The Doctors fazem o teste de DNA Saúde+Antepassados do MyHeritage

Comentários

O teste de DNA do MyHeritage foi apresentado no talk show diurno vencedor do prêmio Emmy, The Doctors, enquanto os apresentadores mostravam os resultados dos testes MyHeritage DNA Saúde+Antepassados, que incluem informações detalhadas sobre seus riscos genéticos.

O programa The Doctors se esforça para esclarecer os espectadores com maneiras simples de alcançar e manter uma boa saúde. Um dos principais objetivos da série é capacitar seus telespectadores com conhecimentos que possam melhorar seu bem-estar – e é exatamente isso que o MyHeritage DNA Saúde+Antepassados pretende fazer. Aprender sobre como seus genes podem afetar seu risco de desenvolver certas condições médicas ou transmiti-las aos seus filhos pode capacitá-lo a fazer melhores escolhas de saúde e estilo de vida, o que pode melhorar seu futuro bem-estar.

A consultora de genética do MyHeritage, Jessica Greenwood, MS, LGC, juntou-se aos apresentadores do programa – o médico de emergência Dr. Travis Stork, cirurgião plástico e especialista em cirurgia reconstrutiva Dr. Andrew Ordon e Dra. Judy Ho para compartilhar seus resultados com eles.

Assista ao segmento completo aqui:

O teste MyHeritage DNA Saúde+Antepassados fornece relatórios de saúde fáceis de entender que podem ajudar a explicar seu risco genético para inúmeras condições de saúde. Os resultados também incluem as informações genealógicas do teste de DNA original do MyHeritage: um detalhamento étnico detalhado, correspondência com parentes baseados em DNA compartilhado, um navegador de cromossomos e muito mais.

Aqui está o que revelamos aos anfitriões no ar:

Dra. Ordon

Dra. Ordon ficou satisfeito ao ver que seus resultados mostra um risco ligeiramente menor de desenvolver doenças cardíacas e diabetes tipo 2.

Ele também descobriu sua composição étnica: 49.2% do leste europeu, 24.8% do norte e oeste da Europa e 18.7% do mar Báltico.

Dado que sua família nasceu e cresceu na Polônia, foi reafirmante para ele ver suas raízes nos resultados de sua etnia. “Foi legal descobrir isso! Até visitei o túmulo do general Ordon na Ucrânia!

Dra. Travis

Dra. O relatório de etnia do Dr. Travis mostrou origens étnicas muito fortes em duas regiões: ele tem 59,9% da Europa do Norte e Oeste e 40,6% da Escandinávia.

Dra. Judy

Enquanto os relatórios da Dra. Judy mostram que ela tem um risco médio de desenvolver Alzheimer de início tardio e degeneração macular relacionada à idade, ela também descobriu que tem um risco significativamente menor de desenvolver doença celíaca.

Infelizmente, a Dra. Judy não pôde receber os relatórios de risco poligênicos para câncer de mama, diabetes tipo 2 e doenças cardíacas. Esses três relatórios baseiam-se em estudos realizados entre populações europeias, portanto, atualmente estão disponíveis apenas para pessoas que são principalmente de herança européia. O MyHeritage está realizando pesquisas para permitir que os relatórios poligênicos abranjam um espectro mais amplo de populações no futuro.

Conclusão

Os médicos tiveram uma experiência extremamente positiva aprendendo sobre seus riscos à saúde e sobre suas origens étnicas, que agora podem ser explorados no site do MyHeritage.

Eles mostraram o importante valor dos testes de DNA em casa para a saúde, a fim de fornecer informações para famílias que podem ter condições médicas comuns. Testes como o do MyHeritage também podem ser muito úteis para pessoas que foram adotadas ou para quem não conhece o histórico médico da família. Além disso, as informações fornecidas pelo teste MyHeritage DNA Saúde+Antepassados podem ajudar os médicos a determinar se testes adicionais são necessários, escolher o curso certo de tratamento e até ajudar os pacientes a prevenir determinadas doenças.

Deseja saber mais sobre seus riscos genéticos para a saúde? Adquira o teste ou atualize seu teste de DNA MyHeritage existente.

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado