Atualização nos registros relacionados do MyHeritage

Comentários3

Recentemente, reformulamos os registros relacionados no SuperSearch™ para garantir que você não perca nenhum registro histórico importante que possa levá-lo a novas descobertas.

Registros relacionados, anteriormente conhecidos como Record Detective™, mostram registros adicionais ou perfis de árvore genealógica que podem pertencer à pessoa ou pessoas presentes no registro histórico que você está visualizando no momento. A tecnologia varre o registro que você descobriu no SuperSearch ™ e o corresponde a todo o nosso banco de dados com mais de 10,2 bilhões de registros históricos e perfis de árvore genealógica para localizar registros relacionados. Por exemplo, um registro de nascimento pode apontar para um artigo de jornal sobre o casamento da mesma pessoa, onde você pode aprender sobre novos membros da família dos quais não estava ciente.

Para tornar os Registros relacionados mais práticos e garantir que você não os perca, agora os mostramos em um painel conveniente no lado direito do registro, em vez de abaixo dele. Os registros relacionados são gerados pela tecnologia de correspondência registro a registro do MyHeritage, e apenas recalculamos essas correspondências, adicionando centenas de milhões de registros relacionados adicionais. Isso abrirá a porta para muitas descobertas novas e emocionantes.

Aqui estão alguns exemplos de registros relacionados em ação:

  1. A Um registro do Censo Canadense de 1921 para meu terceiro tio-avô, Michael Margolick, leva a mais 9 registros históricos.
    Com 6 registros separados da
    coleção Ellis Island e Outras listas de passageiros de Nova York, coleção de 1820 a 1957, podemos ver que Michael, um fabricante e empresário, viajou um pouco entre 1927 e 1932. Uma das listas de passageiros mostra que Michael e sua esposa Helen viajaram para os EUA de Montreal em 1932 no navio chamado Columbus.
  2. Um registro de casamento de Frederick J. Blanchard e Gertrude H Blanchard na coleção de Massachusetts, Casamentos, 1841–1915 vincula-se a 4 registros adicionais, que incluem 3 registros censitários de 1920, 1930 e 1940 nos censos dos EUA.
    No censo de 1920, aprendemos sobre os dois filhos de Frederick e Gertrude, Charles e Ruth, e sobre sua profissão em uma loja de sapatos. Ele provavelmente operou ou cuidou de uma variedade de máquinas para finalizar sapatos e peças de sapatos.
    No censo de 1930, vemos que o filho Charles provavelmente se mudou e não está mais morando com a família. Aos 55 anos, Frederick agora é zelador da escola.
    No censo de 1940, os dois filhos se mudaram e Fredrick ainda trabalhava como zelador em uma escola pública.
  3. Um registro de árvore genealógica no MyHeritage para Marie Travis era 24 registros adicionais incríveis para ela e seus familiares!
    Alguns dos destaques incluem o registro de casamento de seus pais de 1895 em Fulton, Illinois. Outro é um registro de alistamento da Primeira Guerra Mundial para seu irmão Rolland H Reeder na coleção de Registros de Alistamento da Primeira Guerra Mundial dos Estados Unidos. Lá você pode ver alguns fatos interessantes sobre sua ocupação, atributos físicos e muito mais.

Custo

A visualização de registros relacionados requer uma assinatura de dados ou uma assinatura completa no MyHeritage. Alguns registros são provenientes de coleções gratuitas (por exemplo, a coleção de lápides BillionGraves) e podem ser visualizados sem uma assinatura, mas a maioria não é gratuita. Saiba mais sobre nossos vários planos aqui.

Conclusão

Com a adição de novas correspondências e a interface do usuário aprimorada, suas chances de encontrar novos Registros Relacionados melhoraram significativamente. Esperamos que você faça novas descobertas empolgantes e obtenha novas idéias sobre a história da sua família.

Fique de olho neles à direita de todos os registros no SuperSearch™.

Aqui no MyHeritage, estamos comprometidos em continuar inovando e desenvolvendo novas tecnologias, mas também estamos trabalhando para melhorar os recursos existentes para tornar a história da família mais emocionante e gratificante para você.

Conte pra gente o que você descobrir!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado

  • Euler Jose Ramos


    dezembro 20, 2019

    – Muuuiiito bom !!!

  • João Cruz


    dezembro 21, 2019

    Parece muito importante este vosso trabalho. Gostava de usofruir dele.
    Parabéns.
    Sousa Cruz

  • Carmelita Marques


    dezembro 26, 2019

    Gostaria de descobrir a certidão de nascimento de Luiz Randolfo Marques, casado com Luzia Brígida Moreira