Tracy Shand encontra seu pai biológico após anos de busca

Comentários

Tracy Shand foi adotada quando ela tinha apenas 3 meses de idade. Aos 24 anos, ela se conectou com sua mãe biológica e pôde aprender sobre esse lado de sua família, mas quando ela perguntou sobre seu pai biológico, sua mãe biológica não disse seu nome. “Foi quase impossível encontrá-lo”, diz Tracy.

Ela testou seu DNA com outro site, mas isso não a levou a lugar nenhum. “Mas eu sabia que ele estava em algum lugar”, diz ela. Ela carregou suas informações de DNA no MyHeritage logo após o dia das mães e descobriu uma correspondência de 14% – possivelmente uma prima de primeiro grau. “Isso poderia ser o que eu estava procurando.”

Tracy entrou em contato com sua correspondência de DNA e perguntou sobre os homens daquela família que poderiam se encaixar no perfil de seu pai. Isso a levou a seu pai biológico, Bill Esman.

Assista ao vídeo de Tracy se encontrando com seu pai aqui:

Bill Esman nunca soube que era pai de uma criança, mas desde que um relacionamento terminou com a súbita partida da mulher com quem ele estava namorando, ele ficou imaginando o que poderia ter acontecido. “A possibilidade de ter uma filha passou pela minha cabeça algumas vezes, e me fiquei me perguntando como seria”, diz ele.

Quando a sobrinha dele contou que Tracy a contatara e perguntara sobre os homens da família que poderiam ser seu pai, ele sabia que ela devia ser filha dele. “Não tive nenhuma dúvida a respeito”, diz ele.

Ele escreveu para ela um e-mail que dizia: “Oi do seu pai” e, alguns dias depois, eles se conheceram pessoalmente.

Em novembro de 2018, Tracy levou sua família para o encontrar.

“Eu adoraria saber mais sobre sua infância”, diz Bill. “Ela tem filhos fantásticos.”

“Meus filhos agora tem um avô”, diz Tracy.

“Eu encorajaria qualquer um que queira encontrar seus pais biológicos a fazer o que for necessário para os encontrar, e nunca desista”, acrescenta Bill. “Isso pode mudar sua vida.”

Deixar um comentário

O e-mail será mantido em sigilo e não será mostrado