Registros históricos

Registros históricos adicionados em setembro

Comentários

40,1 milhões de novos registros históricos foram adicionados na segunda quinzena de setembro. Esses novos registros incluem uma atualização da coleção existente de Registros de População da Holanda e duas novas coleções: Índice de Obituários dos Estados Unidos e Canadá, e Registros da Polícia de Copenhague, na Dinamarca.

Aqui estão os detalhes dessas novas coleções:

Coleção

Descrição

Número de registros

Link para pesquisar

Holanda, Registros da População, 1810-1936

Um índice de registros populacionais de toda a Holanda de 1810 a 1936.

21.605.431 novos registros, formando um total de 36.305.939 registros.

Pesquisar coleção agora

Estados Unidos e Canadá, Índice de Obituários, 1900–2019

Um índice de obituários publicado em vários jornais nos Estados Unidos e Canadá
entre 1900 e 2019.

16.591.333 registros históricos

Pesquisar coleção agora

Dinamarca, Registros da polícia de Copenhague, 1890–1923

Um índice de formulários de registro que incluíam nomes, datas de nascimento, locais de nascimento, ocupações e endereços dos residentes de 1890 a 1923.

1.966.321 registros históricos

Pesquisar coleção agora

Holanda, Registros da População, 1810-1936

Esta atualização da coleção com 21,6 milhões de novos registros históricos é um índice de registros populacionais da Holanda entre 1810 e 1936. Os registros geralmente listam o nome, data de nascimento, local de nascimento, data de residência e local de residência. Às vezes, a idade e ocupação de um indivíduo e o nome de seus pais ou cônjuge também são incluídos.

Registros populacionais são registros que acompanharam os movimentos de todos os residentes na Holanda. Na maioria dos municípios, os registros começaram em janeiro de 1850. No entanto, em algumas localidades, esses registros começaram muito antes. A maioria dos registros nesta coleção data entre 1810 e 1936, embora a extensão da cobertura do ano possa variar de acordo com a localidade, e alguns registros estão disponíveis além desse intervalo.

É importante obter uma cópia do registro original sempre que possível, pois o ele fornece contexto e detalhes adicionais sobre um indivíduo ou família. Por exemplo, os registros populacionais normalmente registram pessoas nos domicílios e podem indicar relacionamentos familiares. Também forneceram informações detalhadas sobre a residência (pra onde ou de onde a família ou a pessoa se mudou e a data da mudança de residência). Mudanças na composição de uma família devido a eventos como nascimento, casamento e morte também foram observadas nos registros.

Pesquise os Registros de População da Holanda, 1810–1936

Estados Unidos e Canadá, Índice de Obituários, 1900–2019

Esta coleção de 16,5 milhões de registros contém um índice de obituários publicados em vários jornais nos Estados Unidos e no Canadá de 1900 a 2019.

Esta coleção inclui o nome do falecido, local de nascimento, local de morte, idade e a fonte da publicação, incluindo informações sobre a localidade.

Pesquise o Índice de Obituários dos Estados Unidos e Canadá, 1900–2019.

Dinamarca, Registros da polícia de Copenhague, 1890–1923

Essa nova coleção de 1.966.321 novos registros históricos é um índice de formulários de registro que incluem nomes, datas de nascimento, locais de nascimento, ocupações e endereços dos residentes. A partir de 1890, todos os residentes de Copenhague acima de 10 anos, foram obrigados a preencher um formulário de registro junto à polícia. Os jovens recebiam seu próprio formulário aos 14 anos, enquanto mulheres casadas e crianças de 10 a 13 anos foram incluídas no formulário do marido / pai.

Os registros foram atualizadas para conter as informações mais atualizadas sobre os cidadãos de Copenhague. Todos os novos residentes eram obrigados a se registrar ao se mudarem para Copenhague. Os residentes já registrados eram obrigados a atualizar seu registro sempre que seu endereço era alterado, uma criança fazia 14 anos, ou uma mulher se divorciava ou ficava viúva. Alguns endereços de Frederiksberg foram registrados nos formulários devido às pessoas que se deslocaram entre as cidades. Durante o período em que o registro policial foi necessário, 1,9 milhão de pessoas foram registradas em 4,2 milhões de endereços. O registro policial foi substituído pelo registro civil em 1923.

Pesquise os registros policiais de Copenhague, Dinamarca, 1890–1923

Resumo

A busca em todas essas coleções no MyHeritage SuperSearch ™ é gratuita e os usuários do MyHeritage se beneficiarão das Record Matches (Correspondências de Registro). Nossa tecnologia de correspondência de registros encontrará automaticamente registros históricos relevantes, revelando novas informações sobre seus ancestrais que aparecem nesses registros. É necessária uma Assinatura de Dados ou Completa para visualizar os registros, salvá-los na sua árvore genealógica e acessar as correspondências de registros.

Esperamos que essas coleções ampliem os horizontes da sua pesquisa de história da família. Não esqueça de contar pra gente o que descobrir!

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado