000 pessoas de origem judaica no território do antigo Reich em maio de 1939.

Dinamarca, Índice de Emigração de Copenhagen, 1869–1908

Esta coleção é um índice de protocolos de emigração policial para indivíduos que emigraram de Copenhague entre 1869 e 1908. Os registros podem conter as seguintes informações pesquisáveis: nome e sobrenome, local de nascimento, ano estimado do nascimento, residência anterior e data de registro na polícia de Copenhague . A idade do indivíduo no momento da emigração, nome do navio, ocupação, número do contrato e comentários adicionais também são visíveis.

Os protocolos de emigração da polícia de Copenhague foram introduzidos no parlamento dinamarquês em 1º de maio de 1668. A grande maioria desses registros relaciona indivíduos que emigraram para os Estados Unidos. O registro nos protocolos era necessário para emigrar diretamente da Dinamarca ou por meio de outra cidade europeia e, subsequentemente, os registros não representam necessariamente o local de partida final do emigrante. A maioria dos registros é para cidadãos dinamarqueses, mas também existem mais de 150.000 registros de emigrantes não dinamarqueses, principalmente suecos.

República da Irlanda, Índice de Enterros, 1900–2019

Esta coleção gratuita inclui registros de vários cemitérios localizados na República da Irlanda. Um registro pode incluir o nome do cemitério, nome e sobrenome do falecido, idade, cidade, data de nascimento, data da morte e religião. Observe que alguns registros são anteriores a 1900.

Os registros do cemitério são especialmente úteis para identificar ancestrais que não foram registrados em outros registros, como crianças que morreram jovens ou mulheres.

Reino Unido, Índice de Enterros, 1900–2019

Esta coleção gratuita inclui registros de vários cemitérios localizados no Reino Unido. Um registro pode incluir o nome do cemitério, nome e sobrenome do falecido, idade, cidade, data de nascimento, data da morte e religião. Observe que alguns registros são anteriores a 1900.

Os registros do cemitério são especialmente úteis para identificar ancestrais que não foram registrados em outros registros, como crianças que morreram jovens ou mulheres.

Resumo

Aproveite e pesquise todas essas novas coleções que estão agora disponíveis no MyHeritage SuperSearch™. A pesquisa nesses registros é sempre gratuita e você também pode visualizar e salvar registros na árvore genealógica de quatro coleções nesta atualização: os Memorial do Holocausto Judaico e os Residentes Judeus da Alemanha 1939–1945 e as três coleções de enterro do Canadá, Irlanda e Reino Unido. Nossa tecnologia de Correspondência de registros notificará você automaticamente se qualquer um desses registros mencionar um membro da sua árvore genealógica. Você poderá revisar o registro e decidir se deseja adicionar as novas informações à sua árvore. Para acessar totalmente as correspondências de registros ou exibir ou salvar registros de outras coleções, você precisará de uma Assinatura de Dados ou Completa subscription.

Quais tesouros você descobriu? Conte pra gente nos comentários!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado